[Dia Seguinte]
Pov Dinah:
É hoje...
Estava apreciando a paz da manhã enquanto observava Salem se alimentar.
—No que tanto pensas?
Me virei com os olhos arregalados pelo susto que a aparição repentina de Camila me deu.
—Ops... Seu rosto se contorceu em uma careta engraçada que me fez rir.
—Tá tentando ficar viúva é?! Brinquei me aproximando e abraçando-a, quanta falta esse ato simples fez, respirei fundo senti seu perfume suave invadir minhas narinas.
—Bate na madeira... Falou se afastando um pouco do abraço para bater no batente da porta, e depois me abraçou recostando a cabeça em mim. —No que estava pensando?
Acenei com a cabeça em direção ao Salem que ainda comia sem pressa alguma, ela olhou pra ele mas logo voltou seu olhar para mim, sem pressa alguma e ela arqueou as sobrancelhas. —Estava apenas observando nosso netinho comer e curtindo o silêncio, a paz...
—Aaah... Ela assentiu e voltou a recostar.
—Você está curada da alergia ou...? Perguntei esfregando suavemente suas costas.
—Quem me dará! Ela riu. —Tomei remédio antes de sair da cama, mas um dia a cura vem.
—Eu confio! Ri também.
—E eu mais ainda, mas se tem uma coisa que eu estou é faminta. Choramingou de forma manhosa.
—Eu fiz café...
—Pra começar parece ótimo, o que mais você vai fazer pra mim? Perguntou num beicinho fofo, semicerrei os olhos entendendo bem qual era seu plano sujo e fofo.
—Você acha que assim vai conseguir me fazer cozinhar pra você? A encarei.
Ela assentiu ainda com um beicinho adorável que me dava uma vontade enorme de morder de tão fofo.
—Pois achou certo! Sorri me curvando um pouco juntando nossos lábios em um selinho demorado, se Salem não tivesse roçado em nossas pernas as chances de virar um beijão eram enorme, mas enfim. —Fala sério Salem... Bufei quando me afastei de minha mulher e ela apenas riu me arrastando para a cozinha.
Chegando lá ela apenas se sentou.
—O que deseja para o seu dejejum senhorita? Perguntei.
—Me surpreenda. Ela me deu uma piscadela.
Escolhi fazer panquecas de banana, ela ama e a Lauren também.
Mas fiz apenas as das Camila pois não pretendia acordar Lauren por agora, porque estou tentando preparar meu psicológico para os possíveis surtos que ela terá quando descobrir que vamos a médica hoje.—Talvez não seja tão ruim quanto nós estamos imaginando. Camila disse otimista.
—É, talvez seja pior. Falei pegando um pedaço de panqueca que Camila havia acabado de espetar no garfo e ela me olhou feio no mesmo segundo.