15

776 66 45
                                    


Pov Narradora:

[Mais Tarde]

Lauren dormiu mais do que deveria, mas nenhuma das mais velhas teve coragem de acorda-lá, esperaram até que o fizesse sozinha, mesmo correndo o risco de ela não ir para a cama na hora certa a noite.

Seu humor estava melhor, mas o fato de ela ter acordado tão calada fez o casal se preocupar, não é como se ela fosse o tipo falante, mas definitivamente não é calada assim.

--Ela está brincando! Camila falou ao entrar na sala, Dinah estava deitada no sofá. --Digo, se você considerar estar deitada no chão do quarto de brinquedos enquanto encara o teto brincadeira!

Dinah torceu os lábios. --Vem aqui?! Chamou abrindo os braços e dando espaço para Camila se juntar a ela, a morena franziu o cenho. --Eu não mordo... Revirou os olhos. --...a não ser que me peça, mas esse não é o caso. Balançou a cabeça com um sorriso ladino, voltando ao foco continuou. --Eu ainda sou sua esposa, e o dia não está sendo fácil, preciso de um carinho e sei que você também.

--Esse é uma fato! Camila suspirou, lentamente se aproximou de Dinah, então se deitou e permitiu que a loira lhe abraçasse. --Você acha que algum dia seremos boas nisso?

--Estamos tentando, isso deve valer alguma coisa. Dinah encolheu os ombros.

Camila entrelaçou suas mãos nas da esposa. --Eu sei que não falamos muito sobre isso e sei que tentamos ser positivas com relação a todo esse ajuste, mas...

--Mas...? Dinah a incentivou a continuar.

--Sei lá, demoramos tanto a ser pareada, antes eu pensava que era um erro do sistema, mas e se o pareamento foi um erro? Camila se virou um pouco para conseguir olhar no rosto de Dinah.

A loira balançou a cabeça em negação. --Não vamos entrar nessa! Pediu, ela não admitiria mas esse pensamento já havia passado por sua mente. --Dias difíceis todos tem, e ela esteve bem até aqui!

--Se ignorarmos a parte que a devolvemos machucada o que agrava esse ponto e depois a perdemos num parque público no qual ela não conhecia nada e nem ninguém. Camila contorceu o rosto em uma careta.

-Mila... Dinah respirou fundo. --...estamos tentando e continuaremos a tentar.

--O tentar não me abala, o que realmente me abala é falhar, e estamos falhando o comportamento dela me diz isso. Camila estava desanimada.

--Não vamos desistir dela! Dinah declarou.

--Não vamos! Camila balançou a cabeça em sinal positivo, ela sempre soube que lidar com littles nem sempre é fácil, e as coisas podem ser bem difíceis quando o pequeno se nega a ser pequeno, como é o caso de Lauren.

As duas se aconchegaram uma na outra e cairam em um silêncio confortável.

O silêncio foi quebrado algum tempo depois por uma Lauren chorosa entrando na sala.

--Ei Laur o que está errado? Dinah foi a primeira a notar a mais nova ali.

Lauren levantou a mão mostrando um cubo mágico que estava segurando. --Tá quebadoo!!

Camila se sentou e em seguida Dinah fez o mesmo, a morena estendeu a mão chamando Lauren para mais perto e ela se aproximou.

--Deixa eu ver! Camila pediu.

--É meu!! Respondeu chorosa e com um beicinho nos lábios.

--Sim eu sei... Camila sorriu. --É apenas emprestado!

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora