capítulo 43

31 6 3
                                    

Rayane

Abro os olhos vendo tudo claro, me sento na cama e meu pai abre a porta, sorrio para ele, mas paro de sorrir quando vejo e chorando.

— Pai? O que houve?? - Pergunto.

— Por que você fez isso?? - ele pergunta sem acreditar.

O que... O que eu fiz??

— Mas... O que aconteceu?? - me levanto rápido da cama.

Nervosa eu me aproximo dele, tento toca-lo mas ele se afasta dando um passo para trás.

— Pai...? Pai! O que...?

— O que você fez??? - Pergunta e seus olhos descem para as suas mãos, olho para as suas mãos também e as vejo cheias de sangue. — O QUE VOCÊ FEZ??

Me afasto dele rapidamente.

— Eu não fiz nada!!!

— Você matou ela!!! Matou a sua mãe! - Aponta para mim. — Você matou a sua mãe!!!

— Não! Não!!! - Coloco as mãos no rosto. — Não fui eu! Não!!! Não foi eu...

Quando tiro minhas mãos do meu rosto, vejo que estou em outro lugar, o lugar aonde minha mãe morreu, olho para frente e vejo ela ali, em pé, mas depois de dois barulhos de tiro ela vai no chão.

— MÃE!!!!! - quando ela cai no chão, olho para a pessoa em que ela atirou, e vejo Jéssica ali, rindo, corro até a minha mãe. — Mãe...

— Matou a sua mãe!!! Você matou a sua mãe! - a Jéssica diz e logo depois gargalha.

— Não... Não foi eu!!!! - Me levanto, e me afasto.

— Não me culpe por ter matado a minha mãe, Rayane, você fez o mesmo! - Ela joga a arma em mim, me fazendo pegar. — Você matou ela!

Olho para as minhas mãos que estão segurando a arma, e totalmente cheias de sangue.

— Não!! Para! Para!!! - jogo a arma no chão.

Perco a força que tinha nas minhas pernas e caio de joelhos, meu nervosismo toma conta de mim, e eu começo a chorar ali, com vozes dizendo que eu matei a minha mãe.

Não!! Não foi eu! Eu não matei ela... Eu não matei.

Eduardo

Rayane ficou totalmente incomodada com a presença da Jéssica aqui, eu confesso que até eu fiquei.

Sei também que ela ficou muito mal quando soube o que a Jéssica fez, se ela ficou tão mal assim, imagina se ela souber a história toda... Acho melhor ela não saber.

O sábado estava tão bom, só foi essa mulher aparecer e destruir tudo.

Saio do corredor aonde fica o nosso quarto, e vejo Matheus, Bruna e Leonardo sentados na mesa brincando com o Joey.

— Ei!! - Bruna corre até a mim assim que me vê. - Como ela está??? Ela está bem?? Ela se machucou??? Por favor, me diga que não! Você não deixou ela se cortar, deixou???

— Calma Bruna, ela está bem, sem machucados. - Ela suspira aliviada.

— E o que aconteceu pra ela ter ficado daquele jeito? - Matheus pergunta.

— O que você acha? - Pergunto sarcástico.

— Eu acho que você deveria parar com esse sarcasmo todo e falar logo! - Matheus responde.

— A Jéssica porra! Ela ficou nervosa com... - Olho para o Leonardo que está brincando com o Joseph. — Com aquele assunto.

— E quem não fica?? - Bruna pergunta. — Essa mulher sempre foi doente, vocês que não perceberam.

Meu Verdadeiro Lar - Cretinos Nível Hard (1° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora