--Vamos lá pessoal, cada um em suas posições! Dinah tinha um sorriso enorme no rosto, como sempre, as vezes não era sincero mas ela sempre fez questão de se mostrar bem e feliz para os seus alunos. --E um, dois... Parou sua contagem quando viu sua pulseira piscar e apitar. --Ouh... Franziu o cenho.--Falta o três e podemos começar! Uma das alunas da loira falou.
Dinah trabalhou desde nova, estudou e quando completou seus vinte cinco anos conseguiu abrir seu próprio estúdio de dança, alugou uma das salas do edifício comercial 'Cabello Corporation' e com o passar dos anos foi ganhando visibilidade e pode se dizer que sua vida profissional e financeira vai muito bem.
Ela recebeu seu título de cuidadora assim que completou dezoito anos, nada de novo, todos recebem seus títulos aos dezoito, mas acontece que se é esperado que as pessoas sejam pareadas até cinco anos após receberem o título, isso não aconteceu, e ela espera por isso a dezessete anos, quando ela atingiu os cinco anos sem sua pulseira nunca apitar ela meio que entendeu, ela ainda não tinha uma situação financeira muito estável, mas dez anos depois e nada, sendo que ela se encontrava em um bom momento a preocupou, fazia três anos que ela tinha aberto seu estúdio de dança, quando decidiu buscar ajuda para descobrir se tinha algo errado com a pulseira, talvez tivesse ela pensou, mas não tinha.
E nesse mesmo período ela conhece a filha dos Cabellos, Camila, na época com vinte e oito anos, assim como Dinah, cuidadora e nunca pareada, assim como Dinah.
Talvez por todas essas compatibilidades se tornaram tão próximas, e um ano depois Dinah pediu Camila em namoro, entre namoro e noivado foram um total de dois anos, e cá estão em um relacionamento de seis anos, casadas a quatro.
E com trinta e cinco anos nunca imaginou que a pulseira que foi colocada em seu pulso aos dezoito, e que nunca tinha dado qualquer tipo de sinal, estaria nesse instante sinalizando que ela foi pareada.
--Por que está piscando? Outra aluna segurou a mão de Dinah e cutucou sua pulseira.
A loira balançou a cabeça. -Parece que eu fui pareada! Franziu o cenho, aquilo parecia impossível, quando Camila e ela se casaram lhes foi dito que caso uma das duas fosse pareada o relacionamento não iria interferir em nada, os cuidados seriam apenas de uma, mas elas poderiam construir uma relação com o pequeno e tornar as coisas boas para todos.
Acontece que se passaram dezessete anos, e Dinah nem esperava mais por isso, ainda mais na situação atual.
--Você precisa verificar seu email! Uma das mães que estava ali presente assistindo a aula tocou o ombro de Dinah.
--É eu... Respirou fundo olhando em volta. -...Beck você pode assumir para mim?
--Claro dona Dinah! Beck assentiu.
Dinah se despediu dos seus alunos e avisou que Beck assumiria as aulas de dança por um tempo indeterminado, então correu para sua sala.
Abriu seu notebook para verificar os emails.
--Dinah? A porta do escritório foi aberta abruptamente, era Camila.
--Camila? Dinah se levantou.
--Fui pareada! As duas falaram ao mesmo tempo.
Se encararam por alguns instantes.
--Porra não tinha um momento pior! Camila se aproximou deixando sua bolsa sobre a mesa. --Dois pequenos? Justo agora. Se sentou, Dinah fez o mesmo.
Apesar de não falarem sobre abertamente, o relacionamento delas estava frio, pra dizer o mínimo, nos últimos meses elas simplesmente não se entendiam, nem tentavam na verdade, para evitar brigas passavam mais tempo fora em seus respectivos trabalhos, em algum momento precisariam conversar, mas o medo do divórcio as impedia, apesar dos pesares elas não queriam um fim.
--Eu...não estava esperando por isso... Dinah massageou a têmpora. --Já checou as informações do seu pequeno?
Camila negou. --Quando esse treco começou a piscar e apitar eu apenas sai em disparada, entrei no meu carro e aqui estou.
--Você tinha uma reunião importante ou algo assim, não?! Dinah levantou a sobrancelha.
--Foda-se a reunião, e mais, o pessoal realmente entendeu minha saída repentina. Camila bufou. --O que faremos?
--Vamos começar pelos emails. Dinah disse tentando parecer calma, e falhando, as duas estavam em pânico.
Dinah estava focada em seu notebook, Camila em seu celular.
--Ela acabou de fazer o teste, tem dezoito anos, Lauren... Camila ajeitou os óculos para tentar enxergar melhor a foto que estava anexada ao email.
--Lauren Michelle? Dinah perguntou com expectativa.
-Jauregui Morgado! Camila completou, quando entendeu sorriu. --Fomos pareadas com a mesma pequena!
Dinah também sorriu, ainda não era um bom momento, mas com certeza lidar com um pequeno seria bem mais fácil que com dois.
--Ela mora a oito horas de carro daqui. Dinah torceu os lábios.
--Podemos ajeitar as coisas. Camila deu uma coçadinha na cabeça, com ajeitar as coisas ela quis dizer preparar o quarto da bagunça para receber a nova moradora.
Dinah checou as horas, faltava pouco para as dez da manhã, teriam que correr contra o tempo para deixar as coisas pelo menos confortaveis para a chegada de Lauren, com o tempo a mais nova poderia mudar e deixar tudo mais do seu jeito.
--Porraa... Camila resmungou. --Como faremos isso em tão pouco tempo?
--Respondeu o email? Dinah perguntou depois de responder o seu.
Camila digitou algo rapidamente e assentiu. --Temos até amanhã as dez da manhã para arrumar tudo e então partir para buscar ela.
--Certo! Dinah se levantou. --Pronta?
--Eu preciso estar... Camila suspirou.
--Precisamos na verdade.[Dia Seguinte]
Lauren estava largada no sofá assistindo tv, Salem deitado em sua barriga, ela passou o resto do dia anterior fazendo pesquisas sobre como poderia ir contra os resultados do teste ou mudar sua colocação, não encontrou nada que pudesse lhe ajudar, então passou o dia de hoje todo muito irritada com seus resultados, por fim decidiu que provaria que ela não tinha vocação para ser little, para começar ela não iria se mudar para casa de duas desconhecidas, sem chances, isso nem é inteligente.
Ela ignorou todos as ligações que recebeu da assistente social que foi designada para ela, a princípio ela não sabia que a ligação vinha dela pois saiu do prédio onde fez o teste correndo, mas assim que verificou seu email e mensagens e descobriu, simplesmente desligou o celular.
Algo que também a chateou foi o fato de não encontrar Alexa em nenhuma rede social, e seu contato da como inexistente, era esperados, recem pareados perdiam acesso aos aparelhos eletrônico, algo sobre facilitar a adaptação.
Agora seria apenas Salem e ela, seus pais provavelmente não a ajudariam nisso, eles eram certinhos demais para irem contra as regras, bobos, regras foram feitas para serem quebradas, Lauren pensava assim.