9❄

2.3K 203 3
                                    

Acordei e coloquei um cropped com uma saia combinando. Deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem leve, bem leve mesmo.

Separei meu matérial e respirei fundo. Desci e peguei uma maçã, depois sai, o Tomas também saiu da casa dele na mesma hora, sorri e acenei, ele acenou de volta.

Eu não contei né?  Ele é da mesma turma que eu, e só fica grudado na Cristal, kkk' espero que os dois comecem a namorar, na real, eu acho até que eles combinam.

Estava quase entrando no carro quando o Luka estaciona a moto. Vou ao seu encontro e o abraço nos beijamos e paramos por falta de ar...

- Bom dia princesa.

- Bom dia amor.

Ele colocou em mim o capacete e então eu subi na moto.

[...]

Chegamos na escola e quando eu desci a Paula estacionou ao lado quase me atropelando.

- Ei Paulinha.- disse o Luka a abraçando-.

- Ei bebê.

- Querida, por educação poderia parar de chamar o meu namorado assim?

- Sabe que pra isso eu não tenho educação.- disse irônica-.

- Quer que eu te ensino a ter?- Disse cerrando os punhos-.

Vermelha, eu estou vermelha de raiva, garota petulante. Dando em cima do meu namorado...

O sinal bateu e eu bufei, se não fosse aula de português eu dava umas boas na cara dela.

O Luka segurou minha mão e eu soltei bruscamente. Fui caminhando pra sala sozinha.

Entrei na sala e a professora Alessandra me encarou. Eu nem falei nada porque do geito que eu tô sou capaz de fazer asneira.

De repente o diretor pede licença e entra na sala.

- Atenção todos os alunos, venho informar que a partir de hoje a escola possui um uniforme de uso obrigatório. E quem não providenciar até amanhã não entra. E mais, celulares não são permitidos dentro das salas de aula. Tenham um bom estudo.- disse saindo-.

WATHS?? Revirei os olhos enquanto todos estavam reclamando. Copiei o dever do quadro e depois resolvi todos eles.

[...]

No recreio coloquei meus fones de ouvido e começei a ouvir Jelous do Nick Jonas. Fui pra estufa e então percebi que as flores estavam sem vida, e dessa vez realmente não tem concerto.

Limpei tudo em cinco minutos e desci, peguei meu lanche e quando ia me sentar na mesa não tinha lugar... Adivinha porque... Adivinha! A Paula está no meu lugar, ou seja ao lado do Luka.

Dei meia volta sem me comunicar e fui me sentar com o Kaio, o Kadu a Cloe e o Matheus. Fiz questão de me sentar entre o Kaio e o Matheus.

- Oi gente. Tô sentando aqui com vocês porque a Paula está no meu lugar e todos parecem bem confortáveis com isso, então não quis atrapalhar.

- Sem problemas.- disse o Kaio -.

- Você já viu o uniforme novo? -Perguntou a Cloe-.

- Ainda não. E você?

- O Mateus me levou pra conhecer. São ridículos.

- São mesmo.- disse Mateus-.

- Posso me sentar aqui?- olho e vejo o Luka-.

- Está ocupado.- Digo sinicamemte-.

- O Kaio não se importaria de sentar em outro lugar, não é mesmo Kaio?

- Não.- Kaio disse se levantando-.

- Kaio, espera...- olhei a cara de surpreso do Luka- Eu vou com você, já que o Luka insiste tanto em ficar aqui.

Kaio sorriu e eu sai com ele do refeitório.

- Porque fez aquilo? -Perguntou esperançoso-.

- Ciúmes.- disse sincera-.

- Hum. - disse chateado-.

[...]

Quando tocou o sinal da saída sai da sala por último como sempre e me deparei com a Aline e a Paula discutindo.

Elas começaram a se xingar então a Paula disse que ele tinha ido pra cama com ela enquanto ele e a Aline namoravam.

Cansei de ouvir e passei por elas sem direcionar uma única palavra.

- AGATHA.- gritou o Luka na entrada sem querer chamando a atenção das duas que estavam discutindo-.

- Luka seu... - A Aline começou a falar-.

- Epa, Epa... Respeite o meu namorado.- disse defendendo o Luka-.

- Ele me traiu enquanto namoravamos.

- Vira a página do seu livro e esquece o passado pra viver o presente.- disse a Paula-.

- Eu vou é ir embora. - Disse saindo-.

- Agatha, espera, temos que conversar.

- Conversa com as duas, acho que elas têm algo mais interessante pra tratar com você, tchau.

Disse e sai definitivamente dessa vez. Quando estava próxima ao estacionamento vi as duas brigando e o Luka já não estava mais lá.

[...]

Após o almoço minha mãe entrou no quarto e me entregou o uniforme novo que ela foi comprar com a Larissa.

Ela saiu e então recebi uma ligação do Luka:

Ligação ON:

- Alô!?

- Presciso falar com você.

- Fala.

- Não pelo celular.

- Tá, então nós falamos amanhã na escola.

- Okay.

- Tchau.

- Tchau princesa.

Ligação OFF.

Eu soltei um suspiro pelo ar e me deitei, estou em uma fase de sedentarismo. Peguei meu material e fui estudar pra espairecer.

[...]

Estava mexendo no Facebook quando vejo uma solicitação de amizade, da Paula.

Penso em não aceitar, mais aceito devido a minha curiosidade em ver as fotos que só amigos podem ver. Fui até seu perfil e vi várias fotos, até vê uma dela com a Anelise e uma outra menina.

Li a legenda e percebi que a menina se chama Tainys. Pesquisei mais sobre a Tainys, Tainys Marinho e percebi que ela é do terceiro ano. A Larissa realmente já me falou sobre ela e eu já avia visto ela na escola.

Ela é bonita, é de uma cor meio que bronzeada, tem o cabelo preto com mechas claras e os olhos negros como carvão. Se parece bastante com o meu pai, bastante até demais.

Sai do computador já cansada e desci pra jantar. Depois da janta me preparei pra dormi, então minha mãe bate na porta.

- Agatha!?

- Entra mãe.

- Eu vim perguntar se você vai querer continuar trabalhando lá na boutique... Desde o acidente eu procurei dar um tempo pra não forçar a barra, mais você parece está muito bem, o que você acha?

- Eu posso?

- Claro que sim filha.- disse me dando um abraço-.

- Eu começo quando?

- Amanhã se puder.

- Okay, obrigada mãe.

- De nada.

Ela estava fechando a porta quando viu a foto da Aline com a Anelise e a Tainys. Ela ficou branca e me encarou.

- Mãe... Mãe está tudo bem?- De repente ela desmaiou- MÃE!

❄.Continua.❄

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora