Luka *P.o.V *
A carta, tenho quase certeza de que foi o Luke que pegou no bolso da minha calça, eu escrevi ela mais me faltou coragem pra entregar, não sei se era medo dela não me querer como todas as outras vezes ou se era por eu saber que ela não me merece.
Só sei que passamos por muitas coisas juntos, e agora vamos passar por outra situação embaraçosa, sabe... A distância, eu não quero te-la longe de mim, já a tive longe todo esse tempo, não sei se suporto um ano sem ela, sim é gay, mais é a realidade. Eu queria que ela não aceitasse o meu pedido, mais eu não quero ser um obstaculo na vida dela.
- Eu já disse Luka, eu não vou, e se você me ama, você deveria ficar feliz e parar de insistir nisso. Não entendo o porque de tanta insistência, acho que você quer que eu vá, quer me ter longe né, primeiro você diz que não namoramos agora insiste que eu vá para o Canada!?- Ela disse alterada e vermelha de raiva-.
- De verdade? Eu to muito feliz por você querer ficar comigo Cat, mais pensa bem...- insisti-.
- Já pensei Alencar, eu resolvi ficar, não quero ir pro Canada, por favor não insista.- Deu um basta-.
- Está bem.- Disse aliviado me segurando pra não rir-.
Ela me olhou ainda um pouco estressada e eu a envolvi nos meus braços.
- Eu concordo plenamente com a sua decisão... Se você fosse acho que iria atrás depois de um dia e olhe lá, eu te amo princesa.
Ela me olhou sorrindo e mostrando suas covinhas que estão do mesmo jeito mesmo com a cirurgia.
- Luka!?- ela disse focada no me braço-.
Segui o seu olhar e vi a tatuagem. Ela circulou o desenho com a una e sorriu.
- Você fez quando?- Perguntou radiante, não pensei que ela ficaria tão feliz ao ver minha tatuagem-.
- Faz duas semanas.
Era uma tatuagem de um ponto e vírgula ( ; )... Desenhei sobre minha antiga tatuagem que tinha o nome da ... da Anelise, não queria continuar com o nome dela no meu braço, foi uma idiotice que eu fiz.
- Antes, tinha outra coisa aí... Não tinha? Outra tatuagem, eu me lembro de ter notado mais não observei o que era... O que era?- perguntou curiosa-.
Engoli em seco e respondi:
- O nome da Anelise.
Ela me olhou e depois olhou pra tatuagem e parece ter ficado incomodada, logo desviou o foco e foi mexer no celular, ela nem tinha motivo exato pra mexer no celular, ela está com ciúmes... O cabelo cobrindo o seu rosto ainda não consegue disfarçar o vermelho do seu rosto. Ela está bastante nervosa, deve ser TPM.
- Cat?
- Que foi Alencar?
- Te amo...
- Eu sei.- respondeu convicta-.
- Cat?
- Que foi??
- Te quero...
- Que bom.- respondeu fingindo que não se importa-.
- Cat?
- QUE FOI?
- Você é linda.
- Obrigada.- disse envergonhada-.
- Cat?
- Para...
- Eu paro se você disser que não tá brava comigo.
- Porque eu estaria brava com você? Eu não tenho nenhum motivo..
- Então porque você está assim?
- Nada.
- TPM!?
- NÃO.- gritou brava-.
Eu comecei a rir e ela tacou um travesseiro em mim, peguei o mesmo e joguei nela começamos então a agir como criança, demos altas gargalhadas estávamos nos divertindo ate que sem querer ela caiu em cima de mim e alguém abriu a porta.
Ela escondeu sua cabeça no meu ombro com vergonha e eu olhei pra ver quem era.
- Já está tudo bem?- Tainys perguntou-.
Acenei positivamente com a cabeça pra ela e ela sorriu e disse:
- Desçam logo então...
Ela saiu rindo e a Agatha estava muito vermelha.
- Vamos descer?
- Não- ela disse manhosa-.
- Cat...
- Eu não quero ir Luka, não enche.- a olhei surpreso por ela ter dito: "Não enche".
- Estão todos esperando.
- Não...
- Você é muito chata sabia?
- Oh quem fala.- disse dando língua-.
- Criança.
- Bem eu.- disse irônica-.
- Vamos logo.
- Eu não vou, você é muito insistente.
- Agatha Broow eu vou ter que apelar?
- An?
Disse sem entender nada e eu lancei um sorriso travesso e de repente comecei a fazer cocegas nela que se contorcia toda e dava gargalhadas.
- PARA... Luka, para kkkk' pa...ra po...por favor...
- Você vai descer?- parei e esperei ela recuperar o folego-.
- Está bem seu chato.
- É muito amor né.
- Pois é.
Descemos de mãos dada, as mãos dela são macias, suaves e mesmo pequenininhas fazem o encaixe perfeito com a minha mão que é bem grande. As pessoas presentes nessa "festa" me laçavam olhares curiosos, reprovadores, desejosos etc... Eu não estou muito a vontade aqui, na verdade começo a me arrepender de ter convencido a Agatha a descer.
[...]
Me despedi e vim embora por volta das oito horas, a Agatha queria que eu ficasse mais um pouco, porém preferi não, não queria incomodar a família dela.
Cheguei em casa e a Paula estava lá fazendo eu não sei o que. Só sei que passei direto e fui pro meu quarto me certificando de trancar a porta. A primeira coisa que eu fiz foi mandar mensagem pra Agatha avisando que eu não tenho nada a ver com o fato da Paula está aqui em casa. Sei lá, depois essa louca fala pra Agatha que estava na minha casa e a Cat pensa que eu convidei ela.
Ela respondeu: "Tô de olho" e eu sorri, guardei o celular e tomei um banho.
Paula *P.o.V*
Eu vou fazer tudo o que eu precisar pro Luka ser meu. E ele não pode levar a Phamella de mim, porque ela é a única coisa que me garante que ele não vai me abandonar, ela é tipo me selo de garantia e eu vou conseguir tudo o que eu quero, no caso o Luka. E agora eu vou manipular a mãe dele vamos ver até que ponto ele vai resistir.
Após a mãe dele descobri que vai ser avó quero ver se ela não vai obrigar o filho a participar da gestação da criança, o pai é capaz de fazer até com que ele se case comigo, isso contando com a ajuda do meu pai que é um grande amigo do pai dele.
Tenho quase certeza de que o meu plano está mais perto do que nunca pra se realizar!
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Fiksi RemajaLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...