27❄

2.1K 182 7
                                    

Estêvão *P.o.V*

Eu presciso resolver essa situação, eu nunca perdi nenhuma causa no meu trabalho... Arquivei todos os relatórios e sai.

Liguei o para o meu sócio e pedi para que desse uma olhada e avisei que teria que sair.

A vinte dois anos atrás eu conheci a Elisabeth, mais conhecida como Elisa... Rapidamente eu me interessei.

Eu era o garoto mal, o "galinha", o popular, eu era o tal. E ela era bonita tinha um corpão, mais era bastante reservada e ia pra Igreja.

Então ninguém se aproximava, eu não sei como ela não percebeu que eu era uma má companhia pra ela, mais só sei que depois de seis meses ela se entregou pra mim.

Depois de mais seis meses de namoro terminamos. Eu a trai, e ela não me perdoou. Pesei que a tivesse perdido, lembro muito bem de como aquela época foi ruim pra mim...

Mais ela me perdoou, ela me perdoou pela milésima vez. Porque ela me amava. Foi assim que eu descobri o que era amor, e a partir daí que eu pratiquei amor.

Dois anos depois ela foi pra faculdade dela e eu pra minha. Nos víamos todo fim de semana, aí um dia eu tomei coragem e então noivamos.

Assim que acabamos a faculdade nos casamos e uma semana depois recebi a notícia de que iria ser pai. A empolgação durou pouco, pois logo chegaram as contas do casamento, e não tínhamos dinheiro pra cuidar da criança.

Até que a vizinha dos pais da Elisabeth resolveu cuidar da pequena Tainys por um tempo. Como éramos jovens passamos por cima dos conselhos dos meus sogros e achamos que aquilo seria o melhor a se fazer.

Essa foi a nossa pior decisão. Então me dediquei e a minha carreira decolou. Eu e Elisabeth tivemos duas lindas filhas nesse meio termo. Fomos pra cidade grande atrás da nossa filha que os vizinhos trouxeram pra cá quando se mudaram. Queiramos completar a família.

Mais eles já aviam se apegado a Tainys e não queriam abri mão dela, e antes que isso manchasse minha reputação resolvi ceder.

Foi daí que começei a colocar minha carreira na frente da minha família. Mais a partir de hoje isso muda, porque eu resolvi fazer diferente, eu vou fazer o que for necessário pra manter minha família unida. A começar com o meu casamento.

[...]

Depois de um bom tempo de espera ela abriu a porta, linda. Estava com um sorriso radiante e com os olhos cheios de lágrimas.

Eu a abracei e o resto da noite seguiu como planejado. Agora sim, tudo está voltando a ser como era antes.

Larissa *P.o.V*

Estou morando no hospital praticamente. A minha vida se resume a escola hospital, hospital escola. Mais posso dizer que não faço isso pela Agatha ou qualquer outra pessoa.

Faço isso por mim mesma, sempre fui mais apegada a minha irmã do que qualquer outra pessoa da família, e mesmo que tenha me afastado dela e ficado mais próxima do meu namorado, eu ainda presciso de ter minha irmã por perto.

Nunca fomos daquelas irmãs que brigam como eu e a Tainys. Eu e Tainys vivemos brigando, nossa relação é daquelas que brigam e ficam cinco minutos sem se falar mais que depois começam a rir de tudo.

Já com a Agatha é diferente. Eu e ela jamais brigamos a não ser naquele dia em que eu e o Josh terminamos e eu não queria acreditar que ele tinha realmente feito aquilo...

Mais essas são águas passadas, felizmente não atrapalhou em nada na nosso relação de irmãs.

Tainys *P.o.V*

Eu nunca ficava sabendo quando minhas irmãs estavam mal, a não ser por algum boato na escola, eu me apeguei a ela nesse tempo em que nos aproximamos, não quero que nada de mal acontecendo com nenhuma delas.

Tenho passado a maior parte do meu tempo com o Adans. Já que todos andam acompanhados, até mesmo a Anelise surpreendente com o Luka.

Luka *P.o.V*

Idiota, o William é um idiota, como assim ele não me avisou primeiro?

Bom deixa eu explicar a situação, eu tenho ido no hospital esse tempo todo enquanto a família da Agatha não está, com a ajuda do William que é o médico responsável pela Agatha.

O problema é que no dia da cirurgia ele me avisou depois porque ele é um idiota.

Eu sei não é lá grandes coisas mais esses dias a minha cabeça está a mil. Eu estou meio sem chão sabe.

O pior de toda essa história é que ele me proibiu de entrar no quarto depois da cirurgia, sério! Agora eu não sei mais como a Agatha está.

Vou quebrar aquela porcaria toda cara. Eu odeio não está com o controle da situação. Nesses meses em que estive longe da Agatha me fizeram refletir tanto. Agora eu ando com a Anelise na escola, porque ela está sozinha e é o que a Agatha faria não é... Além do mais, ela é legal, fofa e "tals"...

Depositei minha jaqueta no sofá e me deitei, começou a chover forte lá fora e a esfriar, então recebo uma ligação, pego o celular correndo na esperança de dizerem que a Agatha acordou. Mais não foi isso que aconteceu...

Ligação ON:

- Alô!?

- Luka, você tá ocupado?

- Ah, não, porque?

- Quer sair pra tomar sorvete?

- Não. Tá frio. Tchau.

Ligação OFF.

Tá frio mesmo, liguei o aquecedor e a televisão em seguida. Então o celular toca outra vez. É o Josh!

Ligação ON:

- Luka!?

- Oi...

- Mano corre pra casa da Agatha.

- Beleza.

Ligação OFF.

Peguei minha blusa correndo e fui pra moto, a chuva está só piorando mais a minha ansiedade também só está aumentando.

Será que ela saiu de coma? E se saiu como ela recebeu alta tão rápido assim? Como será que o rosto dela tá? A quer saber, não importa, o que importa é que ela esteja bem.

Ultrapassei todos os semáforos, cada curva parecia me distanciar da casa dela. A chuva não ajuda muito então com a visão um pouco turva derrapo sobre o asfalto.

❄.Continua.❄

Sentiram sdds? Pois é... Desculpa... Resolvi postar sem o Flashback já que não achei... Então espero que mesmo assim tenha ficado bom... Aguardem muitas surpresas no próximo capítulo...

Bjs MyhSantana...

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora