2

812 65 18
                                    


[Dia Seguinte]

Lauren e Alexa estavam nesse momento indo para o local onde fariam seus testes.

-Eu estive pensando... Alexa falou enquanto andava pela rua observando o chão e saltando vez ou outra para não pisar nas rachaduras ali presentes.

-Você faz isso?? Lauren abriu a boca em um falso choque. -Eu não sabia! Soltou uma risadinha e começou a saltar as rachaduras assim como a amiga fazia.

-Ha ha ha... Que engraçada Loriii! Alexa revirou os olhos.

Lauren cobriu a boca. -Desculpa Lex, me diz, no que você estava pensando?

Alexa estacou em seu caminho fazendo Lauren também parar. -Você sempre teve certeza de que seu resultado voltará como domme, e apesar de eu não admitir eu acho que talvez o meu volte como submissa!

Lauren arqueou uma das sobrancelhas quando sua amiga fez uma pausa, mas não disse nada, escolheu esperar que ela terminasse de expressar seus pensamentos.

-Você nunca em nenhum momento cogitou uma das outras possibilidades? Alexa mordeu o lábio inferior.

Lauren torceu o nariz e balançou a cabeça em negação. -Não Lex, eu definitivamente não sobreviveria um dia com um ser crescido agindo feito um bebê, seria tipo o inferno na terra!

Alexa riu da cara da amiga. -Não importa a situação, você sempre se coloca no lugar de poder, já imaginou que talvez você seja o pirralho que vai encher as fraldas e fazer buá buá?!

-Erg, Lex nãoo... Lauren deu um tapa no ombro da amiga e voltou a andar emburrada. -Retiira o que dissee!! Rosnou.

-Loorii Jergui um bebêzinhoo, awwn seria fofo! Provocou.

-Você é uma idiotaa! Lauren disse realmente irrita, nunca nem em um milhão de anos teria chances disso acontecer, mas apenas imaginar a irritou profundamente, ela acelerou os passos e por esse motivo Alexa teve que correr para lhe alcançar.

-Certoo, desculpa Laur... Alexa entrelaçou seu braço com o de Lauren. -Não deveria ter te provocado, óbvio que a bad girl da minha vida logo irá receber seu título de domme e vai ser a melhor e a mais estilosa que já existiu.

Lauren deu um sorrisinho de canto, sua confiança aumentando e a irritação diminuindo.

Estavam quase chegando e Alexa se lembrou de outra coisa. -Lauren, e o Salem?

-O que tem ele? Perguntou sem entender o porque de estarem falando dele agora.

-Com qual das duas ele vai ficar? Alexa foi mais clara.

Lauren fez uma careta, certo, ela não tinha pensado nisso, mesmo porque desde que adotaram Salem a um ano atrás as duas meio que tinham a guarda compartilhada do felino.

-Comigo? Deu um sorrisinho culpado, ela definitivamente não queria abrir mão do seu bebê.

-Mas... Alexa suspirou, pensou por um momento, a posição de Lauren séria a melhor, bom ela que comandaria a relação então seu ou sua submissa não se importaria se ela dissesse que tem um animalzinho de estimação. -Okay, mais um motivo para que mantenhamos contato.

Little World(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora