𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐚 𝐩𝐮𝐥𝐬𝐞
𝐌𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 (̶s̶t̶i̶l̶l̶)̶ 𝐰𝐨𝐧'𝐭 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞
PEDRO PASCALxFEM!ACTRIZ!READER
quando seu corpo deixou de encaixar, e o calor do corpo era insuportavel, você preferia sua propria companhia á dele. A dor veio lentamente, não por perder Pedro, mas por não amá-lo mais, não como outrora. Como você poderia? Estar com Pedro Pascal era um desafio diário, especial depois da sua explosão na internet, era quase insuportável, com todo assédio de fãs e jornalistas, paparazzis em cada lugar, registrando cada passo, cada movimento, no início quando era apenas ele tudo seguia normalmente, mas te descobriram e você também se tornou um alvo, especialmente da crítica e dos tabloides, inúmeras fãs torcendo para seu término(e estavam ganhando), te xingando, te atacando por ser namorada dele. Quanto mais você poderia aguentar?
Aqui estava sua resposta, seu amor cedeu a pressão, não sobreviveu as crises e brigas que vinheram com a exposição extrema, com o hater, com a distância...
Foi naquela viagem para Malta, aquela que sua agenda não permitiu acompanhá-lo, você permaneceu em LA, gravando um filme ao lado de Andrew, Pedro não disse, mas ficou inseguro com isso, especialmente por toda crise que vocês estavam vivendo.
Suas gravações eram constantemente vazasas e logo muitos fãs decidiram que preferiam você alô lado de Andrew, aquilo não te incomodou como deveria, nem a Pedro. Mesmo a falta de ciúmes do seu namorado não machucou, foi quando você soube, aquele era seu fim. Parte sua quis correr até Malta e encerrar tudo como um adulto decente e maduro, mas as mensagens de ódio que as fãs de Pedro de marcavam, ameaças de morte e afins, aquilo tocava na sua parte mesquinha e cruel, você queria enfiar o dedo na cicatriz e fazê-lo sangrar pela sua própria dor, se dizendo que era pouco por ele não para-las.
Você saia com seus amigos. Ignorava as mensagens dele.
Não ligava de volta.Pouco a pouco, o nó foi se desfazendo, e um alívio duvidoso tomava conta de sua alma. Aquilo não poderia ser o certo, não devia. Você o amou no começo, tão intensa e insanamente que as vezes não podia tirar as mãos dele, o medo de perder Pedro te tirou noites de sono e até causou algumas discussões por ciúmes. Você achou, por diversas vezes, conforto e carinho nele. Porque a distância estava sendo boa, quando antes foi nada menos que dolorosa?
A expectativa da mídia era sobre um rompimento conturbado. E foi, afinal, para todos os olhos, você havia o traído, e não estava errado, o que poucos sabiam era que seu relacionamento há havia terminado a tempos quando você e Andrew apareceram em público.
Nove meses depois, e sozinha, uma mensagem dele te tirava o sono.
P. Pascal: parabéns pela indicação, você merece 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Pascal | one-shot
Hayran Kurgucoletânea de contos, universos alternativos, drabbles e HC's de Pedro Pascal e seus personagens Por favor não leia se for menor de idade. Este homem tem moradia na minha mente desde que fez Oberyn Martell, mas nós últimos ele está ocupando todos os...