7

662 58 19
                                    


Lauren abriu os olhos lentamente, levou uma das mãos para esfrega-los, piscou algumas vezes e virou de lado franzindo o cenho quando viu grades, espera, se sentou num pulo, ela estava presa?!

Logo ela ouvi vozes, e risadinhas, tinha choro também em algum ponto, ela estava confusa.

--Você acordou! Uma senhora estranha se aproximou. --Olá pequenina, meu nome é Abby.

Lauren fez uma careta e se colocou de pé, fazendo a senhora entrar em alerta.

--Cuidado, não queremos acidentes, hm?! Sorrindo destravou algo do lado de fora, do que agora Lauren sabia que era um berço, e ajudou a mais nova a sair de lá. --Você estava dormindo quando chegou, Normani te trouxe direto para cá, você pode se acomodar e depois podemos dar um volta o que me diz?! Conhecer seu novo lar, parece bom?

Não, não parecia bom, e definitivamente não parecia um lar.

Lauren ainda estava confusa, e com zero vontade de falar, apenas assentiu para que talvez assim aquela senhora lhe deixasse em paz.

--ela não acordou pequena!! Lauren ouviu a voz sussurrada de Abby, a mulher estava conversando com outra senhora, a mais nova fez uma careta, era meio estranho saber que tinha regredido, e era mais estranho ainda essa necessidade repentina que ela estava sentindo de ser confortada por Dinah ou mesmo Camila, ela não deveria querer isso.

Olhando em volta Lauren percebeu os berços brancos, eram grandes, enfileirados, o quarto era em um tom cinza.

Notou que tinha alguns littles dormindo.

Em um espaço perto da parede tinha um tapete onde tinha, o que pelo o uniforme, ela sabia que era uma monitora interagindo com alguns pequenos.

Suspirando olhou para o berço onde estava minutos antes, viu sua mochila e sua bolsa ali do lado, em baixo do berço tinha gavetas e ela sabia que era para guardar suas coisas, ela decidiu que não faria isso nesse momento, seu pulso ainda dolorido, levantando um pouco a blusa ela analisou a queimadura e estava bem feia, talvez fosse inteligente contar a alguém mas...achariam que ela não é capaz de se cuidar.

--A Normani fica aqui? Se aproximou de Abby.

A mulher negou. --Ela costuma aparecer apenas quando traz um novo morador, o escritório dela é em outro setor.

--Ela me falou sobre um teste para que eu consiga ser livre de todas essas coisas do sistema. Lauren falou.

--Ela me disse que suas cui...antigas cuidadoras virão a amanhã para desfazer o pareamento, e então você encontrará com a diretora Gomez, pode falar com ela depois que resolverem isso. Abby disse calmamente.

Lauren assentiu, parecia um bom plano. --O que tem pra fazer nesse lugar?

--Geralmente o início é difícil, então meio que você pode explorar cada atividade e descobrir no que se encaixa melhor. Abby falou enquanto sorria. --Mas eu posso lhe ajudar, hm, quantos aninhos você tem?

--Dezoito! Lauren franziu o cenho.

Abby deu uma risadinha. --Digo, quando é pequena.

-Eu não...sou... Torceu os lábios, bom o que aconteceu antes foi apenas um deslize, não vai se repetir, pensou.

--Temos um longo caminho pela frente, posso ver isso. Abby bagunçou os cabelos de Lauren. --Preciso ir, mas tem uma monitora do berçario aqui, ela faz o turno da noite ela te ajudará a se preparar para o jantar e depois para hora de dormir.

--Não preciso de ajuda, sei me cuidar e...eu não quero ficar aqui, nem dormir em um berço horroroso, não tem camas? Lauren emburrou.

Abby assentiu. --Temos, mas aqui é o primeiro estágio, precisamos descobrir a idade de casa little antes de manda-los para o quarto definitivo, enquanto não descobrimos é aqui que dormem, é mais seguro, sem quedas e coisas do tipo.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora