45❄

2.2K 162 14
                                    

Agatha *P.o.V*

O Luka foi embora e meus amigos também, a minha família está arrumando as coisas e tals e eu estou aqui em cima com minha mãe, ouvindo ela gritar comigo.

- Mãe, eu não sou obrigada a ir fazer esse intercâmbio, eu não quero fazer esse intercâmbio... Por favor, não insista...

- Está tudo bem, caso você se arrependa não reclama.

Ela disse saindo, é bom ter minha mãe de volta, ela já voltou a trabalhar e o Juliard ficou responsável pela empresa do meu pai e de contratar um sócio temporário.

[...]

Tomei um banho relaxante mais que necessário após receber uma mensagem do Luka dizendo que a Paula está na casa dele.

Eu tava aqui pensado como seria se eu o Luka tivéssemos filhos? Eles seria como eu e a Larissa, aparência de um personalidade de outro ou seria idênticos ao Luka ou a mim? Bom, acho que é muito cedo pra pensar nisso, mais de uma coisa eu sei, se eu tivesse um menino se chamaria L...

Meu celular começou a tocar, atendi de imediato após ver que era o Luka:

Ligação ON:

- Ei.

- Oi princesa, liguei pra te dar boa noite e te dizer que eu te amo e quando eu digo que te amo não é por força de hábito mais eu digo pra te lembrar que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Essa é a ligação mais fofa que eu já recebi, também te amo.

- Eu sei.

- Convencido.

- Um pouco.

- Tem certeza que é só um pouco?

- Não.

(risos)

- O mais engraçado de tudo é que eu nunca precisei de um beijo pra descobri que amo você, desde o nosso primeiro olhar sempre soube que seria eu e você pra sempre.

- Você tá muito romântico, tem que me contar alguma coisa?

- Acho que não.

- Hum.

- Tenho que desligar princesa, até amanhã.

- Até.

Ligação OFF.

Luka *P.o.V*

Liguei pra Agatha antes de sair de casa. Temos problemas, eu o Josh, o Diego, a Lawrence, o Kelvin, o Nathan e o Ferdnand contra Andans, Cloe, Mateus, Enzoo e companhia, é hoje! Ou a gente, ou eles, de verdade, vai ser uma briga entre guangues e vai ser a última, ganha a guangue que matar todos os rivais.

O local já está marcado, vai ser no centro de um bairro dominado bastante conhecido por ter essas brigas.

Peguei o carro do meu pai e busquei parte do pessoal onde marcamos, eu não posso, eu não quero, eu não pretendo morrer hoje, acho que se isso acontecesse a dois dias atrás eu nem me importaria, mais acontece que agora, tenho a Agatha comigo, mesmo não namorando com ela, ela é é minha, pode parecer um tanto possessivo, mais eu sou dela e ela é minha.

Eu aprendi com ela nas vezes em que ela deu um ponto final a nossa história que nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo e que pessoas certas não existem, somos todos errados procurando por alguém que aceite nossas imperfeições.

Não existe um dia se quer que eu não acorde pensando nela, e quer saber? Não à sensação melhor do que pensar nela, beijar ela está com ela, sorrir com ela...

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora