12❄

2.8K 207 9
                                    

As vezes seu coração precisa de mais tempo pra saber o que sua mente já sabe.

E eu sei que eu presciso parar de gostar do Luka, preciso deixar de amá-lo, eu errei com ele e acabei o perdendo, a vida dele está seguindo e eu não vou fazer nada contra, não mesmo, não vou errar de novo.

Agatha *P.o.V*

Enfim sábado, mais essa não é a melhor parte, eu vou conhecer minha irmã... Tipo eu tô muito ansiosa, será que ela vai gostar de mim? Será que ela tem raiva da nossa família? De que tamanho ela é? Do que ela gosta... Essas são algumas das perguntas que ficaram no meu pensamento duranre todo o trajeto até a casa dela.

Chegando eu estava com as mãos suadas de tanta ansiedade e então meu pai tocou a campanhia, depois de tocar três vezes a porta se abriu e apareceu uma menina que estava com fones de ouvido.

Reconheci pelas fotos que eu vi no Facebook que essa seria a Tainys. Ela me olhou surpresa então eu sorri, a abracei e ela me retribuiu.

Então a feição dela passou de alegre pra confusa.

- Foi o Luka que te contou né?

- Não... Ele sabia?

- Quando ele foi na casa do Adans e ficou sabendo que a Anelise estava viva ele ficou muito mal, então eu acabei me abrindo a respeito da nossa família, mais só depois soube que eleita seu namorado.

- A... A Anelise está viva!?

- Você não sabia? - Disse um tanto angústiada-.

- Na...Não.

Flash back ON:

Enquanto eu pensava a campanhia toca, após dois toques eu atendo, era o Luka, ele estava triste, e com os olhos vermelhos, então eu apoiei minha cabeça no seu ombro e começei a chorar.

Flash back OFF.

Eu estava tão aflita com meus problemas que em percebi que ele também tinha problemas.

[...]

Depois de conversar com minha irmã por um tempo, percebi que ela é completamente diferente do que eu imaginava. Ela também ama música, e vive como um passarinho cantarolando, é religiosa e também muito simpática...

Pedi licença e peguei meu celular, digitei o número do Luka que eu já sei de có a muito tempo. As chamadas foram duas vezes pra caixa postal, mais na terceira vez ele atendeu:

Ligação ON:

- Fala.

- Oi cupcake.

- Amor me chama de outra coisa, mais não me chama de cupcake.

- Okay docinho de coco.

- Sério isso!?

- Tá eu parei, mais eu queria saber se está tudo bem? Alguma novidade?

-Está tudo bem sim, tenho uma novidade, mas prefiro te contar pessoalmente.

- Eu...Eu acho que já sei...

- Sobre o que?

- A Anelise.

- Como você soube?

- A minha irmã me contou, a minha outra irmã.

- A Tainys?

- É... Eu espero que você fique bem depois dessa noticia... Como eu posso dizer...essa notícia mega inesperada.

- Eu estou bem, obrigado por se preocupar.

- De nada bebê.

- Você não é boa com nomes e apelidos. Tipo a sua cadela, coitada, se chama pelúcia... Pelúcia, quem coloca o nome de um cachorro de pelúcia.

- Há-ha-ha.

- Kkkk' Mais em, eu tenho que desligar.

- Tá bom,beijos.

Ligação OFF.

Sorri e coloquei meu celular no bolso. Fui até a sala e já estavam todos se despedindo.

- Te vejo na escola? -Perguntei animada-.

- Nos vemos na escola.

Sai e estava bastante alegre... Entrei no carro cantando One Last name da Ariana Grande.

[...]

Acordei como se fosse o dia fosse me trazer más noticias. Estou toda dolorida sem motivos pra estar assim.

Fiz minha higiene bucal e deixei que todos os meus músculos relaxarem em baixo d'água em um longo banho. Fiz uma maquiagem básica pra disfarçar o meu rosto inchado e depois vesti o uniforme que já estava passado, Larissa que escolheu e confesso ter ficado um pouco mais curto do que uso de costume, é um uniforme em tom azul marinho com a saia e uma blusa branca com um colete por cima.

Coloquei um arquinho de pérolas falsas e passei um gloss. Coloquei uma sapatilha vermelha pra dar cor ao visual e peguei minha mochila, coloquei meu celular no vibratório pra não ter problemas e enfim desci.

Peguei uma maçã e me dirigi ao carro, o Luka não me buscou o que é bem estranho, ele tem me buscado todos os dias, deve estar atrasado.

Estava distraída olhando o meu Facebook quando a Larissa entra, e então seguimos para a escola.

Foi estranho ver todos a usar seus uniformes. As meninas bem assanhadas com as saias a mostrarem quase tudo, eu obviamente estou com um short por de baixo, o que não parece ser o caso da maioria quando venta forte.

Os meninos estão horríveis com esses uniformes, mais estão de divertindo o suficiente com a saia das meninas para reclamarem.

Estou andando pacificamente quando alguém esbarra em mim.

- Aline!?- Eba, começei muito bem o meu dia-.

- Garota óculos fundo de garrafa cairiam super bem em você, além de fazer efeito já que não está enchergando por onde anda.

Ignoro-a e sigo caminho, então me sento em um banco mais isolada tentando pela milésima vez não esquecer o conteúdo da prova da primeira aula.

- Oi, você é primeiro ano?

Balanço a cabeça em afirmativo sem olhar a pessoa.

- Eu sou nova, fiquei um bom tempo sem vir a escola mais fiz uma prova pra ver se consigo ir para a série adequada a minha idade.

- Passou?

Digo ainda encarando o livro.

- Sim.

- Parabéns.

- Para o que está estudando.

- Prova na primeira aula.

- Você é de que segundo ano?

- 2M2.

- Eu também, será que vou ter que fazer a prova?

- Não vai não, você tem direito a uma semana para se preparar.

- Ata, obrigada pelas informações, você parece ser muito estudiosa.

- Na verdade, desde que conheci o meu atual namorado não tenho me esforçado tanto quanto deveria, mais sempre tive bastante facilidade então as minhas notas continuam alta. E você? É estudiosa...

- Anelise, mais me chame de Ana.

- Anelise!?- Disse levantando a cabeça e a encarando surpresa-.

- Agatha!?

❄.Continua.❄

Dedicada a:
@TainysAlves.
Por ser curtidora fiel e minha amiga...

Bjs MyhSantana...

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora