Risadas podiam ser ouvidas por toda parte, assim como o pisar firme no chão.-Você é uma molengaa! Lauren anunciou ao se jogar em sua melhor amiga, Alexa, e a derrubar.
-Saii de cimaa! Alexa reclamou se virando, Lauren não saiu, continuou em cima da garota.
-Vou sentir saudades da gente! A garota de olhos verdes suspirou finalmente rolando e deixando seu corpo deitado ao lado do de Alexa, as duas estavam focadas no céu que parecia mais azul do que de costume.
-Eu também... Alexa começou e então virou seu rosto ao mesmo tempo que Lauren, as duas sorriram uma para a outra. -...depois que nos adaptarmos a nossa nova vida com nossos parceiros podemos tentar entrar em contato uma com a outra.
Lauren assentiu sutilmente. -Bom, quando eu pegar meu título de Domme, talvez a gente tenha sorte e nos liguem.
Alexa franziu o cenho, desde sempre ela ouve Lauren falar sobre como tem certeza de que o resultado do seu teste será que ela é uma "dominante", e pela forma que se porta e se veste realmente era de se esperar isso.
-Você já pensou que o resultado talvez não seja o que você espera? Alexa falou com cuidado, ela não queria chatear sua amiga, sua melhor amiga.
Lauren soltou uma risadinha e desviou o olhar de Alexa voltando a focar no céu. -Olha pra mim Lex, você realmente acha que eu terei outro título se não dominadora? por favoor...
Alexa riu. -É, realmente... Torceu os lábios. -...acho que todos sabem, sentem o que serão antes de fazer o teste, o nosso cérebro meio que nos prepara.
-De fato minha futura sub... Lauren deu um sorriso de lado.
-Isso me assusta as vezes... Alexa soltou um gemido frustrado.
-Fomos preparadas para isso, então...apenas confie, vai dar tudo certo! Lauren tinha um sorriso tranquilizador.
Uma brisa fresca passou o que fez os pelinhos dos braços de Lauren se arrepiarem.
-Vamos juntas para o laboratório amanhã? Alexa queria apenas confirmar.
-Sim, passo na sua casa para te chamar! Lauren disse se levantando do gramado.
-Então até amanhã senhora! Alexa falou depois de se levantar e fazer uma reverência para Lauren.
-Idiota! Lauren revirou os olhos mas riu com a amiga.