Ai meu Deus... Voltei a atenção ao que eu estava fazendo e subi correndo. O corredor estava, sujo, com sangue.
Então minha ficha caiu, eu namorei com um bofe pirado.
A diferença do que eu faço pro que ele fez é enorme, eu mato pra sobreviver, porque se eu não matar eu morro, já ele, fez com motivos irônicos, já que ele é o errado da história.
Luka *P.o.V*
Em meio ao sangue encontrei o colar da Agatha. Simplesmente chorei... Nunca chorei na minha vida, até encontrar a Agatha e o quadro mudar por completo.
[...]
Depois de um tempo juntei todas as minhas forças, me levantei e a raiva me consumiu. Eu vou descobrir o que tá acontecendo...
Desci rapidamente as escadas e abri sai da casa, peguei um cigarro e acendi, caminhei por entre as gotas de sangue que eu havia seguido desde o corredor da casa do Ferdnand.
Os rastros me levaram a uma moita, e eu vi a coisa mais triste do mundo, o que fizeram com a minha Cat?
Ela estava perdendo muito sangue e desacordada. Peguei-a no colo imediatamente e pedi ajuda a uma senhora na rua que desmaiou, então pedi a uma garota que prontamente me ajudou.
Disquei para a ambulância três vezes até que no segundo toque eles atenderam.
[...]
Exatos sete minutos depois a ambulância chegou. Então eles colocaram a Agatha na maca e eu a acompanhei até o hospital, a senhora que desmaiou também veio junto.
[...]
Ao chegarmos no hospital ela foi diretamente encaminhada para UTI.
Dois dias depois:
A família está inconsolável, mais bastante segura de que ela vai se recuperar do estado gravíssimo.
Os tiros atingiram órgãos vitais, e os cortes foram profundos.
O médico... Ele... Disse que ela está em coma induzido e que seu rosto e braços estão deformados. A cirurgia será absolutamente necessária, e não temos previsão para que ela acorde.
O Jake!? Já deve estar no quinto dos infernos, o que eu fiz com ele foi menos do que ele merecia.
Me lembro de cada tom dos seus gritos de dor, arrependimento... Quando eu retirei dedo por dedo do desgraça...
- Familiares de Agatha Broow?- os meus pensamentos foram interrompidos pelo médico-.
- Si...sim? - Disse a Larissa-.
- O estado da paciente continua o mesmo, estamos fazendo o melhor que podemos, mais ainda não temos nenhum sinal de melhoras, sinto muito.
Larissa caiu no choro e eu sai dali... Peguei minha moto e fui...
2 messes depois:
Todos os dias, eu trago uma espécie de flores para a estufa da escola, eu sei que quando ela voltar vai gostar de cuidar daqui.
Já terminei com a Aline e dei fim a qualquer esperança que a Paula tivesse. Eu agora sou total e completamente da Agatha, ela me querendo ou não... Não vou mais viver o artificial.
Eu amo a Agatha, eu quero assistir filmes de terror com ela se escondendo no meu ombro a cada cena ruim, eu quero poder abraçá-la e sentir o cheiro do seu shampoo de morango, eu quero beija-la, eu quero todos os dias fingir que estou sem sono e ficar conversando com ela até de madrugada, quero ter que dividir meu lanche quando ela come o dela inteiro e ainda fica com fome, quero fazer cócegas nela quando ela está emburrada, quero senti-la, a quero de volta, eu a amo, ela me ama também que eu sei, porque se não amasse talvez já tivesse desistido.
Coloco a cabeça no travesseiro espero o seu colar no qual guardo desde quando o encontrei.
Tainys *P.o.V*
Não perdôo, o Arthur, eu não perdôo. O pessoal do grupo dele são uns idiotas, eles queriam matar a minha irmã. Eu estava quase, quase perdoando o Arthur, mais agora, é melhor ele me esquecer.
Se ele não me quis que não fique na porta atrapalhando quem quer. Estou nesse instante tentando sair da minha casa, infelizmente o monte de flores que ele mandou trazer estão me atrapalhando, saio chutando tudo.
Eu não sou indelicada. Eu só não gosto de flores, tenho alergia a flores. E tenho que ir no hospital, só a Larissa está lá e eu quero ir lá pra ficar com ela.
Arthur é um idiota, ele não vai mais chances, eu já segui minha vida. Ele é meu passado e ponto.
Ele só está me atrapalhando...
- Quer ajuda princesa?
- A...Adans?
- Meu nome.
- É que eu tenho alergia a flores.- espirro- E o Arthur é um idiota, mandou todas essas pra ver se eu o perdôo...
- Mais você não disse pra ele que era alérgica? - Disse contendo o riso-.
- Milhões de vezes, mais ele é tão estúpido a ponto de fazer isso. Agora eu estou atrasada.
- Tá indo aonde?
- No hospital...
- Quer carona, eu estou indo justamente lá.
- Se não for incomodo.
- Sobe aí...
Subi e segurei na cintura dele... Ele é tão lindo, não presciso nem de explicar que quando eu disse que o Arthur era meu passado já havia construído um novo presente, e esse presente tem nome (que por sinal é lindo) e endereço.
Luke *P.o.V*
Cara, agora sim eu falo que o Luka mudou, caramba ele nem come direito, e quando come é um pacote de biscoito por dia. Ele está bastante magro, e com semblante sem vida.
Ele não é mais o Luka ativo que todos conhecemos. Esse Luka, é um Luka frágil, que está sofrendo por medo, medo de perder quem ele ama.
Agora sim, agora eu tenho certeza de que ele não vai vacilar com a Agatha...
Anelise *P.o.V*
A situação da Agatha é gravíssima. O meu plano deu realmente certo e ninguém desconfia, deixa eu contar como tudo ocorreu:
Eu estava viajando nos meus pensamentos redireciondos ao Luka óbvio. Pensando que seria uma boa pessoa e que não iria interferir em nada, até que me veio a opção de dar uma mãozinha.
Eu me aproximei do Ferdnand novamente e então ele me apresentou ao Jake, Jake era pretensioso. Então descobri que ele estava traindo o Ferdnand. O que já adiantou bastante, o aconselhei a confessar ao Ferdnand assim que chegasse de viagem.
Então ele como um idiota falou que estava com a consciência pesada e que faria isso mesmo.
Só que eu dei a idéia do Ferdnand fazer a tal festinha surpresa e ele amou a idéia, eu disse que ajudaria dando a idéia de quem convidar já que ele tá desatualizado em questão do novo pessoal que tá andando com a gente, ele agradeceu e assim eu fiz.
O plano funcionou mais que bem. No final da confusão inteira que ouve na festa, sai e fui atrás do Jake, só bastou um conselho e ele desenvolveu todo o resto.
A única coisa que ele prescisava era de armas e isso o meu pai tinha de sobra. Meu pai o emprestou um canivete e uma pistola.
Os olhos dele transmitiam raiva. Como se o destino desejasse a Agatha está em coma e espero que não acorde.
Pena que o Luka o matou um dia depois de forma tão fria que não acharam todos os órgãos do corpo dele, o coitado estava todo repicado.
O Luka terminou com a Aline e a Paula está sem nenhuma esperança coitada...kkkk'.
O que não fazemos por amor?
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Roman pour AdolescentsLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...