23

871 69 105
                                    


Camila e Lauren estavam montando um quebra-cabeças, distraídas o suficiente para não notarem Dinah chegar.

Salem miando foi o que fez Camila perceber a presença da esposa. --Está a muito tempo ai? Sorriu, Dinah não retribuiu, apenas negou.

Lauren sorriu ficando de pé. --Óh o que a Camz e Lolo fazeuu!! E então levantou o quebra cabeças que logo virou uma grande bagunça de peças espalhadas por toda parte, a garota fez beicinho pré choro.

--Eii tudo bem, podemos recomeçar!! Dinah se aproximou tirando as poucas peças que tinham ficado nas mãos de Lauren e as colocando em cima da mesinha de centro. --O que acha?! Pegou a pequena que não demorou nada para se agarrar a ela.

--Mas antes vamos alimentar o reizinho e depois a senhorita vai pro banho! Camila se levantou depois de recolher as peças que tinham ido para o chão.

--Sem banhu Camz, Lolo já banhô amanhã!!

--Pelo que eu vejo tenho uma bebê porquinha... Dinah deu um cheirinho no pescoço de Lauren fazendo-a rir.

--Poquiinha nãuum!!

--Vai pro banhoo... Dinah a colocou no chão, deu um tapinha leve no bumbum da garota que saiu correndo pelo corredor.

--Você pode colocar a comida do Salem? Vou cuidar dela no banho, você sabe que ela semp...

Dinah interrompeu a esposa. --Eu sei! E então pegou Salem e saiu da sala.

Camila não entendeu o porque de sua esposa parecer tão chateada.

Pov Camila:

Quando Dinah saiu de casa essa manhã ela estava mais carinhosa, tivemos inclusive um momentinho mais íntimo de casal, e eu decidi que quando ela chegasse em casa lhe contaria da viagem que aceitei fazer a trabalho, sem lhe comunicar, viajar nunca foi problema o problema mesmo que me fez esconder dela essa bendita viagem é que ficarei um mês inteiro fora, mas estamos bem e eu estava confiante de que ela me entenderia.

Digo estava, porque desde que ela chegou está me tratando com frieza, e até um pouco de ignorância, tudo de maneira sutil e acredito que por causa de Lauren, a pequena não notou o clima tenso e sou grata por isso, enfim, a conversa será adiada mais uma vez mas amanhã é um novo dia e tentarei lhe contar.

[Dia Seguinte]

Noite passada até tentei esperar por Dinah acordada, talvez algo tivesse acontecido em seu trabalho e por isso estava com o humor tão ruim, mas ela demorou tanto que acabei apagando.

E agora olhando para o seu lado da cama vejo que ela não dormiu aqui, me levanto as pressas, talvez algo tenha acontecido com Lauren.

A porta de Lauren não está fechada, espio para dentro do quarto e o único ser vivo ali dentro é Salem dormindo tranquilamente, barulhos vindos da cozinha me dão um certo alívio, vou até lá bem mais calma.

--Bom dia meus amores!! Sorrio para elas, Lauren se vira em minha direção com um sorriso coberto de geléia, se fosse outra pessoa eu acharia meio nojento mas é de Lauren que estamos falando, fala sério é muito fofa.

--Caamz!! Deu um tchauzinho. --Gotosoo! Apontou para o prato que tinha panquecas afogadas em geléia de morango.

--O cheirinho está ótimo. Fui até ela lhe dando um beijinho na testa, depois me aproximei de Dinah me esticando para lhe dar um beijinho na bochecha de bom dia, mas ela desviou se afastando de mim, fiquei alguns segundo paralisada no lugar tentando entender. --Tem pra mim? Pergunto tentando fingir que minha esposa que ontem pela manhã estava me amando hoje fugiu de um simples beijo no rosto.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora