40❄

2.5K 158 10
                                    

Ele me soltou e disse:

- Tudo bem, pode ir agora!

Sem entender nada o encarei confusa.

- Não estou desistindo de você, até porque isso é impossível, estou apenas te dando a chance de ser feliz, e isso é o que importa...- completou- Mais pela última vez eu te pergunto, Agatha, me perdoa?

Porque tem que ser tão difícil meu Deus? Olhei o horizonte e o sol estava se pondo...

Fechei os olhos e repensei tudo, todos os prós e contras que aconteceram, levantei e balancei a cabeça negativamente, tentando retirar o excesso de areia grudada no meu corpo e me virei caminhando até a beira da estrada.

Liguei para o motorista que me atendeu imediatamente, assim que chegou entrei no carro... Meus amigos haviam terminado de sair do quiosque, estavam dando gargalhadas... Estavam bastante felizes.

Apoiei minha cabeça na poltrona do carro e fechei os olhos, fiquei repensando como seria se eu tivesse perdoado ele?

A questão é ele e não eu, ele vai continuar errando comigo se eu o perdoar... Se toda vez que ele faz isso eu desculpo porque dessa vez ele não faria diferente?

Dúvidas e mais dúvidas, quando cai em mim já estava na minha casa, ao subir me deparei com o Josh e a Larissa no corredor aos beijos, entrei no meu quarto despistadamente e me sentei na cama, meu celular começou a tocar e então sem olhar o remetente atendi:

Ligação ON:

- Te amo.

- Me esquece Alencar.

- Impossível.

- Na hora de me trair você se esquece.

- Não diz isso.

- Me esquece de uma vez por todas, segue a sua vida, me deixe em paz...

Ligação OFF.

Eu não sabia se eu gritava, se eu chorava... Eu só me deitei na cama e fiquei olhando os detalhes do teto enquanto dos meus olhos rolavam lágrimas e lágrimas adormeci.

Segunda-feira 30 de julho de 2012:

Acordei com a cabeça explodindo, cólica, dor de garganta etc... Não sei o porque disso tudo logo hoje, ontem eu estava tão bem fisicamente.

Fiz minha higiene bucal, coloquei o uniforme, peguei minha mochila, desci e passei na cozinha como sempre peguei uma maçã e fui para o carro, Larissa já estava lá e pra minha surpresa o Tomas também.

Sem pronunciar uma palavra seguimos trajeto, ao chegar na escola desci e fechei a porta do carro logo em seguida, fui para junto das meninas e elas estavam falando sobre o final de semana.

- Como assim!?- Perguntou Lawrence-.

- Sim, alguma de nós está falando pros meninos os nossos planos.- Gisele disse irritada-.

- Não sou eu.- Cristal disse imediatamente-.

- Nem olhem pra mim.- disse atraindo todas as atenções-.

- E então, você e o Luka ontem?- Perguntou Ana Laura curiosa-.

- Eu ouvi Luka?- Perguntou a Aline se aproximando-.

Revirei os olhos e o nosso grupo se fechou em um círculo. Viramos tipo as patricinhas da escala, o que eu acho meio bobo por que esse nunca foi meu objetivo.

[...]

Estamos na segundo aula até que o diretor me chama, preocupada o segui até a diretoria.

- Não fiz nada.

- Calma sente-se.- Pediu formalmente-.

Me sentei suando frio e prestei a atenção nas pessoas que ali estavam presentes: Tainys, Eduarda, Julia e Roberta.

- Essas são as pessoas que compõem o grêmio estudantil da escola, estamos precisando de mais uma pessoa desde que Mateus saiu da escola, Tainys vem segurando as pontas mais tem ficado muito difícil imagino, já que está se aproximando a mostra cultural e o baile de primavera. Portanto queria te propor uma oportunidade: Você quer participar do grêmio estudantil como diretora?

Eu soltei o ar que até então nem sabia que estava prendendo e simplesmente ascenei que sim.

- Ótimo.- disse dando um sorriso gigante- Você participará de reuniões, será responsável pela organização de todos os eventos escolares e entre outras responsabilidades, e a propósito, além de ser representante de turma e líder do grêmio estudantil você participará por mérito do Conselho de classe, a Tainys vai te passar suas tarefas, espero que consiga carregar todas as responsabilidades de ser a melhor aluna da escola.

- Cla...claro diretor.

- Tainys, mostre a Agatha o que ela deverá fazer, se presciso for poderá ir passando as dicas pra ela até o final do dia.

- Está bem.- disse Tainys sorrindo-.

Saímos da sala e os outros integrantes do grêmio me parabenizaram e eu até pude sentir um pouco de ciúmes vindo da Roberta.

Estava conversando com a Tai, sobre assuntos nem um pouco relacionados ao grêmio quando resolvemos ir ao banheiro.

Ao entrarmos vemos a Paula vomitando horrores, eu tento ajudar mas ela pede para que eu me afaste, ela se lava e se apóia na parede parecendo estar bastante fraca.

- Está tudo bem!? Quer ajuda?- Silêncio- Eu sei que não nos damos bem mais por favor fala alguma coisa.

- Isso tudo é culpa sua Agatha, como sempre. Eu tô cansada de você... Você acha que eu estrago a sua vida?

- Não eu nunca disse isso...

- Cala a boca, você acha que é o que!? Ele me ama, você só é uma virgem que ele quer fazer de brinquedo. Você nunca foi a primeira escolha dele em nada, nem nunca vai ser.

- Ele me ama.- disse chorando-.

- Coitada de você, se ele te ama tanto então cadê ele!? Onde ele está?

- Aqui dentro de mim,- apontei para o meu coração- muito bem protegido de pessoas como você.

- Iludida, larga de ser tão inocente Agatha, entende de uma vez por todas que ele nunca nem sequer gostou de você, cai na real.

- Cai na real você, primeiro que se ele não gosta de mim e gosta tanto de você porque é que ele corre atrás de mim e não de você? Olha, para com isso, não vou discutir com você, isso não vai me levar a lugar nenhum, ele é todo seu tá bom? Vai lá, atrás dele, antes que ele vá atrás de outra "virgem pra brincar".

- Quanto a outra virgem eu fico despreocupada, a única garota virgem que ele terá na vida dele é a Phamella.

- Phamella!?

- Phamella Gabrielly, a nossa filha.- ela disse passando a mão na barriga-.

A única palavra que me veio a mente é: ...

.Continua.❄

Gente, amanhã eu posto a notinha com os livros indicados, ainda estou lendo por isso a demora pra postar, por enquanto fiquei com as dúvidas:

Será que ela tá grávida?

E se tiver, é do Luka?

Qual vai ser a reação da Agatha?

O Luka já sabe?

Bjs MyhSantana.

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora