𝐎𝐥𝐝 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐬 𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧𝐠 | 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐝𝐨𝐠

303 14 2
                                    

Pedro Pascal x FEM!singer reader x football player Joel Miller

avisos: angústia!
wc: 1k

𝐀𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐞𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐞𝐱𝐨𝐫𝐜𝐢𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬  
𝐄𝐯𝐞𝐧 𝐢𝐟 𝐈 𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧𝐠...

𝐀𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐞𝐬𝐭 𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐞𝐱𝐨𝐫𝐜𝐢𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬  𝐄𝐯𝐞𝐧 𝐢𝐟 𝐈 𝐝𝐢𝐞 𝐬𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦𝐢𝐧𝐠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Canadá;

Pedro assistiu sua live pelo celular enquanto era levado do aeroporto para o hotel por um motorista do estúdio. Ele não podia acreditar no quão grande você havia se tornado em tão pouco tempo, fazia alguns meses desde seu término e o rumor mais recente era de um possível novo affair seu com um jogador do Texas, um tal de Joel Miller. Ele não se orgulhava de sua história, principalmente de seu término, havia sido complicado, doloroso e a mídia não foi gentil com vocês, principalmente com você, ela sempre sentiria a culpa roendo seu coração lentamente, mas nas primeiras noites, nas primeiras notas quando tudo saia das cortinas de fumaça. As lágrimas que escorriam dos seus olhos diante de sua plateia. E mesmo quando tudo parecia ter acabado, não havia de fato, ele ainda sentia a dor da culpa, e você teria para sempre seu coração partido.

Pedro desceu do carro, pegou sua mala e subiu para o quarto enquanto seu agente brigava com alguém pelo telefone, sem prestar atenção em nada mais do que em seu passado, memórias que ele gostaria de não ter criado. talvez não ter ido naquele met gala, naquele onde você apareceu e roubou todos os flashes e olhares quando em algum momento você e ele dançaram juntos e seus olhos não se desgrudaram; Ele poderia voltar no tempo e apenas ter jogado tudo para o ar, ao invés de seguir seus princípios, então ele teria o carro de fuga e as fotos na praia, e outro alguém faria seu coração quebrar, outra que não ele.

Singapura,

Você se sentou na frente do piano, soltando a respiração e tentando controlar os tremores na mão, era a primeira vez que você fazia um anúncio tão grande na frente de seus fãs, suas anotações mais íntimas se tornaram um álbum, muitas horas em estúdios com seus amigos e produtores deram vida a um álbum diferente de tudo que você já havia feito, aquele era sua volta aos corações partidos, seu álbum mais triste e melancólico, sua ode mais pessoal e direcionada. Todos já esperavam por isso, sua versão do término, mas sua mente questionava a todo tempo, seria o que eles esperavam? como eles esperavam? suas palavras seriam mais duras e seu discurso mais nomeável.

Seus dedos tocaram nas teclas frias, uma melodia totalmente nova. Você se aproximou do microfone, levantando os olhos para ver a multidão que cercava o palco, subindo pelas fileiras de arquibancadas do estádio.

— Tem sido uma jornada incrível, e Singapura vocês nos receberam tão bem!– mais uma sequência de notas que fazia o público gritar— Eu realmente não tenho palavras suficientes para descrever o quão feliz estou, e, para agradecê-los por sua gentileza, acho que, podem ser os primeiros a saber..– A sequência a seguir é capaz de fazer todos gritarem ainda mais, você pode ouvir através do ponto.— Meu mais novo álbum, "Old habits die screaming" estará disponível para todos dia 15 de junho! E agora, ouçam sweet nothing para acalmar seu coração!

Você toca uma de suas músicas favoritas do último álbum, pela primeira vez desde seu término ela é suave e não como um peso sobre seus dedos., enquanto a platéia se deleita com sua mais recente descoberta.

O show acaba com meia hora de atraso, você dedicou um tempo maior com os fãs após sua segunda música surpresa, sua a gente fica pavorosa com os comentários e notas que sairão nas próximas horas, mas você já passou pelo pior várias vezes, e em sua maioria sendo uma vítima, sem toda a culpa que te delegaram, se quisessem te queimar por passar um tempo a mais com alguns fãs, ao menos desta vez você seria culpada.

seu celular vibra com centenas de notificações, mas seu corpo pesa a exaustão, sem querer realmente perder seu descanso por comentários on-line, você não reparou, mas ele estava ali; seu chat que antes datava uma mensagem de sete meses atrás, agora tinha uma pergunta que faria seu coração sangrar;

"Isso é para mim?"

desnecessário.

Canadá;

Desnecessário!

Foi a primeira coisa que sua mente gritou quando ouviu o anúncio, velhos hábitos morrem gritando, maldição, ele poderia nomear seus hábitos ruins, os que ela amou, os que ela julgou e os quais ela aceitou para tê-lo. O cigarro, a vida pública, os paparazzis em sua janela nas madrugadas geladas em Nova Iorque, sua mudança de vida, tão abrupta, todos os remédios sobre a pia do banheiro, dentro das gavetas e dentro dos armários, seu hábitos destrutivos, workaholic!

Seus horários eram divergentes, ela provavelmente não leria sua mensagem, mas sua ação foi mais rápida que seu pensamento. e enquanto sua ultima mensagem foi um "eu te amo" de uma vida atrás, agora ele questionava se ela não tinha escrúpulos. todos seus pensamentos sobre poder ter sido um homem melhor, agora se resumiam a ser exatamente que ele era: um homem!

 Pedro abriu seu tiktok, caindo na rede do algoritmo e enchendo sua timeline de vídeos de teorias sobre a novidade que acendeu o mundo pop, fãs reagindo ao álbum e a capa que já havia sido postada, edits dele e dela ao som das musicas que ela escreveu sobre ele.

Ela estava em toda parte.

Ele estava nos assuntos mais pesquisados.

Era tudo sobre eles!

Pedro não conseguiu dormir, mesmo depois de desligar a internet e o celular, tudo parecia gritar em sua mente, as musicas ressoavam em seus ouvidos e ele via seu rosto quando fechava os olhos. 

Singapura;

Você acordou quase como nova, renovada e ansiosa pelos próximos passos em sua carreira, a leg asiática da turnê havia se encerrado e suas merecidas férias seriam um momento para descansar e curtir ass teorias que seus fãs criariam, e ainda havia Joel, você estava morrendo de saudades e contava as horas para vê-lo.

Mas antes de ter paz, havia as centenas de mensagens que mereciam um pouco de sua atenção, mesmo que uma delas fosse provavelmente a coisa mais indesejada do mundo.

 Mas antes de ter paz, havia as centenas de mensagens que mereciam um pouco de sua atenção, mesmo que uma delas fosse provavelmente a coisa mais indesejada do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora