8❄

3.1K 206 1
                                    

Luka *P.o.V*

Minha mãe depositou um tapa no meu rosto e me encarou decepcionada.

- Porque você me bateu?- Disse nervoso-.

- Eu já deveria ter feito isso a muito tempo, quando você ainda era uma criança.- disse alterada-.

- Eu não estou entendendo...- Realmente não sei o que está acontecendo, ela nunca me bateu-.

- Luka... Chegou uma carta pra mim... Alegando que... Que você... Assassinou a Anelise.

- Eu posso explicar.

- ENTÃO É VERDADE?

- Mãe... Calma...

- Olha pra mim Luka, olha nos meus olhos e diz que não é verdade.

Eu a encarei e a muito custo disse:

- Não.é.verdade!

Com isso minha mãe caiu no chão chorando e eu a abracei e fiquei ali com ela até ela se acalmar.

Peguei a carta da sua mão e vi as siglas E.C, eu já vi essas siglas em algum lugar... Pensa Luka... Pensa... O anel, O ANEL DO ENZOO. A mais ele me paga.

[...]

Me resolvi com a minha mãe, e de repente o Luke entra no meu quarto.

- Sabe uma coisa chamada P.R.I.V.A.C.I.D.A.D.E!? Então...

- Sabe de uma coisa chamada N.A.M.O.R.O!? Então...

Disse emplicando comigo.

- O que que tem?

- Cara- respirou fundo- A Agatha não te merece, não você assim, tendo essas atitudes.- O encarei incrédulo com cara de prossiga- Ela te perdoou quantas vezes? Consegue contar? Cara você foi o culpado da menina parar duas vezes no hospital, e ela te perdoou, você traiu ela e ela te perdoou, você...

- Tá, eu sei... Mais eu não posso voltar no passado e concertar tudo.

- É mais você pode melhorar o presente. Cara só ouve um conselho: Mulher que é mulher insiste, mais quando desiste não tem ninguém que faça voltar atrás.

- Ah some daqui Luke, tô pouco me lixando pro que você pensa, já não chega a nossa mãe hoje agora você...

Ele levantou os braços em forma de rendimento e saiu dando de ombro. Olhei pro calendário ao lado da minha foto com a Anelise e vi marcado a data de seis meses de namoro no dia 25/01/2012. Me lembrei das palavras do Luke:

Você pode melhorar o presente. Cara só ouve um conselho: Mulher que é mulher insiste, mais quando desiste não tem ninguém que faça voltar atrás.

Liguei para um restaurante não muito sofisticado porque a Agatha não gostaria muito. Reservei uma mesa para o dia vinte e cinco e após confirmar a reserva liguei para a Cat.

Ela estranhou mas aceitou o convite, me senti um bobo alegre.

25, de Janeiro, de 2012:

O jantar correu bem, e ela ficou encantada, eu posso afirmar que valeu a pena cada minutinho dessa noite.

Agatha *P.o.V*

[...]

03/02/2012:

Primeiro dia de aula... eu me lembro até hoje (risos) o primeiro dia de aula do ano passado, eu estava tão ansiosa pra saber o que eu ia aprender e rever as minhas amigas...

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora