34❄

2.6K 228 8
                                    

Depois de encerramos o beijo, encostamos nossas testas e esperamos recuperar o fôlego.

- Você está me dando uma chance?

Agora eu estou entre o fogo e a espada, será que é o certo eu dar uma chance pra ele assim? Igual das outras vezes? Eu sei que quero ele, que amo ele, que desejo ele... Mais isso é o que eu sinto, será que é o que ele sente?

- Eu não sei.

Ele me colocou em cima do balcão e me beijou.

- Tudo bem. Eu te entendo.- abaixou a cabeça-.

Por que estamos nos beijando se eu não sei se vou dar uma chance pra ele?

Eu acho que presciso de uma prova concreta pra isso, não confio mais nas suas palavras.

Resolvi pensar nisso depois e foquei no beijo... Senti saudades do seu beijo com sabor de menta, sua mão percorria meu corpo, estava tudo muito intenso, ele mordeu meu lábio inferior e eu soltei um gemido, sua língua percorria a minha boca até que ele se a afasta... Fico confusa com sua reação e espero recuperar o fôlego pra perguntar:

- Porque você parou?

- Eu... Não... Posso ir além, se não... Vou cometer uma besteira.

Corei e sorri pela sua preocupação...

17 dias depois:

Bom, a dor pela perda do meu pai ainda reina na casa, minha mãe? Está no mesmo estado, liguei para a boutique e pedi para que Sara Del Bortoli dirigisse a empresa já que se mostrou confiável, responsável e tem muito tempo de trabalho.

Ela me agradeceu infinitamente pela oportunidade e eu vou uma vez na semana ver como estão funcionando as coisas.

Sobre o testamento, Juliard ficou pasmo por não ter nada pra ele. Meu pai deixou a herança inteira no nome da minha mãe o que já era esperado pela família.

Deixamos a rede de escritórios de advocacia Broow a comando do Juliard que me convidou pra sair e eu óbviamente recusei.

Sem minha mãe pra ajudar eu e minhas irmãs estamos tomando todas as decisões, digamos que não estamos saindo tão mal, talvez tenhamos cometido alguns leves erros, mais não é nada demais.

Eu e o Luka? Não... Definitivamente, bom eu passei uma semana inteira grudada nele, mais aquele foi um momento digamos que... Frágil da minha vida.

Luka *P.o.V*

Estou chateado com a Agatha, ela me usou simplesmente pra não se sentir vazia com a morte do pai. Depois que começou a se recuperar me descartou.

Eu já mudei, a Aline e a Paula nem se aproximam mais de mim, e ela é a única que está presente nos meus pensamentos...

Eu entendo que eu fui o errado da história todas as vezes, eu vou fazer diferente dessa vez, vou provar pra ela que precisamos um do outro.

Estavamos saindo da escola e então esperei ela sair, quando vi ela sorrindo enquanto caminhava com as suas amigas perdi toda a confiança, é sempre assim com ela.

- Agatha... É... Posso falar com você?

Ela me analisou por um tempo e se aproximou.

- Fala.

- Quer... sair comigo?

Ela me olhou como se estivesse incrédula e negou com a cabeça.

- Tenho compromisso.

Disse e saiu, não acredito que ela tenha compromisso, toda a vez que eu a convido ela nega.

- AGATHA espera...- chamei- Por que você está fugindo de mim?

- Por que eu não quero sofrer de novo.

Abaixei a cabeça, aquelas palavras me doeram mais do que ela imagina.

- Estou cansada de brincar de iô-iô... Não gosto de compromisso vai e volta.- ela continuou- Estou cansada de você.

Disse e saiu.

Agatha *P.o.V*

Na verdade hoje eu realmente tenho um compromisso, diferente de todas as outras vezes que ele me chamou. Hoje eu vou pra festa na casa da Cristal.

Cara, eu não contei né!? O Adans está muito estranho, se afastou de todos desde quando sua irmã sumiu, eu estou bastante preocupada com a Anelise. Ouvi falar que o pai sumiu no mesmo dia... A Cloe e o Mateus também.

Sinceramente, isso está muito estranho, vou ver quando eu tenho uma oportunidade pra falar com o Adans, ele voltou a odiar o Luka e todo o resto, principalmente o Nathan.

Tirei esses pensamentos da cabeça e me foquei nos deveres de casa, eu devo ter algum QI de inteligência avançado porque sinceramente esses deveres soa muito fáceis de fazer.

Adiantei o trabalho de matemática e quando noto as horas já são sete da noite.

A festa começa as nove então já tenho que começar a me arrumar.

Coloquei uns bobs no cabelo já que lavei e sequei eles antes de ir pra escola não vou lavar de novo.

Tomei um banho com uma touca pra não atrapalhar os bobs e separei a roupa, composta de um vestido azul turquesa e um salto preto bastante alto.

Já viram que eu adoro azul turquesa, vermelho, preto e branco pra sair né?

Pra maquiagem fiz uma que sinceramente achei linda, destacou meus olhos bastante.

Depois de me vestir, soltar o meu cabelo ao natural e dar os últimos retoques no visual olhei a hora.

Sai correndo escada a baixo e então minha irmã me interrompeu.

- Aonde você vai?

- Na festa da escola.

- Pediu permissão?

- É... Nã... Não.

Ela me olhou autoritária e apontou para a escada na intenção de me mandar voltar.

- O que!? Larissa, você não pode fazer isso.

- Posso sim. E se você não me obedecer vou falar com nossa mãe, quer dar mais esse desprezo pra ela?

- Você não seria capaz...

Disse a olhando incrédula.

- Então sai pra você ver.

Disse nervosa.

- 'Argh'...

Subi as escada impaciente, e sentei na cama nervosa.

- Ela não pode fazer isso... Ela não tem esse direito... Essa... Idiota, só porque não consegue se recuperar da morte do papai fica dando uma de autoritária, eu também perdi um pai se é que ela entende...

Começei a falar sozinha, estressada quando me lembrei do dia em que fugi pela janela. Olhei pra fora pela sacada (varandinha) do quarto e a olhei pros lados. Pra minha surpresa a Larissa estava lá.

- Tá pensando o que? Que Vai fugir igual da outra vez!?

- A não enche Larissa. E quer saber, se quiser falar com a mamãe pode falar, vai em frente, não vou me importar com isso, afinal, eu estou indo me divertir, o papai iria querer que nos divertissemos e não que ficássemos isoladas, eu também sofri e sofro até hoje a perca dele, mais a vida segue. Então com licença...

Disse traquei meu quarto e sai batendo a porta de casa.

*************
Então gente, que mudança da nossa Cat não é? O que será que a aguarda na festa?

Gente se estiverem gostando clica na estrelinha, não é um esforço muito grande, é só tocar nessa estrelinha fofa aí... Críticas, sugestões, dúvidas e elogios são bem vindos...

Bjs MyhSantana

.Continua.❄

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora