9

626 60 7
                                    


[Alguns Dias Depois]

-Fico feliz que tenham mudado de idéia! Normani comentou, ela estava caminhando um pouco a frente do casal, Camila e Dinah, estavam nesse momento indo buscar Lauren que acabará de receber alta, foi mais de uma semana de internação.

-Nós também! Dinah disse apenas isso.

Camila caminhava em silêncio, ela pegou alguns dias de folga, Dinah e ela revezavam para acompanhar Lauren durante a internação, não é como se elas cuidassem da mais nova, a garota se virava bem sozinha, e caso alguém tentasse interferir ela virava onça.

-Ally sempre pergunta se a menina triste melhorou. Normani comentou. -Eu disse que sim, e que ela nem parece mais triste.

O casal sorriu.
Apesar de ser uma cabeça dura teimosa Lauren sempre dava um jeitinho de deixar claro para o casal que ela estava feliz em ter elas presente.

-Ally me perguntou se algum dia poderá ter um encontro de brincadeiras com Lauren... Normani falou. -...eu prometi que perguntaria a vocês, o que me dizem?

-Não sei, é difícil responder, acho que isso cabe a Lauren, se ela quiser óbvio que podemos marcar algo. Dinah sorriu.

-Você trabalha fora, Ally fica sozinha? Camila perguntou, ela precisava buscar soluções para quando ela e Dinah fossem voltar a trabalhar.

-Ela tem uma babá, mas as vezes, raramente, ela sai do seu espaço mental e então pede pra ficar sozinha. Normani contou.

-Entendoo... Camila assentiu.

Normani abriu a porta do quarto em que Lauren estava, a garota estava sentada na beirada da cama observando a pessoa da cama ao lado.

-Oi pequena, preparada para voltar para casa? Normani perguntou, Lauren se virou para ela e assentiu, saltou para fora da cama e assim que viu Camila e Dinah correu para perto das duas, não abraçou nem nada, ela queria apenas estar perto.

A caminhada para fora dali foi silenciosa, a viagem de carro também, assim que chegaram em casa o casal imaginou que Lauren correria para abraçar Salem, muito pelo contrário, ela apenas correu para o seu antigo quarto.

As duas mais velhas a seguiram.

-Não tenho mais cama? Lauren perguntou, olhando em volta, sua mesa e a cadeira ainda ali presentes, mas a cama não estava ali, e o chão estava forrado de um lado ao outro com um tipo de tapete qua tinha letras, números, bichinhos, em um dos cantos um baú bem colorido, algumas caixas, se virou para o casal.

-Seu quarto novo está pronto! Camila lhe contou com um sorriso no rosto.

-Você não quis opinar sobre a decoração, mas Camila e eu nos esforçamos, estamos torcendo para que você goste. Dinah também estava sorrindo.

Lauren balançou a cabeça, o casal lhe estendeu a mão, seriam poucos passos pra que dar as mãos?! Lauren pensou mas não disse nada, apenas segurou ficando entre as duas.

Dinah foi quem abriu a porta e a guiou para dentro.

Lauren observou cada detalhe, era realmente maior e mais bonito, parecia um pedacinho do céu e ela quase pulou de alegria.

-É lindo! Lauren disse enquanto entrava e observava cada detalhe, pra ser sincera ainda se parecia com o quarto de uma criança, mas era realmente lindo. -Muito!!

-Tem um detalhe bem legal. Camila disse recebendo a atenção de Lauren e então apontou para o teto. -São como estrelas, durante a noite da para ver melhor.

Lauren observou os pontinhos luminosos, o teto do seu quarto parecia um céu cheio de estrelas, as paredes tinham tons suaves de azul celeste e branco.

-Eu gostei! Lauren falou indo em direção a cama, era de casal, nas ainda tinha as barras de proteção, ela não reclamaria a cama era perfeita. -Obrigada!!

Miados.

Lauren arregalou os olhos. -Salem... Correu para fora do quarto.

Dinah e Camila se olharam rindo.

-Ela parece bem! Camila disse olhando para a esposa que assentiu.

-Apenas vamos manter em mente que é um processo de adaptação, serão dias cheios de tentativas e erros. Dinah repetiu o que a psicóloga da casa de acolhimento disse a elas em uma reunião obrigatória que tiveram.

-Estou ciente! Camila assentiu. -Tentativa e erro. Sorriu. --Ela gostou bastante do quarto.

--Eu vi isso, fizemos um bom trabalho! Dinah sorriu de volta.

--Formamos uma boa dupla! Camila falou, olhos nos olhos, a intensidade na troca de olhares, o reconhecimento, a morena desviou o olhar apontando para fora do quarto. --Vamos convencer Lauren a tomar um banho? Acabou de chegar do hospital, seria bom.

--É uma boa idéia, podemos tentar! Dinah falou, as duas sairam do quarto, Lauren estava na sala abraçada a Salem, o gato parecia realmente feliz com o abraço recebido.

--Lauren que tal um banho e depois podemos fazer um lanche. Camila falou como quem não quer nada, elas sabiam que tentar dar ordens não era um bom jeito de começar, isso aconteceria eventualmente, mas apenas quando as coisas estivessem estáveis.

Lauren realmente queria dizer não, Camila não estava vendo que ela estava ocupada demais dando todos os abraços que não pode dar em Salem enquanto esteve fora? Chata, a mais nova quase revirou os olhos, mas respirando fundo apenas assentiu.

--Certo. Camila disse aliviada, apesar do cuidado na sugestão ela sabia que existia o risco de Lauren se revoltar.

--Precisa de ajuda? Dinah arriscou a perguntar.

Lauren foi rapida em negar. --Talvez quando eu terminar...você possa passar a pomada?

Ela ainda estava usando a pomada antibiótica, e uma proteção apenas para evitar o contato direto com as roupas ou outras coisas do ambiente, mas sua cicatrização era boa em breve não precisaria mais, mas por hora sua pele ainda estava bastante sensível.

Dinah concordou. --Claro que sim!!

°°°⏳°°°

E assim se passaram os primeiros dias de volta para casa de Lauren, as três pisando em ovos e tomando cuidado com cada coisinha que falavam, e tentando fazer dar certo dessa vez!

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora