24

877 71 108
                                    


Demorou mais de uma hora para o casal conseguir acalmar e limpar os arranhões de Lauren.

A garota estava desesperada com a plena certeza de que iria morrer, mas com jeitinho Camila a fez entender que não aconteceria, então chegou o momento de limpar e o escândalo recomeçou, Dinah achou que seria uma boa idéia falar que precisava limpar ou o braço dela cairia, a loira logo percebeu que escolheu o método de convencimento errado, mas no final deu tudo certo.

Tirando a parte que Lauren se negando a se locomover pela casa com suas próprias pernas, pois segundo ela está com dor por causa do dodói, Dinah e Camila pensaram em dizer que o machucado no braço não poderia impedi-lá de andar, mas desistiram assim que viram o beicinho e os olhinhos marejados pra elas, se ela quer colo, ela vai ter colo.

[. . .]

--Dormiu! Camila falou chegando na sala, precisou expulsar Dinah do quarto pois a loira estava agitando Lauren ao invés de faze-lá dormir.

--Foi rápido! Comentou.

--Sem você lá pra fazer guerra de travesseiro e cócegas, realmente! Camila riu se sentando.

Dinah riu um pouco também. --A conversa com a vizinha não aconteceu. Se lembrou.

--Realmente, você ainda vai amanhã? Perguntou.

--Não sei, Lauren está naquela manha toda, ainda que a vizinha aceite cuidar dela em cima da hora, não sei se me sinto bem em deixar ela assim sabe?! Dinah torceu os lábios.

Camila assentiu, ela tinha o mesmo pensamento. --Deixa pra ir depois de amanhã então, acredito que ela vai acordar mais tranquila, ela estava bem mais tranquila com relação ao dodói, inclusive nem se lembrou dela na hor de fazer bagunça com você!

--Verdadee! Dinah balançou a cabeça rindo. --Quantos anos você acha que a pequena Lo, tem?!

--Não convivo com crianças a muitoo tempo, mas pelo que ela tem demonstrado, hm, não sei, menos de três talvez?! Tinha uma expressão pensativa.

--Sim, estava observando isso, você acha que ela vai permanecer nessa faixa etária ou ainda veremos mudanças??

--Provavelmente sim, pra mais ou pra menos ainda não sei! Camila deu de ombros.

Continuaram conversando sobre Lauren por um tempo, depois sobre trabalhos, e então Camila falou que precisava mostrar muitas coisas da cidade a Dinah, por fim decidiram que era hora de encerrar o dia, que apesar dos pesares havia sido bom.

--Dorme bem! Camila estava na porta do seu quarto, Dinah estava caminhando para o quarto de hóspedes, se virou para a esposa e mandou um beijinho no ar, a morena fez um gesto como se o pegasse e então tocou o próprio rosto.

Dinah sorriu com a cena, acenou um tchauzinho e entrou em seu quarto.

[Uma Semana Depois]

Dinah conseguiu viajar apenas na noite passada, por alguns motivos, mas o principal foi o apego exagerado de Lauren a ela, a loira mal conseguia ir ao banheiro sem ter a pequena agarrada nela.

--A Dih tá vino? Camila estava terminando de arrumar Lauren para o dia, algo que se tornou comum.

Camila suspirou, era a décima vez que a pequena perguntava isso. --Não Lolo, ela não está vindo, ela vai vir só depois que o sol for dormir e a gente também, ai quando o sol acordar e a gente também, ela vai chegar! Explicou calmamente.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora