AVISOS: +18, Sub!Dom!, sexo desprotegido, oral( M recebendo), tapas, elogios, mommy kink.
🚫 MENORES NÃO INTERAJAM 🚫
RESUMO: Obscenidade pura, Pedro está sendo submisso aqui.
autora: Esse foi um pedido, espero muito que goste, não sei se foi como você imaginou, mas a ideia dele sendo um sub! me fez imaginar muitas coisas.
Havia algo nos olhos dele, algo brilhando como pura adoração, tão suave e singelo que fazia seus joelhos cederem, e saber que ele te seguraria se caisse deixava tudo mais dolorosamente real. Mas não era sobre você, sobre seu prazer, sobre ser segurada por aqueles braços, era sobre ele, era sobre Pedro.
E ele estava tão submerso naquilo que fazia seus olhos brilharem e seu coração se aquecer. Seu dedo deslizou pela mandibula dele, parando no queixo e erguendo o rosto dele, aquele olhar, parecia que ele estava bebado, mas nada mais era que prazer, luxuria em seu estado mais selvagem, como um homem diante de sua deusa, a baba escorrendo junto com sua mancha que brilhava nos labios dele, Pedro estava bonito para caralho, e aquilo fazia você escorrer mais..
— Querido, você está sendo tão bom para mim, tão bom.
sua voz fez ele sorrir, Pedro tentou abaixar o rosto para o meio de suas coxas novamentes, céus você precisava que ele fizesse isso, mas era sobre ele, você o parou com um aperto em sua garganta, as unhas criando pequenas marcas de meia lua na carne macia, ele gemeu grutal, você gemeu, ele estava quente demais, você iria explodir. Seus olhos acompanharam o movimento dele, os quadris balançando contra o colchão em busca de fricção em seu membro dolorosamente duro.
— tks tks tks, você precisa de um pouco de alivio Pedrito? Precisa que eu te toque?
suas mãos passeiam pelas costas dele, flexionando os joelhos enquanto ele rasteja para cima em seu corpo, sua boca pairando a centimetros da dele, seus olhos sem quebrar o contato.
Pedro murmurou algo totalmente incompreensivel para você, ganhando um leve aceno de reprovação.
— Palavras! onde estão suas maneiras Pedro?
— Mami, por favor...
— Por favor o quê?
Pedro gemeu baixo sentindo sua mão entrando em sua boxer, quando sua mão alcançou o membro ele engasgou, revirando os olhos. Sua mão livre estapeou o rosto dele, fazendo os olhos lacrimejar. Seu olhar mudando para dor quando se voltaram para você.
Seu coração apertou, você moveu os dedos pelo lugar que bateu, acariciando a pele.— Você foi tão bom para mim, mas preciso que use suas palavras.
Seu dedo traçou pela ponta dele, espalhando o pré-semen. Pedro empurrou o quadril na sua mão.
— Mova sua mão mami, por favor.
Você bombeou pelo comprimento dele, recebendo um gemido de alívio como resposta.
— Viu só. Agora tire esse pano inútil que está te escondendo querido.
Pedro parecia usar toda sua força para levantar o quadril e se livrar da cueca enquanto você continuava a trabalhar nele. Com a mão livre você o empurrou de costas no colchão invertendo suas posições para ficar por cima, se abaixando na altura do pau dele. Pedro engasgou quando seus lábios envolveram a cabeça, sua língua rodando pelo órgão enquanto a mão revezava entre o resto do membro e as bolas inchadas.
Nesse ritmo ele não aguentaria muito mais, e você sabia, você queria.
Alguns poucos minutos foram mais do que nescessário para ele encher sua garganta com a própria liberação, murmurando "desculpas" e "obrigada" diversas vezes. Os olhos fechados totalmente preso no próprio alto.
Você sorriu para a imagem, querendo guardar na memória para sempre.
— Você foi muito bom, Pedro.
Pedro sorriu te dando aquele olhar brilhante de cachorrinho. Você se deitou no peito dele, deixando que ele te desse um pouco de carinho, porque essa era a natureza dele, e você amava. Amava como ele podia ser o maior dominador com a mesma intensidade que parecia ansioso para te agradar, se submeter a você, deixar que cuidasse dele, assim como ele cuidava de você.
— Obrigada, Cariño. — Você levantou o rosto, ansiosa pelas palavras dele: — Obrigada por cuidar tão bem de mim. Por me deixar ser seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Pascal | one-shot
Hayran Kurgucoletânea de contos, universos alternativos, drabbles e HC's de Pedro Pascal e seus personagens Por favor não leia se for menor de idade. Este homem tem moradia na minha mente desde que fez Oberyn Martell, mas nós últimos ele está ocupando todos os...