-Me desculpa Tainys, mais eu não posso te prometer isso.
- Luka, por favor...
- Não dá, eu prometi que não ia esconder nada dela.
Disse e subi na moto. Sai correndo cidade a fora, e quando percebo nem sei onde estou. Procuro durante dez minutos a avenida principal, então percebo que estou perto da casa da Agatha.
Vou em direção a mesma e assim que chego toco a companhia, após dois toques ela atende, com um colar na mão e lágrimas nos olhos.
A abraço e deixo que ela se console no meu ombro durante uns quinze minutos, então ela pede para que eu entre e nos sentamos no sofá. Ela me conta o que aconteceu enquanto eu faço cafune no seu cabelo, rapidamente ela dorme.
Agatha *P.o.V*
Ela... Ela é minha irmã? Como assim, não... Não é não... Ela não pode ser minha irmã, não mesmo, além dela já ter ficado com o meu namorado ela não vai gostar de mim. Primeiro ela é amiga da Paula, segundo ela era amiga da tal da Anelise.
Enquanto eu pensava a campanhia toca, após dois toques eu atendo, era o Luka, ele estava triste, e com os olhos vermelhos, então eu apoiei minha cabeça no seu ombro e começei a chorar.
Depois de uns quinze minutos convidei ele para entrar e nos sentamos no sofá, enquanto ele me fazia cafune eu contava sobre como descobri, acho que depois disso acabei caindo no sono e ele foi embora.
Levantei e subi pro meu quarto, tomei um banho bem demorado e relaxante, vesti um vestido simples e confortável e fui para a copa, Maria me serviu e eu comi sem pronunciar uma palavra.
Quando todos acabaram meu pai se pronunciou.
- Precisarmos de conversar.
Eu assenti ainda em silêncio e foquei minha atenção às pessoas ao qual eu tanto confiava.
- Aconteceram algumas coisas hoje, que não deveriam ter acontecido...- pigarreou- Não mesmo. Sabemos que todos temos falhas, uma das falhas de seu pai e sua mãe foi ter... Doado uma de suas irmãs, a Tainys- nesse instante minha mãe começou a chorar compulsivamente- Nos tínhamos que escolher entre uma vida com condições de sobrevivência pra todos ou uma vida miserável. Então os vizinhos da sua avó, o senhor e senhora Alves não conseguiam ter filhos, foi daí que surgiu a idéia, eles adotaram a Tainys com prazer e com a boa renda financeira saíram da zona rural e vinheram para a zona urbana. Eu e sua mãe nos esforçamos ao máximo pra juntar dinheiro para nos mudarmos também, foi aí que veio a surpresa, eu recebi uma proposta muito boa, aliás excelente de trabalho. Foi daí que minha carreira decolou e a da sua mãe como só faltavam recursos eu arrumei e o resultado foi inesperado, dentro de um ano éramos conhecidos mundialmente. Só que tínhamos riquezas e tudo menos a família completa, vocês duas- apontou para mim e para a Larissa- foram sempre nosso maior orgulho. Quando fomos pedir a Tainys de volta, Os Alves não aceitaram, e tentamos a guarda na justiça, mais depois de perceber o sofrimento dos Alves abandonamos a causa. O cordão, seria a única coisa além do sangue que vocês teriam em comum, e vocês ganharam eles quando desistimos das causas, foi idéia da senhora Alves.
Depois de todo esse discurso, qualquer raiva que eu sentia por eles terem me escondido isso sumiu. Estávamos todos emocionados a mesa.
- Posso conhecer a... Minha irmã?
- Levaremos vocês amanhã até a residência dos Alves.
- Obrigada pai.
Disse e o abracei, logo em seguida abracei minha mãe e minha irmã e subi para o meu quarto.
Tainys *P.o.V*
Como todas as tardes quando deu o horário fui pra casa da Anelise, o Adans é um fofo e a única pessoas que sabe que eu gosto dele é a Anelise. Eu já gostei do Luka. Quem nunca? Mais foi só atração física.
Estava chegando na casa dela como de costume quando eu vejo o Luka, chorando, caramba ele descobriu eu aposto, também não gostei do que a Anelise fez com ele, mais ela é minha amiga né...
O consolei contando sobre a minha família, e parece que ele até que melhorou...
Só que o problema mesmo é que ele vai contar pra minha irmã. Minhas irmãs são lindas, são duas loiras dos olhos azuis esverdeados, branquinhas e a Agatha tem convinha quando sorri. Meu pai e minha mãe me deram um álbum da família pra que eu possa pelo menos ter noção de como ela é.
Entrei na casa da Anelise e ela estava aos prantos. Peguei um copo d'água e o pai dela chegou.
- O que aconteceu aqui? Por que você está chorando Ane?
Eu sabia que teria que arrumar alguma desculpa, se o pai dela soubesse que foi o Luka ia ter confusão.
- Fui eu senhor Colins, eu discuti com ela. Eu acho que ela deve voltar a estudar, porque a vida dela não deveria depender apenas de um garoto idiota.
- Concordo plenamente Tainys. Aonde você está estudando? - Ele perguntou interessado-.
- No mesmo colégio de sempre. Aquele que ela estudava. Acho que ela deveria mostrar pra todos que estão enganados a respeito do Luka.
Ele me pareceu pensativo e de repente seu rosto se iluminou.
- Faço amanhã mesmo sua inscrição.
O Adans e a Anelise encararam o pai espantados, a Anelise saiu batendo o pé forte no chão, toda emburrada igual criancinha de três anos.
O Adans me olhou e agradeceu. Eu pisquei de volta e sai já que o clima estava desagradável.
Anelise *P.o.V*
Ele não pode fazer isso comigo, ele é meu pai, ele não tem esse direito, eu amo o Luka, e ele agora ama outra menina, e como ele quer que eu me sinta convivendo na mesma escola que ele e vendo outra garota nos braços dele.
Ele não tem esse direito, eu vou ir embora... Pensei jogando todas as minhas roupas em uma mala... Então meu irmão entra no quarto e me força e tomar meu calmamente de depressão.
Depois de uns dez minutos eu me acalmei e começei a chorar, deitei no chão e fiquei lá, chorando...
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Ficção AdolescenteLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...