15❄

2.7K 193 14
                                    

Chegando na praia eu desci da moto e fui a um quiosque, troquei a roupa e prendi o cabelo.

Esperei o Luka fazer o mesmo e então nos sentamos na areia da praia. Eu estava com a cabeça apoiada no seu peito e ele com os braços a rodiarem minha cintura.

O sol se pondo ou nascendo é uma das coisas que eu mais admiro. Eu acho muito lindo, e o Luka hoje está sendo muito fofo.

Fui pega encarando o rosto dele e desenhando cada detalhe em minha mente como sempre faço.

- O que foi?

- Nada, porque?

- Você está encarando meu rosto a mais de cinco minutos.

Corei com sua observação e sorri tímida.

- Suas covinhas são... São bonitas.- O Luka disse e eu ri do geito desengonçado dele elogiar-.

- Obrigada, seu cabelo bagunçado também é muito bonito.

Nesse instante ele passou a mão no cabelo pra arrumar. Então peguei e bagunçei de novo, e ele me olhou com cara de tipo: Sério isso?

Ele arrumou de novo o cabelo e eu sem dó bagunçei, ele me olhou e sorriu maliciosamente. Então do nada começou a fazer cócegas em mim.

Ri e me debati por um bom tempo até ele parar. Recuperei o fôlego e disse:

- Hoje o dia está passando rápido né?

- Verdade.

- Foi um lindo por do sol não é mesmo?

- Foi.

Então inesperadamente começa a pingar, olho pra cima como se fosse inacreditável e sim, o tempo estava formado.

- Está chovendo?

- Não imagina. O seu tá furado e tá caindo líquido tóxico do universo.- O Luka disse irônico-.

Dei-lhe um empurrão e ele riu, é tão gostosa a risada dele que por instantes eu perco noção do tempo e da chuva.

- Temos que ir não? - Disse o Luka me tirando do transe-.

- Temos sim...

[...]

Cheguei na frente de casa e me despedi do Luka com o um beijo, e definitivamente foi o mais molhado que já demos.

Entrei e subi para o meu quarto, tomei um banho e me agasalhei. Desci e a Sofia veio tagarelando ao meu encontro. A peguei e coloquei sobre o meu colo.

- Tia Cat, me explica a diferença de paixão, gostar e amar.- surpresa com a sua pergunta sorri e respondi:

- Gostar é quando você se apega a uma pessoa e começa a apreciá-la. Paixão é quando você acha que a pessoa é perfeita. Amar é quando você sabe que a pessoa não é perfeita mais aprende a amar até os seus defeitos.

- Eu te amo tia Cat.

Eu sorri emocionada e a abracei.

- Eu também te amo pequena.

Ela saiu correndo casa a fora e eu deitei no sofá. A porta da sala se abriu e eu nem me preocupei com quem seria, continuei deitada no sofá.

- Preguiçosa.- disse o Tomas me jogando no chão e tomando o meu lugar-.

- Você também. - Disse entre risos-.

- Traz pipoca pra mim.

- Em você não acha que você tá muito fogaldinho não?

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora