Capítulo 59

27 5 6
                                    


Agora nós estamos indo buscar a Bruna na casa dela para irmos estudar.

Enquanto Math dirige, eu penteio meu cabelo que estava meio desarrumado, enquanto penteio sinto Matheus me olhar, olho para ele também com o cenho franzido.

— O que foi? - Pergunto.

— Vai fazer 3 semanas...

— 3 semanas o que? - Pergunto.

— Que a Jéssica sumiu.

— E o que tem isso?

— Você... Não comeu direito essa semana, e engordou. - Ele ri me vendo olhar para a minha barriga.

— Pois é! Pra você ver que essa louca estava me atrapalhando até de comer, e eu comi essa semana! Só... Vomitei tudo.

— COMO???  - Pergunta.

— Essa semana eu vomitei tudo que comi, Math, fiquei com enjôo, e ontem... Ontem eu comecei a ficar tonta. - Ele para o carro e me olha sério. — Eu comi algo que me fez muito mal, MUITO MAL!

— Rayane isso não é dor no estômago. - Vejo ele engolir seco.

— O que é então? - Pergunto, o celular dele começa a tocar.

— É a Bruna. - Ele me dá o celular pra mim atender, e começa a dirigir o carro.

— Oi amiga. - Atendo.

— CADÊ VOCÊS???? Estamos super atrasados!!! MUITO!

— Estamos chegando! É que... Houve um imprevisto, sabe?

— O imprevisto foi ela e o Eduardo furunfando! - Matheus diz alto e eu gargalho.

— Mentira!! Não deu tempo... - Digo triste e Matheus ri.

— Vão logo, gente!!!

— Ok! Estamos indo! Bora bora!

Matheus acelera o carro, e eu arregalo os olhos vendo ele ultrapassar o limite.

— MATHEUS!

— Eu aprendi alguns macetes de corrida. - Dá de ombros.

Com o Matheus indo nessa velocidade, nós chegamos bem mais rápido, chegamos na casa da Bruna, e ela estava ali parada, ela entra no carro rapidamente.

— Que demora!!! Estamos 10 minutos atrasados! O professor não vai deixar a gente entrar.

— Que bom, odeio biologia. - Digo. — Aliás, eu disse que estaria passando mal nessa aula, se lembram??

— É hoje que ele revisa a atividade, e eu não fiz. - Matheus diz.

— Nem eu, eu esqueci. - Nós dois olhamos para a Bruna.

— O que? Eu fiz!

— É, eu vou estar passando mal.

— E eu vou estar cuidando de você. - Matheus diz.

— Acelera!!!! - Bruna exclama, e Matheus acelera o carro.

O carro estava em alta velocidade, e eu sinto meu estômago embrulhar, como??? Eu nem comi nada! Vou vomitar o que???

Fecho os olhos tentando relaxar, se não vou apodrecer o carro do Matheus, e ele vai me matar.

Sinto um vento frio e forte vindo no meu rosto, e eu acho que a qualquer momento vou botar tudo pra fora.
Tudo não sei o que, por que não comi nada, e mesmo assim sinto uma vontade imensa de vomitar.

Chegamos na escola finalmente, eu já estava ficando desnorteada com o carro em alta velocidade, o Matheus estaciona e eu abro os olhos lentamente, sentindo o meu corpo fraco.

Meu Verdadeiro Lar - Cretinos Nível Hard (1° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora