Se eu quiser que minha vida seja um caos será, se eu quiser me matar, eu me mato, se eu quiser um crocodilo de estimação, eu arrumo, se eu quiser ficar careca, eu fico, se eu quiser ser sincera e dizer que não sinto nada além de amizade pro Kaio eu digo.
- Eu não posso aceitar Kaio.- Digo e todos abrem a boca em um perfeito 'O'- De...desculpa.
- Tudo bem.- disse se levantou e saiu andando de cabeça baixa.
Olhei ao redor e vi o Luka com um sorriso de lado, eu estou muito vermelha, é um misto de vergonha e arrependimento. Eu saio correndo e vou pra sala.
Ao chegar me lembro que esqueci o material na quadra. Espero uns cinco minutos até tomar coragem e levantar da mesa já que todos já entraram na sala de aula.
Levantei e fui apressadamente até a quadra, chegando lá vejo o Luka, ele está com um pé apoiado na parede e as mãos no bolso, fumando cigarro, faz muito tempo que ele não fuma, desde quando começados a namorar.
Ele me viu e arqueou a sobrancelha, sorriu de lado estilo playboy e mexeu no cabelo. Mordi o meu lábio e segui até o meu material, o peguei mais como sou desastrada meu caderno caiu. O abaixei pra pegar e quando me levantei o Luka me pressionou contra parede.
- Agora você não me escapa.
Fechei os olhos forte e então prendi a respiração pra não sentir o seu cheiro amadeirado, ou o seu fresco de menta( que deve ter sido substituído pelo cheiro do cigarro) impregnar minhas narinas.
Repeti para mim mesma que não devo me render a essa tentação mil vezes. E então fiz uma coisa digamos que muito, muito ousada.
- Será mesmo?- Disse me vangloriando ao ver ele sofredo devido a joelhada que eu dei no seu membro-.
Organizei meu material e fui correndo para a sala. Chegando lá o professor não me deixou entrar.
Bufei e fui para o refeitório, vou ficar sem assistir duas aulas. DUAS, meu Deus.
Me enterti com a matéria de Sociologia na qual eu tenho uma grau a mais de dificuldade e nem vi a hora passar, viu como eu não ocupo o meu pensamento só com o Luka ou com o Kaio? Mentira, eu fiquei o tempo todo pensando só neles.
[...]
As aulas se arrastaram e eu sai assim que bateu o sinal, entrei no carro e pedi para que o motorista seguisse o mais rápido possível.
Chegando em casa me arrumei e fui para a boutique. Parei na recepção pra falar com a Sara.
- Como sempre pontual.- Me elogiou-.
- Lógico, não é só porque minha mãe é a minha chefe que devo ter vantagens.- Digo sorrindo-.
- Tá certo. Topa dormir lá em casa hoje? Presciso te atualizar algumas coisas.
- Hum, tô curiosa kkk' mais eu também tenho novidades.
- Então oito horas?
- Oito horas, te espero na praça, porque não sei onde você mora.
- Qual praça?
- Na central.
- Okay.
Subi e peguei a caixa que eu trouxe na semana passada, já que finalmente tenho um horário vago vou arrumar minha sala o que já devia ter feito a séculos.
A decoração ficou bastante vintage, peguei no tablet e fui olhar os horários de hoje.
Reunião as duas, com minha chefe e as três reunião geral. Logo após término de expediente. Nossa que dia tranquilo, mais essas reuniões seriam pra que?
[...]
Estou na sala da minha mãe, ela me mandou que sentasse, obedeci e ela me encarou formalmente.
- Agatha, você desde que nasceu tem acompanhado a história de nossa boutique. Estive conversando com suas irmãs e as duas já decidiram qual profissão seguir, Larissa optou por medicina e Tainys engenharia, você parece gostar muito de design, arte, moda... E quando eu digo arte abrange todos os sentidos, até mesmo a música, sei que pretendia fazer. faculdade após o término ensino médio, mas você optou por primeiramente fazer um curso em Londres correto!?
- Correto.- afirmei não sabendo onde ela quer chegar com isso-.
- Então nas circunstâncias previstas sobre a herança da nossa família pode se notar que a única esperança para que a nossa rede de lojas continue na família seria você, claro que se você optar por uma faculdade adequada, eu também estaria disposta a te preparar pra tal responsabilidade pessoalmente. Mais quero esclarecer que não estou te forçando a nada, e tem todo tempo que precisar pra pensar nisso.
Eu processei lentamente todas as informações e então minha mãe anunciou que deveríamos ir para a reunião geral.
[...]
A reunião seguiu segundo planejado e acabou na hora combinada. Arrumei minhas coisas e sai após me despedi das meninas.
Olhei no meu celular e tinha uma mensagem:
Mensagem ON:
Oi flor, nem fala mais com os amigos.
Mensagem OFF.Era do Nand, respondi na hora.
Mensagem ON:
Uai, você que não fala mais comigo Ferdnand. Depois que mudou de escola pra ficar com o bofe se esqueceu que eu existo kkkk.
Mensagem OFF.Ele respondeu:
Mensagem ON:
Isso não é verdade miga, mais desde já tô te convidando pro aniversário do Jakesinho amanhã as nove na minha casa.
Mensagem OFF.Do namorado dele.
Mensagem ON:
Estarei aí se puder.
Mensagem OFF.Mensagem ON:
Te aguardo.
Mensagem OFF.Fui caminhando pra minha casa e cheguei com cerca de meia hora. Tomei um café da tarde bem farto e recompensei o almoço perdido.
[...]
Estou na praça aguardando a Sara até agora, contei que a Sofia está passando mal? Pois é.
Um carro vermelho parou na minha frente, a Sara desceu e veio ao meu encontro.
- Já não via a hora.- brinquei-.
- Desculpa, estava consolando meu irmão caçula. Ele levou um fora da menina que ele gosta, e o meu outro irmão só serve pra rir da cara dele.
- Nossa, coitado.- disse pensando na situação de hoje de manhã com o Kaio-.
- Então... Ansiosa?
- Bastante.- disse enquanto entrávamos dentro do carro-.
[...]
Fomos cantando vários hits da Ariana, Taylor, Demi, Nick e Jessie J. Durante o longo percurso até a casa dela.
Ao descer fiquei meio estranha, parece que essa noite tem tudo pra dar certo, mais não é assim que eu me sinto.
Entrei na casa dela e como pedido me acomodei no sofá. Estávamos conversando animadamente até que ouvimos barulho de vidro quebrar, o pai dela subiu e pediu para que eu não me assustasse, deve ser o irmão da Sara.
Sara me chamou para o seu quarto e então estávamos lá falando sobre o trabalho enquanto eu arrumava as minhas coisas.
- Ai, desculpa.- disse após deixar alguns arquivos caírem-.
- Não faz mal, são só alguma investigações antigas.
- Investigações!?
- Sim, deixa eu te contar. Meu pai e meu tio trabalhavam com tráfico, com o tempo meu pai parou mais meu tio não, só que os documentos do meu pai são irregulares, quando o meu tio morreu ele era casado com minha tia que também morreu, acabando que eles deixaram dois filhos, só que como o meu pai não tem documentos regulares não é possível comprovar que ele é o tio da Sofia e do Ralph.
O...O que?
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Teen FictionLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...