39❄

2.6K 160 32
                                    

Tirei meu pijama de panda e coloquei um vestido lilás rodado e fiz uma trança no cabelo. Desci as escadas vagarosamente. Fui a cozinha e peguei uma tigela com sucrilhos e uma maçã.

Chego diariamente a me perguntar de onde foi que veio esse meu hábito de comer maçã todos os dias? Apesar de ser uma ótima fruta com vários benefícios pra saúde não é minha favorita.

[...]

Os filhos da Maria estavam aqui hoje porque parece que o marido dela não está bem, eu pedi pra ela ficar em casa e acompanhar ele mais ela disse que precisava ficar aqui já que a Joana faltou.

A Joana só fica na cozinha ou na copa. Ela não fala com ninguém por ser muito fechada. Ela tá assim desde quando o motorista novo começou a trabalhar aqui. Acho que eles já se conheciam...

Nunca sitei o nome de todo mundo que trabalha aqui até porque eu só converso mesmo com a Maria e dificilmente com o motorista.

[...]

Tédio, tédio e mais tédio. Meus amigos todos na praia e eu aqui sem nada pra fazer.

Luka *P.o.V*

Britney estava tentando fazer o almoço novamente e então eu recebi um ligação.

Ligação ON:

- Alô?

- Fala aí?

- É a Tainys... Sabe, minha irmã não pode nem imaginar que eu to e ligando, muito menos saber o motivo.

- Tô ficando preocupado.... ela está bem?

- Está sim, o negocio é o seguinte, nós estamos  marcando encontro com as meninas na praia e elas vivem falando mal dos meninos e esnobando eles. Mais eu já sei de tudo, e não acho nem um pouco certo o que vocês estão fazendo, portanto vou dar uma chance de vocês se concertarem com ela, e eu to te ligando porque o seu estado com a Agatha é o mais critico, afinal você foi um idiota...

- Obrigado por jogar na minha cara.

- De nada, continuando... Chama os meninos e convence a eles de vir amanhã aqui na praia e confessar tudo pras meninas porque elas fingem que não se importam mais no fundo tão morrendo, de verdade, você tem que ver o estado delas pra ter noção do que eu to falando. Portanto amanhã a gente vai tá aqui na praia, próximas do quiosque, se alguém perguntar ninguém te contou nada tá?

- An... Tá mais...

- Tchau, bjs...

Ligação OFF.

Peguei meu caderno animado por ter uma desculpa pra ver a Agatha amanhã já que ela vai pensar que é uma mera coincidência estarmos na praia. Espero que dê tudo certo, não consigo ficar mais longe dela.

Agatha *P.o.V*

Gisele me ligou exigindo que eu fosse pra praia já que havíamos combinado e esperado por isso a semana inteira. Depois de muito insistir ela aceitou mais me fez prometer que eu iria amanhã.

Subi e já que não ia na praia resolvi pelo menos aproveitar o dia ensolarado. Coloquei um biquíni, peguei uma toalha, meu óculos e protetor solar e desci. 

- Tá fazendo o que?

- Cortando uns legumes para janta.

- Se quiser deixar eu cuidar das crianças um pouco eu vou estar disponível na piscina.

- Seria ótimo, elas estão bastante agitadas, obrigada.

- Por nada.- disse e sorri-.

- Vou vestir eles e  já mando eles irem.

- Tá.

Me dirigi a piscina e passei o protetor com certa dificuldade, coloquei meu óculos e me deitei na cadeira. De repente eu olhei pra borda da piscina e me vieram vários flashbacks a minha mente, me lembrei das vezes em que eu brincava com 



Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora