5

638 58 9
                                    


°°°⏳°°°

Quando Dinah estacionou o carro na garagem de seu prédio ela sorriu, de alívio por enfim terem chegado, a viagem foi longa, dirigir por oito horas seguidas a esgotou, mas não tinha muito o que fazer já que o antialérgico derrubou Camila.

Lauren passou a maior parte da viagem olhando pela janela, a uns quarenta minutos adormeceu, fizeram algumas paradas no caminho para trocarem os absorventes higiênicos da caixinha de Salem, Dinah deveria admitir o cheiro quase a fez vomitar.

-Camila? Dinah a balançou, a morena resmungou algo mais não abriu os olhos, a loira virou-se para trás, Lauren parecia tão pacífica, quem a visse assim jamais imaginaria o quão rude ela se mostrou. -Karlaa, vamoos lá, chegamos!!

--Hmm?? A morena dispertou no susto.

Dinah sorriu. --Chegamos!

--Ahh... Camila assentiu e se espreguiçou em seguida. --Estou com tanto sono. Bocejou e olhou para trás. --Veja só, dormindo parece um anjinho.

As duas acabaram rindo, elas concordavam nisso, com certeza.

O gato começou a miar, poderia ser fome ou talvez estivesse querendo a liberdade.

-Lauren?? Camila chamou. -Chegamos!! Apertou levemente a coxa da garota.

Lauren abriu os olhos lentamente, parecia meio perdida, confusa talvez, esfregou os olhos e em seguida fez uma careta. --Droga eu estou mesmo aqui. Resmungou. --Tive esperança que fosse apenas um pesadelo. Falou já soltando o cinto de segurança.

--Isso vai ser ótimo! Dinah sussurrou para Camila.

--Eu consigo te ouvir Dinah! Lauren saltou para fora do carro puxando a caixa de Salem em seguida.

O casal saiu do carro, pegou as coisas da garota e então foram para casa, elas moravam no décimo terceiro andar.

O caminho para o apartamento foi silencioso, assim que chegaram Dinah abriu a porta e deu passagem para Camila e Lauren, entrando em seguida e trancando a porta.

Lauren olhou em volta, era tudo, cinza demais, mas bonito ela precisava admitir.

--Vamos te mostrar a casa! Dinah falou, e assim o fez, mostrou a sala, a cozinha, área de serviço, varanda, o banheiro social, lavabo.

Dinah parou em frente a uma porta, e deu um pequeno sorriso para Lauren antes de abrir. --Seu quarto!

Lauren passou por ela espiando para dentro, Salem em seu colo, ela não falou nada, entrou e foi reparando cada detalhe.

Lauren passou por ela espiando para dentro, Salem em seu colo, ela não falou nada, entrou e foi reparando cada detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren se virou para o casal, uma careta em seu rosto. --Vocês não estavam esperando por um pequeno né?!

Dinah abriu a boca, mas Camila foi mais rápida. --A muito desistimos de ser pareadas.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora