𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧𝐠 (final alternativo)

492 19 7
                                    

O tapa alto estalou na sala, você se afasta se sentindo cada vez mais enjoada, como ele pode fazer e ainda admitir tudo aquilo em voz alta? Mesmo que você visse em seus olhos o arrependimento e ouvisse em sua voz, ainda era uma carga muito pesada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tapa alto estalou na sala, você se afasta se sentindo cada vez mais enjoada, como ele pode fazer e ainda admitir tudo aquilo em voz alta? Mesmo que você visse em seus olhos o arrependimento e ouvisse em sua voz, ainda era uma carga muito pesada. Ele não te olhou de volta, te deixando cair em seu próprio choro, sem coragem ou direito de te tocar mesmo que para consolar.

Você encarou seu reflexo no espelho, e gostou do que viu, pela primeira vez se sentiu bem com a imagem que estava vendo refletida. Suas curvas, suas marquinhas, seus seios. Ainda não era a imagem desejada, mas você estava se vendo sem raiva, sem medo, sem ressentimento.

Fazia mais de dois meses desde que você e Pedro se falaram pela última vez, havia algo diferente desde então, uma sensação de liberdade crescendo no seu íntimo, esse deveria ser sua primeira noite fora , desde aquele dia, e sinceramente, era tudo que você precisava, se Scott fosse na cama metade do que ele estava sendo em público você teria uma noite animada. Com seu melhor vestido de verão, azul com flores e uma fenda meia coxa, uma maquiagem leve e seu perfume de lírios favorito, era o máximo de autoconfiança que você experimentou desde o divórcio.

Tudo que Scott tinha que fazer era te desejar.

Encontrando com as meninas na sala, onde elas esperavam com suas mochilas prontas para ir para a casa do pai. Lua e Luz sorriram e bateram palminhas alegres quando te viram.

— Mamãe você está linda!

— Como uma Princesa!

Os elogios abriram seu sorriso ainda mais.

— Muito obrigada, queridas. Vocês estão prontas?

Ambas balançaram a cabeça animadas antes te pegar sua mão indo para o lado de fora.

O carro de Pedro estava parado do outro lado da rua, ele normalmente evitava te olhar, mas naquele dia foi impossível você estava radiante diante dos olhos dele, ao alcance das mãos, mas intocável. Algumas de suas palavras ainda ressoavam nos ouvidos dele; ele perdeu o direito de te tocar.

Você atravessou com as meninas, as acomodou nas cadeirinhas, assim que fechou a porta do lado de Lua, o carro de Scott parou na sua porta, o homem saiu para abrir a porta para que você entrasse, muito cavaleiro. Pedro assistia tudo de boca aberta, o sentimento de ciúmes florescendo em seu peito como nunca antes, os nós dos dedos da mão ficando brancos enquanto ele apertava o volante.

Scott gostava de se mostrar, ser um inglês de um metro e noventa facilitava as coisas, quando descobriu que a mulher com quem estava saindo era ex esposa de uma estrela de Hollywood, ele soube que precisava ter você, fazer-se inesquecível, algo para sua memória eterna. Ele esperava uma mulher linda, mas você era espetacular!

O brilho nos olhos do inglês era genuíno, a vontade de te agradar passou de uma conquista para um desejo profundo.

Você não o afastou, a companhia era boa, a conversa fluía e o modo como ele mantinha as mãos em você, sempre elogiando, aquilo te deixava incrivelmente bem.

Pedro Pascal | one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora