°°°⏳°°°Camila abriu a porta do apartamento dando passagem para Lauren, o caminho de volta para casa foi tranquilo.
--Você tá brava comigo? Lauren se virou para Camila.
A mais velha entrou e fechou a porta. --Brava? Negou. --Decepcionada, não sei que tipo de educação você recebeu, mas com certeza o que você disse para aquela garota não é aceitável, não nessa casa, não sob nossos cuidados.
Lauren abriu a boca para falar algo, Salem apareceu miando, ela se virou para ele.
--Vai pro banho, continuaremos essa conversa quando Dinah chegar. Camila disse passando por Lauren e indo em direção ao quarto.
--Salem uma garota idiota chamada Ally me colocou em problemas! Seu tom era baixo, então pegou o gato no colo. --Teve um bom dia?! Suspirando ela foi verificar a comida e a água de Salem, depois o soltou e foi limpar sua caixinha de areia, e quando tudo estava feito correu para o banheiro, não queria desobedecer, já estava encrencada o suficiente ao seu ver.
°°°⏳°°°
--A resposta é não! Lauren disse cruzando os braços, formando um bico, emburrada.
A conversa só aconteceu depois do jantar, e ela teve que escutar um monte, não estava nem um pouco feliz.
Mas o que lhe atingiu realmente foi quando Dinah disse que conversou com Normani e combinaram um encontro de brincadeiras entre as garotas, para se acertarem e possivelmente virarem amigas.
Lauren não queria ser amiga de Ally, Camila e Dinah deveriam apenas respeitar isso.
--Sim, você agiu mal, será sua chance de se redimir! Dinah falou.
Camila estava em silêncio, ela não via formas de isso ajudar em algo, mas não iria contra a esposa, estava cansada demais para iniciar uma possível briga.
--Dinah isso não faz sentido!! Lauren praticamente rosnou, Camila assentiu sutilmente, ela concordava com Lauren.
--Lauren... Dinah arqueou uma das sobrancelhas.
O rosto de Lauren estava vermelho, essa idéia a irritou, ela queria gritar e xingar até a quinta geração de Ally, garota estúpida, ela pensou.
--Só dessa vez e...se ela me irritar eu...eu vou bater nela!! Saiu batendo os pés com os braços cruzados.
Camila soltou uma risadinha.
--Qual a graça? Dinah se virou para a esposa.
Balançando a cabeça em negação Camila respondeu. --Nenhuma na verdade. Deu de ombros. --Você acha que a Lauren vai querer ir pro trabalho comigo amanhã de novo?
--Não sei, talvez, tirando a parte de ela ter feito a classe inteira chorar, no mais correu tudo bem! Dinah sorriu.
--Se você quer acreditar nisso! Camila riu mais uma vez. --Vou dormir, foi um longo dia. Começou a andar mas parou no meio do caminho. --Você vem?!
Surpresa, foi como Dinah ficou, mas ela assentiu e as duas seguiram para o quarto, juntas.
[Final de Semana//Sábado]
Lauren estava deitada no tapete da sala, seu gatinho adormecido em sua barriga.
Dinah estava mexendo no celular e Camila estava lendo um livro.