Agatha *P.o.V*
[...]
Pelúcia veio me fazer companhia e trouxe junto um bilhete preso na coleira, peguei e tava escrito:
Feliz aniversário princesa. Queria poder estar aí com você mais não vai ser possível, depois te conto o porque, que você se divirta muito, beijos, te amo.
Guardei o bilhete e me sentei na cama. Peguei Pelúcia no colo e me sentei.
Depositei o bilhete na gaveta do criado-mudo e me deitei. Porque ele não vai vir? Peguei o celular e disquei o número dele. Chamou, chamou e nada, a voz irritante da secretaria eletrônica ecoou e eu desliguei a chamada.
[...]
Repeti o processo umas sete vezes, queria muito saber o motivo dele pra não vir. Falamos sobre isso a semana inteira ele estava tão ansioso quanto eu, não acredito que não vai vir.
Pelúcia começou a ladrar pra porta e eu fui ver o que era já que ela nunca ladra em vão.
Abri a porta e tinha uma caixinha de presente. Peguei e sem ter a mínima idéia de quem a deixou ali me sentei na cama pra abri-la.
Na hora que começei a desfazer o pacote de presente a Tainys entrou no quarto.
- Ainda não tá pronta minha filha? Já tá todo mundo lá em baixo, menos preguiça e mais agilidade. Você tem trinta minutos pra descer.- disse e sem que eu pronunciasse qualquer palavra saiu do quarto.
Me apressei porque realmente já estava na hora. Tomei um banho rápido, coloquei um vestido de renda vermelho que ganhei da Larissa, coloquei o salto prata que ganhei da Tainys e fiz uma trança embutida no cabelo.
Pra maquiagem eu fiz uma que valorizasse meu rosto e já estou pronta, me olhei no espelho e ainda senti que faltava alguma coisa... O meu colar, aquele que sumiu mas que me acompanhou durante dezesseis anos da minha vida, suspirei e sorri tentando me esquecer de das duas coisas que vão faltar no meu aniversário.
Peguei Pelúcia no colo pra levar ela pra fora do meu quarto e quando a levanto percebo que ela está em cima do presente.
Me sentei e resolvi olhar o tal pacote misterioso...
Luka *P.o.V*
Eu tô nervoso, muito nervoso. Será que ela não vai achar muito simples, eu sei que ela merece todas as rosas do mundo, todos os presentes, elogios... Eu sei que ela merece as melhores homenagens do mundo.
Mais dessa vez eu quero algo simples, não quero platéia, nem flores, nem presentes, quero eu e ela... Quero simplesmente um nós... Porque esse nós pra mim já é tudo.
Peguei minha moto e me direcionei até a casa dela, ela deve estar chateada comigo por eu ter dito que não viria.
[...]
Chegando lá toquei a companhia, tá choviscando, e tá um pouco frio, agradeceria se abrissem logo a porta.
A mãe da Cat abriu a porta e eu sorri meio sem graça.
- Oi.- Pra minha surpresa ela me abraçou e sorriu.
- Estou feliz por ter vindo, não seria a mesma coisa pra ela se você não estivesse aqui.
Disse e pediu pra que eu entrasse. Entrei como pedido e depositei minha jaqueta nas mãos de um senhor que estava na porta.
Tinham muitas pessoas desconhecidas aqui, acho que são os familiares dela, vi a maioria deles no funeral do pai da Cat.
Me sentei e respirei fundo pensando seriamente em voltar e preparar uma grande homenagem pra ela, eu sei que ela gosta do simples e tal, mais ela merece muito mais do que qualquer um pode dar.
Me levantei pra sair quando...
- Luka!? - Ela disse sorrindo- Eu sabia que você viria... Você me deu um susto.- Ela disse e me abraçou- Olha isso!!- me mostrou o colar e o anel que eu mandei a Tainys deixar em frente o quarto dela.
- Gostou do presente? - Perguntei sorrindo, ela me olhou sorrindo.
- Sabia que era seu. Obrigada.- Me abraçou novamente- Vem comigo, nem te apresentei aos meus parentes da última vez- Me puxou pra perto de algumas pessoas e foi me apresentando.
- Quer conhecer meus tios de Londres?
- Na verdade eu...
- Agatha, chama o seu namorado vamos contar parabéns.
- Tia ele não é meu...
As luzes se apagaram e a Sofia e o Ralph a puxaram pra trás do bolo. Após cantarmos o tradicional parabéns a Agatha deu seu primeiro pedaço de bolo pra mãe dela, o segundo e o terceiro pros avós e quando estava vindo ate a mim derramaram refrigerante no vestido dela e ela teve que ir trocar.
O tempo parece passar cada vez mais devagar, e aquela estranha sensação de você estar cada minuto mas perto... E a cada segundo toda aquela sua coragem vai dando lugar pros ... Ela desceu e estava com um vestido parecido com o anterior quando seu olhar encontrou com o meu ela sorriu e caminhou ate a mim.
- Eu gostaria de conversar com você a sós. Pode ser?
- Claro... mas tem algum problema acontecendo?
- É não... quer dizer sim... não é um problema... A esquece, quando conversarmos você vai saber.
- Está bem.- me olhou desconfiada-.
[...]
Estávamos no jardim e então eu respirei fundo tomei coragem olhei nos olhos dela e comecei a falar tudo o que eu já deveria ter dito:
- Cat, gostaria que soubesse que te amei desde a primeira vez que coloquei os olhos em você, lembro ate hoje do seu olhar terno, eu me lembro da curiosidade que eles expressavam ao me ver entrar na sala acompanhado da Gisele... Me lembro das primeiras palavras que me disse, do nosso primeiro toque e principalmente do nosso primeiro beijo, quando você entrou na minha vida trouxe com você todo amor que alguém poderia dar. Um dia prometi que nunca amaria novamente, nunca quebrei uma promessa até te conhecer e descobri o que realmente é amar, você nunca foi a segunda garota que eu amei, você é a primeira, e sempre será a única, nos dias que estive distante a única coisa que me dava força pra viver era o simples de fato de saber que você existe porque a alegria de saber que você existe é suficiente para superar a tristeza de não estar com você. A distancia me fez sofrer e eu cheguei ate a chorar mais nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar, eu não quero viver somente de lembranças, quero viver o presente, e meu presente sem você não é nada. Quer namorar comigo? - Pedi de joelhos como manda a tradição-.
- Claro que sim.- Ela disse chorando-.
- Tem certeza?- eu disse sem acreditar-.
- Absoluta, só eu sei o quanto doeu em mim ficar longe de você, não quero isso nem mais um minuto, a sua determinação me provou o quanto você me ama, e isso é o que me basta.
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Ficção AdolescenteLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...