baby, your are the love of my life**

1.7K 94 27
                                    


AVISOS: 18+; contém sexo desprotegido(não faça), menção a angústia anterior, relacionamento pré estabelecido.
Um pouco atrasado, #oscar2023 + #themandalorian

Disney fique longe daqui!!!!!



Disney fique longe daqui!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Merda! Merda! Merda.

Sua voz é quase um sussurro, parece perigoso gritar mesmo que você sinta fisicamente que precise fazer isso, para abafar você simplesmente escolhe outra forma de se abafar, pressionando sua boca contra o pescoço dele, uma mordida.

Pedro grunhi contra você, batendo com mais força quando sente você encharcá-lo. Você tinha esguichado nele, aquilo nunca tinha acontecido antes.

- Perdão.

Você diz contornando a marca que fez nele com os dedos. Pedro apenas geme alcançando finalmente sua liberação. Ele te deita no sofá ficando por cima, ainda fundo em seu centro.

Vocês dois estão ofegantes, suados, encharcados e satisfeitos. Uma risada escapa dele, quente e aconchegante. Você também ri, apenas porque é bom, você está feliz, não só por estar com ele, mas por toda felicidade inebriante e viciante que seu cérebro está produzindo após esse orgasmo.

- Do que está rindo?

Ele pergunta se apoiando nos cotovelos para olhar em seus olhos. Ainda escuros de desejo, você passaria anos presa naquele olhar e jamais se cansaria deles.

- Nada Cariño. E você?

- Vou precisar usar gola alta.- Pedro responde se desalojando do seu corpo.

Você não gostou dele se afastando, mas seus olhos de cachorrinho não foram o suficiente para que ele retornasse. Pedro foi até o banheiro, deixando você ali, tão cansada que não podia se mexer. Sem ele e toda a excitação, o calor foi dando lugar ao frio do ar condicionado, você tentou pegar o controle na mesinha de centro, já que seu celular ainda estava na bolsa e você não iria buscar ele no quarto.

- Pedro! Preciso de ajuda!

Você grita, apenas para ver ele correndo até a sala, com duas toalhas na mão.

- Sim carinho?

- você me quebrou.

Ele sorriu enquanto se abaixava para te limpar. - Não era a idéia.- ele respondeu deixando alguns beijinhos nas suas coxas, era casto, carinhoso.

- Não consigo me mexer, Papi.

Você reclama se apoiando nos cotovelos, para vê-lo melhor.

- Quer que eu te carregue para um banho mami?

Você assentiu, se deixando levar pelos braços dele. Pedro te leva para o banheiro, te surpreendendo com uma banheira cheia e quentinha, exatamente como você gosta. O quão errado é deixar ele saber tanto sobre você, seus gostos, seus desgostos. Ele te conhece tão bem que chega a ser egoísta. Parte sua nunca se interessou por ele nesse nível, era apenas sexo, nada de sentimentos.

Pedro era famoso, você o conhecia a anos pelos programas que ele fez e pensar que seu pequeno caso começou com uma aposta de bar era desmotivador. Mas ali estavam ambos, no mesmo banheiro quase três anos depois, e nunca passou de apenas sexo.

- Você está pensativa...

- Uhm?

- Eu disse que você está pensativa. O que se passa nessa cabecinha? Uhm? Compartilhe com seu Papi, mami.

- Oh, aí está você, querendo me deixar sem andar mesmo.

Os cantos da boca dele se ergueram em um sorriso tímido, quando sua mão acariciou o cabelo dele, seus olhos se iluminaram. A epifania caiu sobre você naquele momento, ele estava apaixonado, o modo como o vermelho subiu por seu rosto, seus olhos levemente franzidos e aquele sorriso simples que derretia as fãs ao redor do mundo, aquilo tudo só para você, no sossego de uma banheira quente, em uma realidade onde só existiam vocês dois.

(...)

Enquanto esperava seu carro, você se deixou abraçar, afinal sempre gostou da sensação dos braços dele em volta de seu corpo, sem qualquer segunda intenção, apenas sentir ele perto o suficiente, Pedro a fazia se sentir segura, em anos, convenhamos trinta e poucos, você não queria apenas ter prazer, queria mais, sua alma necessitava de qualquer sinal de segurança, a vida te ensinou a desconfiar de tudo e todos, mas nos anos em que esteve na companhia dele, a sensação de segurança veio com naturalidade, quando você se sentiu confortável para "descansar os olhos'' após alguns rounds, na vez em que dormiu abraçada nele, ou quando combinaram um jantar e você bebeu mais que em toda vida, quase três garrafas de vinho eram um recorde, mesmo pra você, principalmente se estivesse acompanhada de um homem.

Pedro tinha quebrado você.

ou consertado, sentados no carpete frio, colando todos os pedacinhos que os anos despedaçaram com as falsas expectativas e paixões enganosas.

- Vai conseguir chegar em casa?- Ele sussurrou sorrindo contra sua pele.

Um arrepio subiu em sua espinha a fazendo apertar o casaco verde com um pouco de força.

- Uhm... Acho que tenho um pouco de força- Você faz um biquinho, como se pensasse na possibilidade com muito esforço.

- Pode ficar se quiser.

- Não, tenho que resolver algumas coisas do trabalho;-Ele a encarou com as sobrancelhas levemente arqueadas, sua gargalhada não pode ser contida.- Não se preocupe, vou resolver tudo sentadinha no sofá. e me preparar para amanhã.

- O que tem amanhã?

ele questiona, mesmo sabendo sua resposta.

- Pijama! meu pijama favorito da disney e uma premiação para assistir, ouvi dizer que um cara importante vai apresentar o oscar amanhã.- ele riu, enquanto você passeava com dedos sobre seu braço.- um tal de mandaloriano. E eu adoro o cara por trás da máscara.

- Espere- Ele fingiu que estava recebendo um sinal de ponto eletrônico.- Essa veio do espaço para você baby, o mandaloriano ama-te.

Você corou.

- Diga a ele que eu o amo também.

ambos sorriram, parecendo um casal de adolescentes.

(...)

Ele realmente apareceu de gola alta, bendito seja o estilista que o vestiu para aquela noite, Pedro brilhou muito mais que todos, ao menos para você, presa em cada momento em que ele aparecia na tela, você percebeu que estava apaixonada também.

Ele realmente apareceu de gola alta, bendito seja o estilista que o vestiu para aquela noite, Pedro brilhou muito mais que todos, ao menos para você, presa em cada momento em que ele aparecia na tela, você percebeu que estava apaixonada também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora