Como... Como assim? A minha cara deve estar bem frustrada porque ela mudou sua feição assim que observou as minhas.
- Tá tudo bem?
Me engasguei e sorri amarelo.
- Cla...claro, é que nossa... Deve ser... Difícil isso... Tá calor aqui né?- Disse mudando de assunto-.
- É, e o ventilador de teto quebrou,vou abrir a janela.- disse se levantando confusa-.
Depois dela levantar e abrir a janela fomos contando o que estava acontecendo em nossas vidas. Eu fiquei o tempo todo pensando na possibilidade de não ser a minha Sofia e o meu Ralph, mais a chance de que isso aconteça é praticamente nula.
[...]
Acordei com a cabeça latejando, Sara tinha ido trabalhar então arrumei minhas coisas, fiz minha higiene bucal, tomei banho e me vesti. Saí do quarto me deparei com o Kaio só de calção.
Ele me olhou, coçou os olhos e me olhou de novo como se não acreditasse. Eu abaixei a cabeça e ele saiu, sem pronunciar uma única palavra.
Desci as escadas o mais rápido possível mais como eu sou inteligência pura tropecei no tapete da sala.
Eu bati a cabeça forte mais não deve ter sido nada. Então o pra melhorar a minha situação o Kadu e o pai da Sara aparecem. Espera, ligando os fatos a Sara é irmã do Kaio e do Kadu que são filhos do tio da Sofia e do Ralph!?
Me levantei do chão, me ajeitei e fingi um sorriso.
- Está tu...tudo bem, eu já vou indo...
- Está saindo sangue. - O Kadu apontou pra minha testa-.
- Sangue?- disse apavorada-.
- Arram, eu vou pegar as coisas pra fazer o curativo em você.- O pai deles disse-.
- Não... Não prescisa, eu já estou de saída- Eu disse apressadamente-.
- Não imagina fica mais...
- Infelizmente não vai dar mesmo. Bem que eu queria mais eu tenho que ir.
- Se é assim...
Nem ouvi ele terminar de falar, porque quando dei em mim já estava dentro de um táxi a caminho de casa.
Suspirei aliviada por finalmente está indo pra minha casa quando recebo uma mensagem.
Mensagem ON:
Não esquece do aniversário do Jakesinho..
Mensagem OFF.Respondi sorrindo.
Mensagem ON:
Okay docinho.
Mensagem OFF.- Moço, o senhor poderia parar ali no shopping pra mim comprar um presente rapidinho.
- Claro, mais eu não sei se a senhorita percebeu mais é que sua testa...
- Ah sim eu sei.
Disse pegando um lenço dentro da bolsa. Limpei o excesso de sangue e ageitei o cabelo.
Assim que o táxista encontrou uma vaga eu desci e entrei no shopping. Fui até Calvin Klein e escolhi uma blusa social um tanto despojada mais ao mesmo tempo elegante.
Paguei e voltei pro táxi. Então meu celular começou a tocar...
Luka *P.o.V*
Peguei minha jaqueta e uma pastilha de menta, fui até meu... Carro, meu pai me proibiu de andar de moto, porque segundo ela o carro é mais seguro e também pelo fato de que eu não tenho carteira de motorista...
Segui até o parque central e ao estacionar caminhei até o banco cinza de frente pra lagoa. Isso é o que eu sempre faço desde aquele dia, em que... Eu fui um idiota e... Ela terminou comigo.
Suspirei e peguei uma pedra joguei a mesma na lagoa e ela pulou três vezes. Suspirei e passei a mão no meu cabelo.
Um casal apaixonado passou na minha frente e a menina pediu para andar no cisnei gigante. Pouco tempo depois eles estavam lá, se divertindo tão como eu e a Agatha fazíamos.
Peguei meu celular e disquei o número dela, no segundo toque ela atendeu:
Ligação ON:
- Alô?
Suspirei...
- Olha se for pra ligar desconhecido e não falar nada eu vou parar de atender.
- Agatha eu...
- Luka!? Luka por favor para com isso, você teve sua liberdade, agora deixa eu ter a minha.
- Eu te amo.
- Nunca.Mais.Me.Fale.Essas.Palavras!
Ligação OFF.
Ouvi ela fungando devido a sua voz embargada percebi que ela estava chorando. Agora eu caí na real, dessa vez eu perdi a minha garota.
Agatha *P.o.V*
Como ele pode ser tão hipócrito? Como? Ele... Ele está na praça a minha frente.
- Moço estaciona aqui pra mim.
Ele estacionou. O taxista perguntou se eu estava bem e porque eu estava chorando, mais eu só conseguia encarar o Luka sentado solitário em um banco cinza chorando, dá pra acreditar que ele está chorando?
Depois de quinze minutos ele se levantou e veio vindo na direção do táxi.
Ferdnand *P.o.V*
Está tudo praticamente pronto. Espero que ele goste, por mais que estamos namorando a pouco tempo os gostos dele são idênticos aos meus e disso eu tenho quase certeza.
Ele vai chegar de viagem logo a noite, então espero que não se atrase já que a surpresa está marcada no horário que ele disse que chegaria.
Lorena *P.o.V*
Meus enjôos estão desgovernados, definitivamente não vou conseguir ir pra escola essa semana se continuar assim.
O Diego fica brincado e dizendo que vai vir outro bebê.
Filho é bênção mais na hora certa e eu sinceramente já estou tendo muito trabalho com os dois bebês que eu tenho em casa.
A Agatha já faz um tempo que não vem nos visitar mais não a culpo já que começou a trabalhar.
Estou assistindo filme e o Diego está fazendo pipoca, na medida em que o cheiro começa a aparecer meu estômago embrulha e eu vou pro banheiro.
Quando volto pra sala a Lawrence está lá conversando com o Diego. Quando me vê sorri maliciosamente e balança uma sacola de farmácia na mão.
- Trouxe teste pra você!- exclamou feliz-.
- Você está mesmo falando sério?
- Estou.
- Se você estivesse no meu lugar e tivesse dois bebês pra cuidar não ia gostar de ouvir isso.- brinco-.
- Dois bebês?- O Diego pergunta-.
- Dois, você e o Miguel.- respondo e a Lawrence cai na gargalhada-.
Law tem vindo constantemente aqui pra ver assuntos relacionados à casamento. Pego o teste e resolvo entrar na brincadeira. Faço a mesma coisa que fiz a alguns meses atrás e espero.
Até parece que vai dar positivo, esses enjôos pode ser devido a algumas coisas que eu venho comendo e que me fazem mal.
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Teen FictionLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...