O MODO COMO TE AMEI, O MODO COMO TE PERDI.
PEDRO PASCAL x you
AVISOS: traição, amizade, familia, insegurança com o corpo, masturbação F, muitos corações perdidos. +18 menores dni
RESUMO: a historia de um casamento que ruiu.
a/ pensando muito nessa versão, soa mais como joel miller/dieter, mas não funcionaria. Pedro não é mal, eu certamente o perdoaria.
a/ tem parte 2, mas preciso trabalhar nisso.VOCÊS SE CASARAM EM SEGREDO, foi lindo, íntimo e tão particular. Sua família e a família dele, parecia tô certo, mas isso havia sido a uma década atrás, você era jovem e inexperiente, 23 anos e um coração que se apegava fácil, você o seguiria pelo inferno se fosse necessário, Pedro costumava dizer que você devolveu a luz a sua vida, com cinco anos casados, vieram as gêmeas, Luísa e Luna, sua lua e sua luz, era assim que vocês as chamavam. Sua vida era tão certa..
Sua mãe avisou que filhos mudam a vida de casado, você não acreditou, não até ver seu corpo mudar, o jovem foi deixado de lado, você estava amadurecendo, e a insegurança se infiltrou em seus ossos.
- Apague as luzes.
Não se troque na frente dele, não use mais aqueles vestidinhos leves que costumavam encher seu armário, não deixe ele entrar no banheiro com você; suas inseguranças estavam afastando seu marido, mas seu casamento ainda existia, em alguns termos.
Tudo parecia ter acontecido do dia para a noite, olhando para trás você veria que tudo foi gradual, aos poucos, seu rompimento foi a tensão a muito acumulada, que os deixou exaustos, e se sua exaustão a aproximou da família, se dedicando as gêmeas, a sua relação com a família dele, especialmente com Javi, para pedro foi totalmente o contrário, ele mergulhou no trabalho, em viagens e eventos, gravações que os afastava por meses a fio, conversas de cinco minutos por facetime, sem mensagens, sem ligações, e quando elas estavam ali não eram para você, Pedro sempre foi extremamente presente para as filhas, você o admirava por isso.
Você dizia a si mesma que não terminaria pelas crianças, não importava o quão ruim tudo ficasse, você não daria a elas a mesma história que teve, o divorcio de seus pais a mudou completamente, você não queria isso para sua luz e sua lua, não. Doa o quanto doer, casamentos tem fazes, aquela deveria ser só uma fase ruim.
Tão ruim que ele procurou por outra.
As fotos bombardearam seu telefone, ele beijando outra atriz em um restaurante em Nova York, enquanto preparava a lancheira das suas filhas. Ele devia ter transado com ela enquanto você chorava a noite, agarrada as camisas dele, saindo com ela enquanto você se esforçava para ser o que foi algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Pascal | one-shot
Fanficcoletânea de contos, universos alternativos, drabbles e HC's de Pedro Pascal e seus personagens Por favor não leia se for menor de idade. Este homem tem moradia na minha mente desde que fez Oberyn Martell, mas nós últimos ele está ocupando todos os...