Capítulo 66

27 6 0
                                    


Rayane

Quatro meses depois...

Por que os dias passam tão devagar quando a gente quer que ele passe rápido?

14 SEMANAS! QUATRO MESES DE GESTAÇÃO!

Dentro desses meses aconteceram tantas coisas! TANTAS COISAS! Aconteceram muitas coisas, mas graças a Deus nenhuma foi ruim...

Bom, Léo e Lucas se aproximaram bastante, nem parece q Lucas quase matou ele.
Eu e Edu escutamos o coraçãozinho do nosso bebê, e foi a coisa mais emocionante do mundo! Até mesmo o Bertinho se emocionou.

A Bruna está bem mas mãe dela tem viajado muito, elas não estão se vendo direito, mas em uma viagem que a tia Daphne fez, ela levou seu marido, mas ele acabou saindo e bebendo muito nessa viajem, e acabou atrapalhando uma reunião importante dela, então agora ela esta viajando sozinha, e Bruna está cuidando de seu pai.

E uma outra novidade! Eles queriam me tirar da escola, disseram que eu preciso ficar em casa, até mesmo a diretora concordou, mas eu não quero sair, não tem nada para fazer em casa! Vou ficar no tédio o dia todo, então eu insisti para ficar e eles deixaram, mas aconteceu um equívoco... Os alunos quando me viam começavam a pular encima de mim e fazer muitas perguntas, e um dias desses eu acabei caindo, mas estou bem e o bebê também.

Isso foi só um susto, mas meu pai e Edu se assustaram demais e insistiram muito para que eu saísse da escola, mas eu continuei, eles me deram duas condições para continuar na escola.
A primeira: Segurança, eles queriam contratar um segurança para mim, mas eu não queria ninguém de novo, então meu segurança é o Gê, e segundo: vou ficar na escola até o sexto mês de gestação, eu concordei né, melhor do que nada, até Matheus, Bruna e Amanda concordaram com isso.

Falando na Amanda... Nós nos aproximamos muito! Ela se aproximou mais do Math, nós levamos ela para a escola, e a deixamos em casa todos os dias, estamos nos aproximando muito! Ela já se soltou com a gente. O ruim é o Lucas, todos os dias ele diz que ela não é confiável, o pior de tudo é que Michael concorda com ele, e Michael nunca está errado, isso me amedronta um pouco, mas dessa vez ele tem que estar errado, ele precisa!

O estranho é que a Amanda está sumida por duas semanas, ela não responde no WhatsApp, nós fomos na casa dela todos os dias da semana, e ninguém atende, ninguém responde!

Hoje eu estou animada! MUITO ANIMADA!!!

Depois da aula nós vamos saber o sexo do meu bebê!!!! E puta que pariu!!! Toda vez que eu lembro o meu estômago se revira, eu quero muito saber!!! QUERO MUITO!

Olho para o relógio, e vejo que falta 10 minutos para as aulas acabarem.

— Alguém tem alguma dúvida? - A professora pergunta e ninguém responde. — Ótimo! Quando o sinal tocar podem sair.

Guardo o meu material rapidamente, e espero o um minuto passar.
Caralho, nunca vi 10 minutos passar tão devagar.

Quando Matheus acaba de guardar seus materiais, ele se vira para mim feliz.

— Finalmente está chegando a hora de relevar essa menininha aí!! - Diz feliz.

— Ou menininho. - Ele bufa e eu gargalho.

— É menina!

— É menino! - Me assusto escutando a voz do Léo atrás de mim.

— Que susto, Léo! - Digo, e os dois começam a rir, sinto meu olhos se encherem d'água e eu começo a chorar, Matheus para de rir e me olha sério.

Meu Verdadeiro Lar - Cretinos Nível Hard (1° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora