Era final de tarde quando Camila estacionou em frente ao prédio em que Lauren mora.-Chegamos! Informou a sua esposa.
Dinah balançou a cabeça olhando para fora, o bairro com certeza não era dos melhores, e não parecia ser exatamente seguro, a aparência do prédio também não era boa, antigo, com a pintura desgastada e...ao seu ver não era um bom lugar para se viver!
Batidas no vidro assustaram o casal, do lado de fora tinha uma mulher sorridente que assim que recebeu a atenção das duas acenou de forma animada, exageradamente animada.
As duas então sairam do carro, Camila logo trancando a porta e ativando o alarme, era melhor previnir.
-Senhoras Cabello-Hansen? A mulher comprimentou uma por vez. -Sou Carina, assistente social designada para a Lauren Jauregui.
-E onde ela está? A loira perguntou.
-Vamos subir? Carina apontou para o prédio, as mulheres lhe acompanharam, não tinha porteiro ou qualquer outra pessoa para lhes parar e verificar onde queriam ir ou com quem queriam falar.
O casal se olhou, definitivamente esse não é um lugar seguro.
-Ela mora no quarto andar! Carina contou se aproximando do elevador, apertou o botão para chama-lo.
Dinah olhou em volta, e seus olhos notaram um papel ali perto da porta do elevador, ela se abaixou e o pegou.
-Elevador com defeito! Leu em voz alta.
-Isso explica não ter nenhum tipo de luz que indique que ele funcione! Carina fez uma careta.
-Analisando toda a situação acho que mesmo que ele estivesse funcionando eu não teria coragem de entrar nele! Camila torceu o nariz.
Carina encolheu os ombros. -Pelo menos ela está a quatro andares de distância, poderia ser pior... Tentou soar animada, mas a real é que a garota estava lhe dando apenas dor de cabeça, não atendia suas ligações ou respondia os emails, a única coisa que ela espera é que ela esteja pronta para partir.
-Camila? Dinah chamou. -Voltaremos hoje ou prefere passar a noite em um hotel e partir pela manhã?
Camila deu de ombros. -Deixo a decisão para você!
Dinah assentiu. -Voltaremos amanhã.
Alguns minutos depois finalmente estavam paradas na porta do apartamento de Lauren, de fora era possivel escutar sons de gritos e tiros, e o casal percebeu que a garota aparentemente gosta de assistir filmes de ação em volume altíssimo.
Carina tocou a campainha, e seus olhos se arregalaram quando o botão que ela apertou simplesmente se soltou. -ótimo! Resmungou, mas logo se recompôs começando a bater na porta, nada.
-Me deixe tentar! Dinah tomou a frente e deu murros na porta, Camila segurou seu braço.
-Esse lugar parece prestes a desabar, vai com calma ai. Ela balançou a cabeça, silêncio.
O silêncio era bom, significava que a tv havia sido desligada.
Carina então bateu na porta mais uma vez. -Lauren Jauregui? Chamou.
Nada.
-Você poderia colaborar comigo pelo menos uma vez nesse dia? Carina implorou.
Passos foram ouvidos, por baixo da porta era possível ver a sombra da garota atrás dela, provavelmente estava checando pelo olho mágico.
-Vão embora! Falou lá de dentro sem esconder sua irritação.
-Você sabe como isso funciona. Carina tentou manter seu tom suave. -Elas querem te conhecer, vamos Jauregui.