THE MILLER'S NEIGHBOR IV**

702 49 13
                                    

JOEL MILLER

FOI UMA SUCESSÃO DE ESCOLHAS ERRADAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOI UMA SUCESSÃO DE ESCOLHAS ERRADAS.

São as palavras que você tenta acreditar, desde que Joel saiu da sua casa, mas as horas continuam passando e a cada novo par se torna mais difícil. Você traiu seu noivo, e como se não fosse o bastante, foi com seu cunhado, o irmão mais velho. Joel Miller havia alugado um espaço em seus pensamentos, você só não esperava que fosse tão grande torturante.

Horas atrás você pulou para o chuveiro, esfregando cada centímetro do seu corpo tentando apagar da pele a sensação de Joel sobre você, ele ter saído sem dizer nenhuma palavra não ajudou no seu sentimento de culpa.

O ar do crepúsculo começou a iluminar seu quarto, curiosamente a primeira coisa que você notou na claridade foi a flanela de Tommy dobrada sobre a cômoda, o quão irônico o destino é contigo?

As pontas dos dedos correndo pelo tecido meio ásperos te fazia lembrar dele, apenas para sua mente te trair, quando inalou o perfume da camisa tudo que sentiu foi o perfume de Joel.

Quando Tommy passou pela porta, o sol já iluminava e aquecia o cômodo, você estava exausta por não dormir, mas desperta demais remoendo a culpa. O olhar dele para você dói.

- Sweet, você me esperou?

Ele se aproxima, seu primeiro reflexo e recuar, se ele percebe ou não, Tommy continua caminhando até encontrar seu corpo, seus braços envolvendo seus ombros, ele é quente, cheira a café e cigarro, você odeia cigarros, mas percebeu que quando Tommy vinha cheirando você não se importava.

- Me desculpe, sei que não mereço, eu fugi, fugi por não saber como lidar, nem como te ajudar. Fugi porque... Eu nem ao menos sei, acho que sou covarde demais para lidar com a vida.- Um momento de silencio se estendeu entre vocês, os braços dele ai ainda estavam ali, você finalmente cedeu, se deixando embalar, envolvendo a cintura dele.

Seu choro era praticamente incontrolável. A dor e culpa corroendo de dentro pra fora.

E pela primeira vez, Tommy não te deixou por nenhum segundo, te segurando com suas mãos quentes, te confortando com sua presença calma.

****

Sarah percebeu que o pai estava diferente, algo parecia quebrado dentro do grande Joel Miller. Suas piadas não causavam efeito algum nele, seu olhar distante, suas reclamações escassas.

- Pai?

Ela estralou os dedos na frente dele. Sarah estava esperando que ele a levasse para o treino de futebol na sexta, Joel até chegou no horário, mas não parecia estar ali assim que viu as caixas de mudança de Tommy na calçada. Era uma confirmação silenciosa, você havia escolhido o mais novo, aquela noite foi apenas um erro.

Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora