E foram se passando as horas, os dias, os meses, até que chegamos aqui... Dia vinte e dois de novembro de 2012, dia do meu aniversário de dezessete anos.
Durante esses meses que se passaram, eu descobri que a vida vale apena, descobri que o amor da minha vida não é aquele conto de fada perfeito da Disney, é aquele conto de fadas perfeito pra mim, não existem príncipes nem princesas, mais existem pessoas que conseguem nos fazer enxergar uma realidade muito melhor.
A Phamella Gabrielly nasceu a um mês, pré matura e daqui uma semana vai sair o resultado do teste... Suspirei e peguei a caixinha de música que o Luka me deu, fechei a janela é que novembro sempre chove a tarde e hoje é um dia comum de novembro.
Luka tem sido incrível todos esses dias, ele me leva a lugares novos, lugares que marcaram nossa história, me manda flores, chocolates, presentes, está sempre me falando coisas encantadoras, me dá atenção sempre, e eu posso de fato dizer que essa é a melhor época da minha vida.
As provas já foram aplicadas e o resultado sai daqui a vinte dias.
A Tainys já se entendeu com o Luka após ele contar o que aconteceu na versão dele.
Ah, quase me esqueci, adivinhem quem a Paula chamou pra ser madrinha e padrinho da Phamella Gabrielly? Eu e o Luka... Sim, ela me convidou, e eu confesso que fiquei sem palavras na hora que ela me convidou... Esperava nem ser convidada pra cerimônia, mais ela afirmou ser um pedido de desculpas e eu aceitei.
Devo confessar que as características físicas do Luka estavam bastante presentes na Phamella Gabrielly e isso ninguém pode negar, mesmo que o exame não tenha saído é quase impossível ela não ser filha do Luka.
Isso me entristece, de fato... Mais sabe, espero que ele assuma esse "compromisso".
Consertei uma mecha do meu cabelo... Ah, é mesmo, quase me esqueci, pintei o cabelo, a raiz tá da cor natural, depois fica mais loiro, azul claro e por fim azul escuro.
Levatei da minha cama e resolvi me espreguiçar, depois fui ao banheiro fiz minha higiene bucal tomei um bom banho e coloquei uma legue junto de uma blusa fresca.
Vou fazer algo que nunca fiz durante meus dezessete anos. Vou arrumar a casa!
Começei pelo meu quarto, quando eu era criança eu observava a Maria arrumar a casa todos os dias. Deve ser fácil dobrar lençóis, eu já quis tentar mais minha mãe não deixava.
Nossa, é mais difícil do que parece, coloquei uma música pra tocar e tentei de novo, não ficou tão perfeito como quando a Maria dobra mais tá bom. Forrei a cama com os lençóis e depois de várias tentativas de conseguir colocar aquele lençol com elástico no colchão.
Desci cansada e fui até a cozinha, bebi um copo d'água e sem desistir me ofereci pra lavar a varanda. Maria me olhou espantada e depois me abraçou.
- Feliz aniversário pequena.
Sorri com o apelido que ela não citava fazia anos e agradeci.
- Comprei um presente pra você, é bem simples mais é de coração.- ela disse pegando uma sacola-.
- Não prescisava...- disse novamente a agradecendo e abri o pacote era uma blusa muito fofa, uma gracinha-.
Ela não me deixou ajudar arrumar a casa, então fui pro meu quarto, e olhei o meu celular, no Facebook tinham várias mensagens me desejando feliz aniversário e tals...
Vai ter festa, mais eu não faço a mínima idéia de como vai ser, afinal, dezessete anos são dezessete anos e eu não tô nem um pouco empolgada.
Fiz uma careta ao me lembrar das coisas que tenho que arrumar...
Paula *P.o.V*
- Mãe... Cuida dela pra mim... Eu não aguento mais...
- Você fez você cuida, já me basta ouvir o choro dela toda noite.
- Você sabe que se você me ajudar vai ser muito bem recompensada né? Antes eu tinha até uma certa dúvida quanto ao pai da criança mais depois que a Phamella nasceu tive certeza que ela é filha do Luka, basta só olhar pro rostinho dela. Anda, não custa nada me dá uma mãozinha mãe, garanto que vai valer a pena.
Disse saindo e deixando minha mãe parada com uma cara de paisagem enquanto minha filha chorava.
Me seitei em um banco qualquer na rua, e me coloquei a pensar nos vários planos que várias pessoas armaram pros dois se separarem. É como se eles fossem fabricados perfeitamente um pro outro.
Eles se completam de uma forma tão única, isso não é justo. Eu vou dar uma de mamãe abandonada e na primeira briga que eles tiverem vou me aproximar dele e pronto.
Agatha *P.o.V*
Quando é amor a gente tolera, perdoa, muda, esquece, suporta até o insuportável só não desiste... Existem várias formas de provar que se ama, eu só queria que ele soubesse que isso é muito importante pra mim. Será tão difícil assim?
Eu me importo muito com a nossa relação, e ele parece não se importar tanto quanto eu, afinal eu o conheci com quinze anos, hoje eu faço dezesseis passamos um bom tempo juntos ao longo desses dois anos, acredito que ele já conhece a minha forma de pensar e agir, será que ele não percebe que isso de eu ser mais que amiga e menos que namorada não me agrada. Sim, porque toda a vez é assim, e se é bom pra ele lamento, não é pra mim.
Gosto de saber que sou dele e ele é meu, gosto de compromisso, de acordar todos os dias sabendo que tem alguém que sempre vai estar ali juntinho, saber que ele é o seu mundo, viver o presente ao lado dele como se o futuro não fosse existir.
Gostar, se apaixonar e amar, três coisas diferentes, três etapas, no momento eu estou na terceira e não sou capaz de me livrar dela, afinal, o amor não morre e se morrer não é amor.
Só queria que ele soubesse que machuca saber que ele não quer assumir um compromisso comigo.
Não quero flores, multidões, chocolates, presentes etc... Como das últimas vezes, dessa vez eu só queria que ele me dissesse que me ama e que não vai mais me magoar, queria que ele me olhasse com um olhar sincero e simplesmente perguntasse se eu queria namorar com ele.
É pedir muito?
Luka *P.o.V*
Eu tô ansioso, dessa vez por um bom motivo, mais é sempre assim quando eu a vejo, penso ou falo com ela, meu coração perde o controle e bate tão violentamente que chego a considerar as hipóteses dele sair pela minha boca, a minha mão soa involuntariamente, e eu perco totalmente a confiança em mim.
Hoje ela completa dezessete anos e o melhor que eu...
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Teen FictionLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...