16

812 63 125
                                    


Camila permaneceu na cama, sabia que deveria ligar para sua secretária para que a mesma tentasse remarcar a reunião e caso não fosse possível ela participaria por vídeo, ela odiava isso, mas se não tivesse outra opção faria esse sacrifício.

Estava chateada com a esposa, o que custava trocar os dias? Mas não fez todo um drama e ainda saiu de casa quase derrubando as portas.

Camila ouviu miados e não muito depois passos, Lauren e Salem estavam acordados, optou por ignorar isso não estava no seu melhor humor e a garota se vira bem sozinha.

Assim que colocou comida e verificou a água de Salem, Lauren correu para a cozinha, estava com fome, abriu a geladeira pegando uma caixinha de suco de manga e um pedaço de bolo, quando terminou de comer foi escovar os dentes.

Camila finalmente pegou o telefone, ignorou as mensagens indo direto para o contato de sua secretária, no primeiro toque foi atendida.

Lauren estava assistindo tv, na verdade estava pulando de canal em canal, estava achando estranho não ver Camila pela casa, hoje era o dia dela ficar, pensou em ir até o quarto do casal mas logo desistiu, ela é crescida deveria ficar bem sozinha.

O som de uma porta se abrindo fez Lauren parar de mudar os canais, se virou no sofá tentando ver algo sem precisar sair dele, Camila não demorou a aparecer.

--Bom dia Lauren! Falou com a mais nova, estava séria.

--Bom dia! Lauren franziu o cenho. --Tá brava?

Camila também franziu o cenho. --Não... Negou. --Tá com fome?

--Já comi! Contou.

--Hmm... Camila forçou um sorriso. --Não fica muito tempo na tv!

Lauren abriu a boca para perguntar se Camila queria assistir alguma coisa com ela depois de tomar seu café da manhã, mas a mais velha já tinha se retirado.

Camila preparou um café forte, e amargo, teria que trabalhar de qualquer maneira, ela até cogitou levar Lauren com ela para o trabalho mas logo desistiu, parecia pior do que trabalhar de casa.

°°°⏳°°°

A casa estava silenciosa, Camila passou a manhã toda no escritório, Lauren esteve na porta algumas vezes mas em todas as vezes desistiu de bater e acabou voltando para a sala, tentou assistir algo mas nada lhe agradou, desligou a tv e foi para o quarto de brinquedos, tentou encontrar algo para se distrair, pegou um caixa de quebra cabeças e um livro de colorir, se sentou encostada na parede tentando decidir qual tentaria primeiro.

Sua barriga roncou, fez uma careta e se levantou.

Mas uma vez parou na porta do escritório, dessa vez bateu.

--ESTOU OCUPADA LAUREN!! A resposta saiu em tom grosseiro, Lauren não entendeu o porque.

--Tô com fome!! Falou alto, mas não tanto quanto Camila.

Pouco depois a porta se abriu, Camila estava de óculos, e séria, muito mais séria, Lauren deu um passo para trás encolhendo os ombros, a mais velha percebeu e mudou sua postura e suavizou sua expressão.

--Tudo bem! Camila balançou a cabeça. --O que você comeria se estivesse em casa sozinha? Perguntou enquanto caminhava para a cozinha.

Lauren estava lhe seguindo. --Salgadinho, eu acho ou...algo que vocês tivessem deixado pronto!

Camila tentou se lembrar se tinha algo pronto. --Vou deixar você comer salgadinho! Falou, vez ou outra isso não mata ninguém, ela não seria uma cuidadora ruim por isso, pensou.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora