[Alguns Dias Depois]Camila estava terminando de se preparar para o dia, por algum milagre Lauren não acordou quando a mais velha saiu da cama.
Depois do café da manhã Camila checou as horas, faltava pouco para Demi chegar, então decidiu verificar Lauren mais uma vez, ela ainda dormia.
Salem estava na sala, depois de se alimentar ele simplesmente apagou, como sempre.
Demi era pontual, e Camila sabia disso, e pra não correr o risco de a campainha atrapalhar o sono de sua pequena, faltando cinco minutos pro horário de Demi ela foi esperar na porta, se encostou no batente e ficou observando a vizinhança, mal tinha gente andando por ali e apenas vez ou outra se via um carro, ela amava a tranquilidade oferecida por esse lugar.
--Senhora! Demi cumprimentou assustando Camila. --Desculpe não quis assusta-lá, eu sinto muito... Sua postura curvada e a cabeça baixa.
--Está tudo bem! Camila riu na tentativa de deixar a vizinha menos tensa. --Eu me distraí por um momento. Contou. --Sua pontualidade é admirável. Olhou seu relógio de pulso. --A Lo ainda está dormindo, acredita?! Pode deixar ela dormir no máximo até as nove, dai se ela não acordar sozinha você a acorda!
--Sim senhora, algo mais?!
--Sim, não me chame de senhora! Camila piscou com um sorrisinho no rosto.
Demi corou. --Certo, sinto muito senho...
Camila arqueou uma das sobrancelhas fazendo a outra interromper sua fala.
--Desculpee!
--Sem problemas, e Demi? Chamou recebendo a atenção da outra. --Sinto muito por estar monopolizando seus serviços esses dias, mas a Dinah volta semana que vem, ai você estará livre.
--Não sinta, mesmo porque são raras as vezes que ficava de babá, vir para cá todos os dias é melhor do que ficar trancada em casa o dia todo. Sorriu sem mostrar os dentes.
--Eu vou chegar um pouco mais tarde hoje, tem algum problema ou...?
Demi negou logo. --Problema nenhum!
Camila sorriu, estava aliviada, deixar Lauren sozinha em casa durante o dia não lhe agradava, a noite era ainda pior.
--Vou indo, qualquer coisa basta me ligar, okay?!
Demi balançou a cabeça em sinal positivo, se despediram, Camila se foi e Demi foi para sala aguardar.
[. . .]
O dia foi tranquilo, Lauren estava em seu melhor comportamento, pelo menos na maior parte do tempo, quando Demi sugeriu de irem ao parque a pequena teve seu momento de descontrole, mas logo se acalmou quando a mais velha disse que não iriam.
Demi tentou induzir Lauren a algumas brincadeiras, mas a mais nova não ia na dela, até que ela se interessou pelo xadrez, ela não era boa, Demi ganhou as primeiras partidas o que a deixou muitissimo chateada mas também a incentivou a continuar, colocou em sua cabecinha que não pararia até vencer.
--Maisii uma tá bom?! Pediu cheia de manha, mas decidida a vencer.
Demi riu. --A última, okay?! Camila deve estar chegando temos que organizar as coisas depois.