THE MILLER'S NEIGHBOR

1.3K 79 20
                                    

slow burn

JOEL MILLER

AVISOS: menção a masturbação M, explícitos mais nada muito!!!
Família, amizade, irmão × irmão. Família Miller, menção a menstruação, problemas com absorvente. Sarah é muito inteligente e rápida, Joel devagar.

RESUMO: a vizinha perfeita que conquistou os irmãos Miller's. Mas tem algo a mais.
a/ antes dos acontecimentos de TLOU. pré pandemia. Apenas fofo








 Apenas fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





JOEL NUNCA SE VIU TÃO PERDIDO como no dia em que a primeira menarca de Sarah aconteceu, ele ficou assustado e desesperado com tudo que estava acontecendo, sua garotinha de treze anos com dor e estressada, chorosa, e ele não podia fazer nada além de rezar para quem quer que fosse o mestre do universo.

Sarah era doce, um talento nato para varias coisas e cuidava do pai e do tio, nunca havia dito que sentia falta de uma presença feminina, ela não sentia, nenhum dos três Miller's jamais havia cogitado que uma mulher pudesse fazer a diferença para eles. Naquela noite, Joel queria ter uma mulher ao seu lado para ajudar Sarah, sua esposa saberia o que fazer, diferente dele.

- Do que você precisa querida? Vamos me diga, qualquer coisa...

Sarah choramingou, se encolhendo mais na cama de lençóis cor de rosa, abraçada ao ursinho que havia ganhado a algumas semanas da sua antiga/nova vizinha.

O bendito urso iluminou a mente de Joel, ele iria até você, do outro lado da rua, não havia dúvidas que você saberia como ajudar Sarah, afinal, você estava acostumada com isso, certo?

- Não ouse pedir ajuda, seria muito humilhante, pai.

Sarah resmungou, antes que ele passasse pela soleira da porta.

- Nem mesmo de alguém que sabe?

Ela negou.

- E se eu comprasse alguns doces? Aliviaria?

Doces, a mãe de Sarah sempre os tinha para esses momentos, ele não sabia como aquilo ajudava, mas se ela os tinha devia servir para alguma coisa.

- Snickers, sem amendoim.

Ele acenou positivamente e saiu, buscando as chaves da caminhonete.

Na loja de conveniência, tudo se conectava, e perdido em meio a vários tipos de absorventes, você o encontrou.

Aquilo só podia ser algum mestre do universo.

Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora