Camila chegou a pizzaria, ficou suspresa quando Dinah lhe enviou o endereço de onde almoçariam, a loira não lhe deu grandes explicaçoes, quando ela chegou viu uma mesa com mais pessoas do que ela esperava.--Oi pessoal! Cumprimentou a todos se aproximado de Dinah e lhe dando um beijo na bochecha. --Loo... Fez um carinho em Lauren que estava quase no colo de Dinah.
--Hoje Ally teve aula comigo, e achamos uma boa almoçamos juntas. Dinah começou. --E essa é Lúcia, ela é a pequena de uma amiga de Normani.
--Você é bonita também! Foi o que Lucia disse e então se virou para Normani. --Acha ela bonita também ou só a loirona ali?
Normani semicerrou os olhos, Camila e Dinah se olharam.
--Tô com fomee! Ally reclamou deixando o clima menos estranho.
O almoço, nada saudável, foi tranquilo na medida do possível, Lúcia se comportou bem enquanto comia, ou mais ou menos bem, ela estava tacando as cebolas e azeitonas de sua pizza em Ally, até a baixinha se irritar e tacar molho verde em seu rosto, foi um desespero, Normani ficou uns cinco minutos com ela no banheiro.
Dinah riu e achou bem feito, afinal implicou primeiro.
Camila controlou a risada e manteve a postura, mas jamais julgaria a atitude de Ally.
Lauren estava dormindo, mal comeu uma fatia de pizza, estava enjoadinha e chorosa, bastou Dinah lhe aconchegar no colo para ela apagar, os efeitos de acordar as quatro da manhã lhe atingiram.
[Alguns Dias Depois]
--Camz o Salem peguntou puquê tá nevosa? Lauren se sentou ao lado de Camila, seu gatinho no colo.
Camila esfregou o nariz, estava medica o que era bom pois se não a sessão de espirros teria começado. --Não tô nervosa!
--Camz?
--Oi Lo?
--Você palece nevosa! Encolheu os ombros.
Lauren tem sido pequena a maior parte do tempo, é muito raro ver ela fora do seu pequeno espaço, o que é bom, ela segue dizendo que não é um bebê ainda assim, o casal decidiu não ir contra seu pensamento, uma hora ela descobre sozinha que está errada sobre não ser um bebê.
O relacionamento de Camila e Dinah também vai bem, como a muito não ia e por esse motivo a morena estava tão nervosa, o medo de que depois de contar a esposa algo que vem sendo planejado a semanas, essa paz chegue ao fim.
--Loo? Camila chamou e Lauren lhe olhou. --A Dinah vai chegar daqui a pouquinho, eu preciso que você seja grande.
Lauren fez uma carinha confusa, não entendeu o que Camila quis dizer. --Lolo já é gandi Camz!
Camila sorriu e rocou o rosto da mais nova deixando um carinho ali. --Eu preciso da versão crescida da minha Lolo, pra não correr o risco do tom de nossas vozes te assustar, entende?!
A mais nova franziu o cenho, ela não sabia muito bem como controlar sua entrada e saída do pequeno espaço, mas ela não iria contar isso a Camila então balançou a cabeça em sinal positivo.
--Obrigada Lo! Camila sorriu, ela e Dinah sabem que Lauren não controla muito bem ainda, mas ela quer acreditar que dessa vez ela conseguiria ser grande, se bem que na maioria das vezes ela age de maneira pequena sem nem perceber.