AVISO: nada se aplica, pouca angústia, Joel com ciúmes.
Menção a violência.RESUMO: Agoras que todos sabem, fica mais difícil lidar com o ciúme.
PALAVRAS: 1252
JOEL MILLER
JOEL SE SENTIU COMO UM IDIOTA, um adolescente indo chamar uma garota para sair, exceto que ele não foi. Enquanto preparava todo o discurso em sua mente, Sarah entrou correndo no seu quarto, indo em direção a janela, o sermão vinha quase que instantaneamente, se a garota não o chamasse para espiar com ela, Tommy estava beijando a vizinha, a frente da porta dela. Seu irmãozinho havia tomado a dianteira.
- Eu sabia! Vou encher a paciência dele com isso.
Sarah exclamou com um sorriso de orelha a orelha. Joel estava sem palavras, sem ação ou reação para l que tinha acabado de ver. Certo, ele não podia culpar ninguém além dele mesmo, por não ter visto, e principalmente, por não ter falado antes. Se olhasse para trás conseguia ver claramente os pequenos detalhes; o dia em que os pegou sozinhos na cozinha no meio do churrasco, ela estava levemente corada, ambos estavam; ou no outro sábado quando Sarah avisou que não iria passar a tarde com a vizinha pois ela tinha um compromisso, e Tommy saiu mais cedo do trabalho, um encontro misterioso. As flores, a falta do álcool em Tommy, ele estava comprometido. Ele tinha tirado as medalhas do fundo da gaveta, queria ser merecedor da garota.
Joel precisou de alguns minutos a mais para descer.
Era estranho ter Tommy tão cedo na mesa, normalmente o mais novo nem tomava um lugar, já que estava quase sempre atrasado. Ele ria enquanto Sarah fazia planos para um jantar em família para a "nova" integrante. O café nunca desceu tão amargo para o mais velho.
- Já arrumou suas coisas? Saímos em dez minutos Sarah.
Joel avisou enquanto procurava por algo na sala, mesmo que não soubesse bem o que era. Tão focado em sua missão, não percebeu quando Tommy parou atrás dele até o irmão dar batidinhas em suas costas.
- Hey, você ainda tem o anel da mamãe?
Tommy tinha aquele sorriso no rosto, esperançoso, feliz, aquele que o deixava corado.
- Para penhorar? Não!
- Não, não mesmo. Eu sei que é seu por ser mais velho, mas também sei que não vai dar a mais ninguém depois de... Bem, de qualquer forma, irmão eu tenho alguém.
- Tommy!
Joel se sentia mal, a inveja florecía em seu peito, e algo mais, decepção consigo mesmo por estar com inveja do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Pascal | one-shot
Фанфикcoletânea de contos, universos alternativos, drabbles e HC's de Pedro Pascal e seus personagens Por favor não leia se for menor de idade. Este homem tem moradia na minha mente desde que fez Oberyn Martell, mas nós últimos ele está ocupando todos os...