19 ❄

2.1K 188 8
                                    

A confiança que antes havia tomado conta dela cessou, ela estava tremendo, então ouvi a sirene da polícia, sai correndo e a coloquei no meu carro, afinal foi exigência da minha mãe que eu vinhesse.

Estou na minha velocidade máxima e então a polícia pede para estacionar, eu não obedeço, e eles então pedem mais duas vezes e começam a atirar.

Os disparos quebram os vidros e eu mando que a Agatha se abaixe. Ela obedece, então eu entro em um atalho que eu vi na pista por acaso.

Os policiais parecem ter nos perdido, continuo dirigindo mata a dentro até encontrar uma lagoa. Desço bato a porta do carro e me ajoelho, ela no deveria ter feito isso por mim, eu sou um covarde, agora olha só o estado dela.

Levantei abri a porta traseira pra que ela saísse, foi então que eu vi sangue.

NÃO, NÃO, NÃO... Isso não pode estar acontecendo, ela não. Por favor.

- Agatha, AGATHA PORR*. Não me deixa.- Digo correndo e abrindo a porta do motorista-.

[...]

Cheguei no hospital e carregando a Agatha no colo a recepcionista ágil chamou os enfermeiros e mandou que a colocassem em uma maca, os idiotas não deixaram que eu a acompanhasse.

Eu nem procurei onde havia acertado o tiro, quando se trata da Agatha é tudo tão complicado, eu não tenho noção do que fazer...

Sai frustrado de lá e fiquei vagando no estacionamento, o carro estava com a placa alterada então não vou ter problema com a polícia.

Quando você gosta de uma pessoa, pode beijar quem for, fazer sexo com quem for mais na hora de ir dormir é nela que você pensa.

Agatha *P.o.V*

Dois meses depois:

É que você prescisa se perder primeiro para depois se encontrar.

Acordei com essa frase no pensamento, coloquei meu óculos porque minhas lentes todas sumiram. E então prendi meu cabelo em um coque estiloso, afinal, se eu vou usar óculos pelo menos que seja com estilo.

Vesti meu uniforme e peguei minha bolsa, desci e passei na cozinha, peguei uma pêra pra variar e fui para o carro que em seguida fez o seu monótono trajeto até a escola.

Sobre o que aconteceu a dois meses atrás, a bala havia pego apenas de raspão, e saiu sim muito sangue, mais não foi nada.

O Arthur? Ele perdeu a memória, não sei se fico feliz por isso, o pessoal do grupo dele parece não ter se imortado com tal acontecimento o que é BEM, BEEM estranho...

Ao chegar na escola estava chovendo então o motorista abriu a porta e me ofereceu seu guarda chuva, eu aceitei e agradeci. Entrei na escola e fui direto pra quadra já que estava um pouco atrasada.

Deixei meu matérial no vestuário e coloquei o uniforme novo de educação física. A professora mandou jogarmos futebol. Já que os dois primeiros anos fazem educação física juntos nem todos seriam obrigados a jogar no time mais ficaríamos de reserva, a única menina que quis jogar foi a Paula.

O Adans fez o primeiro gol e mandou um sorriso tímido para a Tainys. O Kaio fez o seguinte e me mandou um coraçãzinho e piscou, eu corei na hora. O jogo prosseguiu e o Luka fez um gol e foi beijar a Aline, desviei meu olhar e o jogo seguiu com um gol da Paula que pulou no colo do Luka e robou um selinho.

Daí começou uma briga "terrível". Eu só observei tudo de longe. Então o Kaio se aproximou de mim e o Tomas também.

Depois da professora separar a briga, Cristal puxou Tomas para o canto e eu sem entender nada continuei normal. A professora de educação física olhou no relógio e piscou para o Kaio, a partir daí as coisas ficaram muito esquisitas.

O Kaio se ajoelhou e olhou em meus olhos.

Lorena *P.o.V*

O Miguel está cada vez mais bagunceiro. Eu presciso voltar a estudar e o Diego também, já vimos o que vamos fazer e começaremos a estudar na semana que vem pela noite, sim eu sei, vai ser cansativo, mais ele trabalha nos dois horários e eu também. O problema nisso tudo é quem vai cuidar do Miguel?

Acho que eu vou ligar para a Eloise, ela me parece uma ótima pessoa mesmo sendo mãe da Aline.

Gisele *P.o.V*

Homem de verdade borra baton e não rímel. O Luka é um idiota, ele jogou tudo pro ar justo quando estavantudo sobre controle, sinceramente eu não sei o que deu nele.

Tudo bem que ele sempre foi de fazer o tipo Bad Boy, mais isso é baixo até pra ele. Sinceramente eu esperava mais dele, e namorar com a Aline pouco tempo depois? É muita covardia da parte dele.

Além do mais todos sabemos que ele a trai com a Paula. Então a Agatha não pode ficar pra trás não é mesmo?

Eu e as meninas estávamos falando sobre relacionamento e assunto vai, assunto vem, acabamos debatendo sobre isso, chegamos a conclusão de que devemos ajudar a Agatha a seguir em frente.

Só faltava o "cara" que faria isso. Avaliamos de todos os lados e achamos um alvo perfeito, o Kaio claro.

Foi mais fácil do que achamos, convencemos ele a tomar logo uma atitude, nada de ir devagar afinal mulher que é mulher gosta de altitude não é?

Cloe *P.o.V*

Gente que violência é essa? Só tem briga nessa escola, é tudo uma confusão danada, seria tão mais simples se o esclarecesse de uma vez por todas a quem ele quer, ele tinha a chance de escolha, mais agora, ele perdeu justamente a que todos sabemos que vale a pena ele lutar.

Cara a Agatha o transformou em alguém que eu não via a tempos, e isso era imaginável ao olhar de todos. Mais fazer o que né. Não adianta chorar pelo leite derramado.

Anelise *P.o.V*

Eu disse que não ia interferir, mais se ele quiser voltar pra mim eu aceito correndo, eu sempre o amei e não tenho dúvidas, só que eu errei com ele e acabei com tudo então é mais que justo que ele faça o que quiser.

Mais confesso que estou um pouco feliz pelo que está acontecendo.

Agatha *P.o.V*

Eu sinto o que pelo Kaio?

❄.Continua.❄

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora