Ally estava a alguns minutos procurando Lauren, e começando a achar que a morena era a melhor jogadora de esconde-esconde existente no mundo, então correu até sua mãe.--Mamãe me ajudaa?? Ally se aproximou das três mulheres que estavam rindo de algo.
--No que pequena? Normani perguntou observando a filha.
Nesse instante Camila percebeu a ausência de Lauren.
--Cadê a Lauren? Dinah também percebeu, e logo perguntou.
--Ela é muito boa em esconde-esconde... Ally balançou a cabeça e voltou seu olhar para sua mãe. --...me ajuda mamãe?
Aquela resposta não foi suficiente para o casal, Normani percebeu a preocupação das duas mas não queria aumentar a tensão do momento.
--Claro, me diz no que precisa de ajuda! Normani sorriu para a filha.
Camila se levantou, Dinah também.
--Lauren quis brincar, mas ela é muito boa e eu tô procurando ela a horas e não consigo achar! Ally usou um tom dramático, apesar do exagero, não agradou nenhuma das cuidadoras ali presente o sumiço da mais nova, obviamente não tinha horas, mas ela não estar a vista era sim preocupante.
--Ela não fugiria né?! Dinah olhou para Camila.
Camila por sua vez deu de ombros, ela não fazia idéia se Lauren seria capaz disso, as coisas pareciam bem, ela não teria motivos para fugir.
--Sem pânico... Normani sussurrou para o casal se levantando em seguida. --...vamos todas te ajudar Ally! Sorriu para filha que deu pulinhos de felicidade. --Vou com Ally e vocês duas...
--Sim claro! Dinah agarrou a mão de Camila e sem esperar por qualquer outra instrução saiu arrastando a morena.
--Dinah me solta! Camila falou, ela não pediria isso se a loira não tivesse lhe puxando como se ela fosse uma boneca de pano.
--Perdemos nossa pequena! Dinah disse ainda arrastando Camila. --Somos as piores, nós a devolvemos e agoraa...agora perdemos ela!
Camila estacou no lugar fazendo Dinah parar e se virar para ela. --Calma, okay?! Ela não iria embora sem Salem, e ela não sabe voltar para casa sozinha
A fala de Camila apenas deixou Dinah mais nervosa.
--Se ela tentar voltar e se perder??? Perguntou em desespero.
Camila revirou os olhos. --Ela não faria isso!
--E se alguém tiver sequestrado ela?! Dinah estava a beira de um colapso.
--Para de pensar no pior, você fala como se morassemos em meio a selvagens, as pessoas daqui são civilizadas!! Camila bufou.
Dinah voltou a andar, Camila logo atrás.
--Nunca ouviu aquele dito popular que diz: "Quem vê cara não vê coração!", não coloco minha mão no fogo por ninguém. Dinah estava olhando em volta, ela tinha razão, Camila sabia, o ser humano é imprevisível, a morena balançou a cabeça tentando se livrar da avalanche de pensamentos ruins que lhe atingiram, uma delas tinha que manter a cabeça fria, e com certeza não seria Dinah.
--Ela está bem! Camila soltou torcendo para que o universo acolhesse sua sentença e devolvesse Lauren realmente bem.
°°°°°°
Lauren olhou de um lado para o outro, ela se afastou de onde estava "brincando" com Ally, pois precisava pensar, isso não seria um problema se ela não tivesse se perdido em pensamentos e ido mais longe do que deveria, agora ela estava perdida.