10

723 56 13
                                    


[Alguns Dias Depois]

Era domingo.
Fim de tarde.

--...faça como achar melhor! O tom controlado de Camila, a falsa calma, a veia saltada em sua testa revelava que ela estava realmente irritada.

Lauren adormeceu no sofá pouco depois do almoço, mas dispertou a pouco ouvindo parte da conversa do casal.

--Realmente não podemos ter uma conversa decente sem que você se irrite e saia sem que eu termine de falar? Dinah bufou, o tom de voz um pouco mais elevado que o de Camila, ao contrário da esposa a loira não tinha tanto controle.

--Estamos tentando algo aqui Dinah Jane, mas se você acha que é mais importante ir ficar aturando um bando de crianças desengonçadas... Camila jogou as mãos pra cima como quem se rende. --...vá em frente!

Dinah riu sem humor. --Esse é o meu trabalho, então quer dizer que você voltar para o seu okay, agora eu voltar para o meu é um absurdo?!

Camila balançou a cabeça. --Talvez porque o meu seja um trabalho de verdade?!

--Sinceramente Camila... O tom de Dinah era triste, ela sonhou e lutou pelo seu estúdio de dança, ela faz o que ama, mas toda vez que Camila diminiu o valor do seu trabalho algo em seu coração se parte.

Lauren se arrastou para fora do sofá, a discussão estava acontecendo na cozinha, ela foi até lá, primeiro seus olhos focaram na loira que estava com os olhos marejados, Camila estava de costas então não conseguia ver o rosto da morena.

Dinah abaixou a cabeça por um momento. --Estou cansada disso, quand... A loira parou de falar e Lauren não entendeu o porque até perceber que havia sido vista, um sorrisinho culpado surgiu em seu rosto.

Camila se virou encontrando o motivo de sua esposa ter parado de falar. --Teve um bom cochilo? Perguntou, um sorriso forçado em seu rosto.

Lauren não disse nada.

--Sua carinha amassada diz que sim! Dinah brincou, passando por Camila e se aproximando de Lauren que se encolheu.

--Vocês estavam brigando. Lauren franziu o cenho. -Por que estavam brigando?

--Não estavamos! Dinah mentiu.

--Eu sei que sim! Lauren disse séria.

--Eram coisas do trabalho, nada com que precise se preocupar. Camila disse calmamente.

Lauren suspirou. --Vocês disseram que tentariam, e não estão, mentiram.

--Não, realmente estamos tentando é só que... Camila foi interrompida.

--...a excelentísima senhora Cabello não considera professora de dança uma profissão. Dinah soltou meio sem pensar, a magoa falando mais alto.

Lauren levantou as sobrancelhas.

--Dinah não vamos entrar nisso de novo. Camila revirou os olhos.

--Mas é Camila, você não deveria menosprezar sua esposa. Lauren disse com firmeza.

Camila observou a mais nova em silêncio.

Dinah quase sorriu ao ver Lauren lhe defender.

--Não é legal da sua parte! Lauren concluiu.

Camila suspirou, mas assentiu. --Eu sei!

Dinah se virou para Camila, surpresa.

--Sinto muito, eu só...queria que você ficasse mais um tempo em casa, até Lauren se adaptar. Camila falou com sinceridade.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora