WHORE FRIEND

1.1K 47 1
                                    

Desafio das 500 palavras.

🏳️‍🌈

PEDRO PASCAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEDRO PASCAL

🏳️‍🌈

— Que amigo Pedro é para você?— o jornalista na sua frente pergunta, você pensa por um segundo antes de responder, era fácil:

— Bom, você sabe o que dizem, toda gay precisa de uma vagabunda.— Tanto você quando Pedro riem, mas Pedro finge estar ofendido. Não é verdade, ele conhece seu segredo, e sua piada.

— Quem você está chamando de gay?

— Eu, Pedro é uma vagabunda!— Você é firme com sua resposta. Bom, não havia nada mais verdadeiro do que sua resposta final.

🏳️‍🌈

Agora todos sabiam seu segredo, mas tudo bem, você estava ali a tanto tempo e todos estavam sendo tão doce com você, seu público merecia conhecer você por inteiro, a única coisa que te abalava os alicerces eram os malditos trolls da internet te mandando palavras se ódio e intolerância, sua pequena bolha era tão segura e saudável que o fez esquecer como o mundo podia ser cruel e homofóbico.

— Querida, que te passa?

Pedro chegou com uma xícara fumegante de chocolate quente com canela e marshmallow, seu favorito.
Você funga entregando a ele seu celular.

Ele suspira lendo as mensagens que você recebeu, franzindo as sobrancelhas e fazendo careta para algumas.

— Chega disso. Não devia sequer ler isso.

— Eu sei, é só que, bom esqueci como as pessoas podem ser ruins.

— Existe maldade e bondade em todos nós.

Você nega, não visualizando ele como malvado.

— você não é mal.

— ah, mas eu poderia sair batendo meu carro em casa um desses bastardos! Apenas por te deixarem mal.

Você sorriu, encostando a cabeça no ombro se Pedro, ainda bebendo sei chocolate.

Pedro havia se mostrado um amigo pra todas as horas, vocês haviam trabalhado juntos em um filme de pai e filha, tendo levado a relação para fora do set, seu pai até tinha uma pontada de ciúmes, mas era impossível não se apegar ao chileno depois de todo apoio que te deu, além disso Pedro era o melhor, te levando a museus, musicais, te ajudando a treinar para testes de outros shows, indo te buscar de uma festa quando você estava bêbada demais para dirigir. Pedro Pascal não mentiu quando disse que "papai era um estado mental" ele era como um pai para você no melhor sentido.

— Malparidos!

— Nosotros vamonos mátalos!

— No! Nosotros iremos vê-los cair.

Ele riu, você havia citado um trecho de seu último filme, ele gostava de te ver falando espanhol, especialmente por não ser sua língua materna.

— Tenho uma garota para te apresentar, sabe, ela tem 19 e vai trabalhar comigo em uma série.

— Quer mesmo se livrar de mim!

— Não, quero que ame e esfregue na cara desses trolls da internet que você e tem uma garota.

— Obrigado.

— Familia é para isso.

Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora