𝐓𝐡𝐞 𝐝𝐞𝐟𝐥𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐨𝐮𝐫 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧𝐠 | 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐝𝐨

258 9 0
                                    

"𝐒𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞𝐝 𝐚𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐥 𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐚𝐯𝐢𝐧𝐠

𝐓𝐡𝐞 𝐝𝐞𝐟𝐥𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐨𝐮𝐫 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧𝐠

𝐋𝐞𝐚𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐫𝐞𝐟𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐫𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠"

Pedro Pascal x FEM!singer reader x football player Joel Miller

avisos:

Canadá;

As mensagens ficaram desfocadas no fundo da tela quando a foto de Joel brilhou em uma ligação. Você queria atender, mas seus olhos cheios de lágrimas chamariam atenção de seu namorado e não da maneira positiva como você gostaria.

Do outro lado do mapa, Joel estava se preparando para entrar no primeiro treino oficial da temporada; sem a mídia ativa, apenas uma dupla de fotógrafos do time que o acompanharia ao longo da temporada esportiva, em jogos, treinos e coletivas. Ele ansiava por um momento com ela, mesmo que o caminho mais rápido contivesse oceanos e continentes, e por mais que acabar com a saudade fosse uma boa razão., não era viável pegar um avião e te encontrar. Quando a ligação não foi respondida com a rapidez usual, Joel soube que havia algo errado.

O jogador não queria saber se tinha ou nao entrevistas, sessões de foto ou seja lá o que sua agenda poderia ter, ele precisava ir até singapura; mesmo com tommy e maria dizendo que você estaria em casa em dois dias e então tudo ficaria bem, joel sabia que tudo ficaria bem, mas uma sensação estranha estava amarrada em suas entranhas apertando seu coração, ele sentia fisicamente que você, por alguma razão precisava dele.

Mesmo todo dinheiro e fama não são capazes de mover mundos por amor, e infelizmente, com toda vontade e esforço, Joel não foi liberado para fazer uma viagem tão grande, especialmente com todos os olhos mirando no novo casal. Ele queria morrer, não, ele queria matar alguém- não de verdade, Joel não machucaria uma mosca se isso fosse possível...

(...)

você;

A deflação do sonho, literalmente seu fim, o que antes era um lugar colorido e cheio de vida com a mesma energia caótica e feliz de um festival de verão, mas que lentamente dia após dia se tornou cinza e pálido, triste e repleto de lembranças como um cemitério em um manhã chuvosa. era o fim, você sabia disso com tanta força que doía por dentro e parecia que te faria quebrar. Deixar sua casa para trás foi triste. Suas memórias se tornaram frígidas e solitárias.

o desejo de desaparecer ou apenas voltar no tempo para esquecer isso, aquele amor que nasceu e morreu de forma tão abrupta que te fazia questionar; "em algum momento ele existiu de fato?" As respostas eram espaços em branco vazios, tristes e silenciosos como uma noite em meio a uma crise de ansiedade ou abstinência. Seus ruídos eram soluços chorosos.

A mensagem dele fez tudo isso voltar e desabar sobre você como uma torrente de sentimentos e sensações reprimidas. A ligação que tiveram foi tão importante para você que apagá-la completamente ainda parece um desafio, e mutante, parte sua quer desistir, outra parte quer que todos saibam, foi assim que as músicas surgiram, como uma das inúmeras tentativas de arrancar a dor que queimava em seu peito.

Texas, 2019

você estava sentada na frente do piano, as notas saiam com muita facilidade, mas seu coração parecia engessado, os sentimentos não andavam livremente, você agia como uma criança prestes a ser pega comendo doce antes do jantar. Flutuando em uma nuvem de sentimentos complexos. Pedro chegou cedo naquele dia, te abraçando pelas costas enquanto você tocava algumas notas que ele já conhecia, nada realmente original. seus lábios pressionaram beijos suaves nas bochechas, enchendo seu peito de conforto, fazendo se dissipar todo o sentimento de insegurança e não-pertencimento que parecia um peso preso a seu tornozelo.

" o que se passa nessa cabecinha?" Pedro perguntou te puxando para seu colo e aninhando vocês no sofá. Seu corpo respondia ele com adoração, caindo como um encaixe perfeito.

"Nada demais..." sua resposta era fraca e distante, distraída mexendo com dos dedos dele enquanto sentia beijos por toda a pele; era bom, reconfortante saber que ele estava ali mesmo que sua alma estivesse distante, talvez sabendo que você não estava realmente com ele naquele instante, mas sem se importar, outros teriam em vão te puxar e seria exaustivo tentar, mas com o chileno era fácil, era tão natural como um dia quente no meio do verão.

Pedro era como respirar o ar puro de uma cidadezinha pitoresca nos alpes franceses, era como o perfume de lavanda no ar.

"Sei que tem algo martelando aí dentro meu amor, mas vou esperar você me contar." Seus olhos se enchem de lágrimas para as palavras dele. "eu amo você do jeito que você é..."

As palavras dele encheram seu peito e alma de uma alegria até então desconhecida, tinha o doce gosto da esperança, após tantas idas e vindas, corações partidos e "e se" que a mantiveram acordada durante noites longas, pela primeira vez você sentia que poderia ser feliz com base nos sonhos da sua "pequena eu", a garotinha com sonhos de amores de contos de fada, com fugas secretas dos amantes apaixonados, com Romeu & Julieta, mas com um final feliz.

algum lugar sobrevoando o oceano, 2024

A vida tende à ironia, e de fato vocês viveram uma trágica história de amor, antes de macabel, ou até mesmo ofélia, um mito grego que decorria de séculos de glória.

Teseu com ajuda da filha de minos derrotou a besta que se alimentava do sacrifício de jovens atenienses virgens, para recompensar, ele levou ariadne com ele em sua fuga, logo ela era uma pária, jamais poderia retornar a seu lar, mas acreditava em seu herói, nunca esperando que ele a abandonasse em uma ilha...

Sua história deveria ter um fim trágico se a beleza e devoção da jovem não tivessem atraído alguém que realmente valia a pena, um deus, Dionísio.

Você ainda não havia escrito sobre isso, mas se sentia compelida com a história da moça, e definitivamente compreendia sua dor, desejando encontrar alguém que curasse seu coração. Antes de Joel, havia sido o álcool aquele que auxiliou seu coração partido, curiosamente Dionísio é o deus do álcool, de certa forma os antigos patronos estavam sobre sua vida...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora