19

738 70 75
                                    


[Mais Tarde]

>Pov Camila<

Eu contei cada segundo da minha tarde para que aquele passeio ao zoológico acabasse, até mesmo me belisquei algumas vezes na tentativa de acordar, pois mais parecia um pesadelo.

Ally e Lauren estavam muito animadas.

Lauren estava satisfeita em observar cada animalzinho, era fofo seu interesse, nos perguntava coisas e as vezes contava alguma curiosidade sobre alguns deles que ela já sabia.

Ally por sua vez não queria parar por muito tempo, estava agitada e um pouco irritada, era nítido o desconforto de Normani, então me esforcei ao máximo pra não ficar encarando, Dinah fez o mesmo, ainda assim nos colocamos a disposição para caso ela precisasse de ajuda para conter sua ferinha.

Em algum momento Ally decidiu que queria passar um tempo com as araras, segundo ela começavam com a letra de seu nome então eram dela, Lauren ouviu tudo atentamente e enquanto caminhavamos para fazer o que Ally queria, nosda pequena decidiu que queria ir ver os leões porque eram dela, ou seja estava imitando o que Ally disse, tentamos negociar, mas assim que ela fez carinha de choro, cedemos.

E então quando nos reencontramos novamente, as meninas reclamaram de fome, tudo bem, estavamos preparadas para isso.

Encontramos um lugar para nos sentar e então dei um sanduíche para cada, coloquei duas caxinhas de suco na mesa, Lauren esticou a mão para pegar a sua mas Ally foi mais rápida, e ali se iniciou uma discussão, tentamos amenizar a situação, primeiro Normani tentou convencer sua pequena a entregar a caixinha a Lauren, Ally obviamente negou, e então Dinah e eu tentamos fazer nossa pequena pegar a outra caixinha, afinal eram do mesmo sabor, manga, Lauren se negou, então acreditem se quiser Allyson fez Lauren chorar ao chama-lá de bebezinha chata.

O passeio quase foi encerrado nesse momento, mas guerreiras que somos ficamos apenas no quase.

Confesso que eu quis sair correndo, estava pronta para fingir que não conhecia aquelas pequenas monstrinhas, e eu teria feito isso, mas eu tenho uma esposa, esposa essa que não sei como percebeu minha intenção de fuga, se agarrou no cós da minha calça e nunca mais me soltou.

Agora estamos em um restaurante, daqueles bem família, que foi escolhido a dedo por ter uma área para que os pequenos fiquem enquanto aguardam os pedidos chegarem.

-Sinto muito! Normani falou, sabia que era por causa do comportamento de Ally.

-Está tudo bem, sobrevivemos! Dinah brincou.

-Realmente, confesso que por um momento cheguei a acreditar que não conseguiriamos! Normani riu um pouco, fizemos o mesmo.

-Algo aconteceu? Perguntei um tempinho depois. -Pergunto isso pois mesmo tendo convivido pouco com Ally, sei que ela não é esse tipo de pequena.

-Isso é um fato, ela sempre se mostrou um bolinho fofo e precioso! Dinah parecia pensativa.

-Tive um encontro ontem... Normani massageou as têmporas. -Encontro esse que quase foi cancelado pois a pessoa com quem eu iria sair não conseguiu ninguém para deixar sua pequena, mas dai eu tive a brilhante idéia de sugerir levar as meninas, seria meio que um encontro duplo, e esse foi o meu pior erro... A vi estremecer. -A pequena do meu encontro era um terror, e acabou que todas as atenções tiveram que ser dela, pois qualquer mínima distração ela seria capaz de incendiar tudo em volta, e não é exagero, ela colocou fogo na cortina do restaurante e nem tinha fogo por perto.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora