8

674 58 16
                                    


Estavam as quatro na sala de espera ao contrario do que Normani pensou Selena não estava mais ali, teve uma emergência precisou voltar para o trabalho, quem ficou com Lauren foi Abby, era a que se dava melhor com a garota.

Ally estava com sono e por esse motivo meio enjoadinha no momento.

--Alguma novidade desde que sai daqui? Normani perguntou.

Abby negou. --Igual, ela acordou e chorou bastante e falou bem pouco, não tenho certeza mas acredido que ela regrediu.

Normani suspirou e assentiu. --Vocês vão querer ver ela ou apenas assinar as autorizações?

Dinah e Camila se olharam.

--Vamos ver ela... Camila falou, mesmo com medo da rejeição. --...apenas um oi não fará mal.

--Ela contou como se machucou? Dinah perguntou para Abby.

--Fazendo chá. Abby contou o que ouviu. --Ela contou para o médico e ele me contou, ela disse que não falou porque todos iriam pensar que ela é estúpida e não sabe se cuidar.

O doutor finalmente apareceu, o casal se levantou e se apresentou como responsáveis por Lauren.

Ele explicou que a infecção estava em um estágio crítico, mas ela estava sendo medicada, ficaria bem, e a pomada antibiótica ajudaria inclusive a cicatrizar mais rápido, explicou sobre as medicações para dor e febre, e também as anti inflamatórias que estavam recebendo.

Normani e Abby pensaram em parar o médico quando ele começou a orientar os cuidados que o casal precisaria ter com Lauren nos próximos dias, mas elas pareciam tão concentradas que as duas mulheres não se atreveram.

--Podemos ver ela agora? Dinah perguntou.

--Claro, esse contato vai ajudar ela a se sentir melhor, mas antes vocês precisam assinar umas autorizações. O médico sorriu e pediu para que uma das enfermeiras acompanhassem o casal, antes que elas fossem Normani se despediu, precisava levar Ally para casa, mas disse que poderiam resolver o desempareamento no dia seguinte.

Abby continuou na sala de espera.

Depois de o casal assinar tudo que era preciso, a enfermeira as acompanhou até o quarto que Lauren estava, abriu a porta para elas, tinham quatro camas, pareciam quase berços, mas apenas uma estava ocupada e era por Lauren, seus olhos estavam fechados.

--Vou deixar vocês a vontade. A mulher sorriu e em seguida se retirou.

--Um anjinho quando dorme. Camila brincou, e pra sua surpresa Lauren virou o rosto para onde ela e Dinah estavam e abriu os olhos lentamente. --Você acordou.

Lauren assentiu sutilmente.

--Viemos te ver, se sente melhor? Dinah perguntou, mas uma vez Lauren assentiu.

--Isso é bom, ficamos precoupadas. Camila disse.

Lauren fez beicinho, os olhos marejaram e ela virou o rosto dessa vez para a direção oposta a das mulheres.

--Você precisa se lembrar de contar a algum adulto quando se machucar Lauren. Camila disse depois de um breve silêncio.

-Tá bom! Foi o que Lauren respondeu. --Eu ainda vou ficar se castigo?

--Como? Dinah não entendeu.

--Eu empurrei a Ally ela falava muito, Abby disse que eu ia ter um castigo, mas eu tô aqui e...me deram injeção, colocaram uma agulha aqui... Levantou a mão em que o acesso do soro estava. --Me deram comidas e remédios ruins. Se virou para o casal novamente. --Isso já parece um castigo. Torceu o nariz.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora